MENU

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Johnny Depp: um ator e vários rostos

with 0 comentários
Johnny Depp é mestre em mudar de aparência nos filmes que faz. É inegável seu talento como ator para personificar os mais variados tipos, desde personagens que peçam uma interpretação mais intimista até atuações em papéis bizarros. O ator já teve a grande chance de trabalhar com grandes diretores como Terry Gilliam, Tim Burton, Micheal Man e Emir Kusturica. Descubra a seguir, todos os papéis que marcaram sua carreira.

Vamos conferir agora alguns dos personagens mais marcantes do ator.

1990    Filme que marca o início da parceria entre Johnny Depp e Tim Burton. Descoberto após a série de TV 'Anjos da Lei', Depp tornou-se após este filme o ator preferido de Tim Burton.

2007  Em 'Piratas do Caribe, o ator é Jack Sparrow.


2009   'Inimigos Públicos' conta a história de um dos criminosos mais procurados dos Estados Unidos. Nos anos 30 ele foi considerado o inimigo público número 1 do país.


2005  Na refilmagem de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', o ator pôde exprimir toda a sua loucura através do personagem Willy Wonka, dono de uma fábrica de chocolate.


2007  'Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet', filme onde Depp cantou pela primeira vez


2009  Após a morte inesperada do ator Heath Ledger, Deppp desejou participar da finalização do filme. O diretor Terry Gilliam propôs a Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrel, de interpretar o papel de Heath Ledger nas cenas que faltavam.



1997  Em 'Donnie Brasco', Johnny Depp interpretou Joseph Pistone, um agente do FBI infiltrado em uma das principais famílias da máfia.


1998  Seu papel no filme 'Medo e Delírio' marcará para sempre a sua carreira na viagem alucinógena dirigida por Terry Gilliam.



2001  No filme 'Do Inferno', Johnny Depp interpreta o detetive Fred Abberline, que está à procura de Jack, o Estripador. Para este papel, Johnny aprendeu rapidamente o sotaque britânico.



2010  Na adaptação de Tim Burton para o clássico infantil 'Alice no País das Maravilhas', Johnny Depp interpreta o Chapeleiro Louco. Este é o seu primeiro filme em 3D e uma experiência que certamente ficará marcada.

0 comentários:

Postar um comentário