MENU

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dado será processado por camareira

with 0 comentários
Dado Dolabella, condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir a camareira Esmeralda de Souza e a atriz Luana Piovani durante uma discussão, em outubro de 2008, terá que amargar mais um processo.

Esmeralda disse ontem que irá entrar com uma ação indenizatória contra o cantor e ator.

- Meu advogado Marcelo Salomão disse que o próximo passo é esperar o advogado dele se posicionar. Aí, entramos com um pedido de indenização. Não falamos sobre valores - afirmou ela.

Questionada se Dado teria procurado por ela para oferecer ajuda, comentou que o único contato aconteceu na época da agressão quando ele enviou flores para o apart-hotel onde estava hospedada.

- Eu recebi apenas o cartão porque estava em uma clínica quando as flores chegaram. Entreguei para o meu advogado. Ele nunca me telefonou ou ofereceu ajuda - disse ela.

E completou:

- Ao invés disso a mãe dele, Pepita (Rodrigues, atriz), foi até o camarim da Luana e disse: ‘Como você deixa um funcionário seu processar meu filho?’. Sobrou até para ela.

Com relação a Luana, a camareira é só elogios.

- Ela nunca me abandonou. Não sei o que seria de mim sem ela. Eu já estava me sentindo ré porque recebi muitos telefonemas de pessoas da Record me pedindo para relevar - afirmou Esmeralda.

Os telefonemas seriam de amigos de Dado e Pepita.
 
- Diziam que não ia dar em nada. Que com 1 milhão de reais que o Dado ganhou em ‘A Fazenda’ ele comprava o mundo - disse a camareira, sobre o reality show da Record.

0 comentários:

Postar um comentário