MENU

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Próximo ao primeiro aniversário de morte, irmão de Michael Jackson quer liberar visitas a túmulo

with 1 comentários
O aniversário de um ano da morte de Michael Jackson está se aproximando, e o um dos irmãos do Rei do Pop, Randy Jackson, estava planejando algo para lá de especial para os fãs do cantor.

De acordo com o site TMZ, Randy queria liberar o túmulo de Michael, em um mausoléu no cemitério Forest Lawn, para visitas no dia 25 de junho, mas está enfrentando problemas com familiares de outras estrelas que também estão enterradas no local.

O neto do ator Clark Gable, por exemplo, não gostou nada da ideia e disse que o mausoléu não seria sagrado se qualquer pessoa pudesse entrar.

Por outro lado, o neto de W.C. Fields apoia Randy e diz que seria bom para os fãs terem acesso ao túmulo de Michael.

1 comentários:

  1. Unknown disse...

    A morte de Michael Jackson para mim foi uma tristeza muito gde e chorei muito, e agora já fazendo quase um ano de sua morte a família jackson deve agir com respeito aos fã e deixar sim a visitação a seu túmulo, pois tenho certeza que onde ele estiver aprovará. Michael foi o melhor artista e pessoa que o mundo já teve, e que maldosos e mentirosos comentários acabaram por destruiur essa estrela,pois tenho certeza que ele era inocente e essas acusações foram matando ele aos poucos. I love you Michael Jackson...Neila

Postar um comentário