MENU

domingo, 21 de março de 2010


Já falado aqui anteriormente, o filme 'As melhores coisas do mundo', que traz Fiuk no elenco, teve um trailler divulgado. Estréia prevista para dia 16 de abril.

As melhores coisas do mundo

Avatar virou mesmo uma mania. Depois que james Cameron concebeu os na'vis, não param de aparecer na mídia trabalhos transformando humanos nos extraterrestres do planeta Pandora. Joe Mullins, que  trabalha na área forense criando retratos de crianças desaparecidas, aproveita as horas livres para transformar celebridades como Angelina Jolie e Robert Pattinson em na’vis. A seguir, exemplos da Avatarmania:

Angelina Jolie continua linda

Já Brad Pitt...

a cantora Kim Kardashian ficou bem

Lady Gaga nao ficou mal com a pele azul.

O queridinho Robert Pattinson ficou bem esquisito nessa.

Essa não é do Joe, mas ficou legal o casal Bella e Edward.

Você gostaria de ter uma foto assim? Já existe na rede programas que fazem isso.

Avatar Mania

Quando um filme ou uma série faz sucesso, é comum que as personagens mais queridas virem bonecos ou album de figurinhas. Nessa matéria veremos exemplos de personagens que viraram bonecos.

Filme de sucesso nos últimos meses por conta da febre Crepúsculo, Bella e Edward em versão miniatura para os fãs guardarem.


As princesas Disney também viraram uma linha da boneca Barbie.



              Christina Ricci e Emile Hirsch, atores protagonistas de Speed Racer, em versão Barbie



As Bond Girls.


Personagens da série Mad Men também viraram bonecos.


As cantoras Debbie Harry, Joan Jett e Cyndi Lauper em versão boneca das roqueira



Até a autora da Harry Potter,J.K. Rowling, virou brinquedo.

Que novos personagens de sucesso na tv ou cinema virarão bonecos? Quais você gostaria de ter em casa?

Artistas em miniatura.

Quem nunca leu uma revistinha da dentuçinha mais charmosa dos quadrinhos? As aventuras de Mônica e sua turma estão completando 47 anos. Então, que tal acompanharmos a evolução da baixinha?

A primeira tirinha da turma publicada em 21de março de 1963

a primeira revistinha data de maio de 1970

a evolução dos traços da personagem mais querida dos quadrinhos


E não é que a baixinha gorducha cresceu e ficou uma gatinha?

Magali, Mônica, Cebolinha e Cascão na versão jovem, cujas revistas chegam a vender o dobro dos gibis originais.

Em outubro de 2010, a turma do Penadinho chega em uma série 3D.

Filha de Maurício, Mônica inspirou a personagem. Note que a menina, aos 3 anos, carrega consigo um urso de pelúcia da mesma forma que sua xará.

E aí? Bom saber a história de quem a gente gosta né? Ainda mais uma personagem que marcou a infância de tantas crianças, jovens e adultos.

Turma da Mônica



Se o acidente em Ímola não tivesse acontecido, hoje seria dia de festa na casa do ídolo das pistas, Ayrton Senna. O esportista, tricampeão brasileiro na Fórmula 1, completaria meio século de vida. E por isso algumas homenagens estão sendo feitas a esse grande piloto que nos deixou em 1994, aos 34 anos de idade.



No dia do acidente fatal, 01 de maio de 1994, Senna pilotava o carro da Willians e estava bem longe de pensar em frear na carreira. A irmã de Ayrton, Viviane, disse que seu irmão revelara que só se aposentaria quando atingisse seus objetivos: superar Fangio, piloto argentino pentacampeão mundial que era o maior vencedor na época, e pilotar uma Ferrari.

- Ele chegou a ter uma proposta da Ferrari, muito dinheiro. Mas ele não achou que o carro tinha condições de ganhar, e era só isso que ele queria: ganhar corridas - contou Viviane.

A namorada de Senna, Adriane Galisteu confirma os sonhos do ex-namorado e acrescenta que o piloto queria ainda ter filhos e ir à Disney. Sonhos que nunca se tornaram realidade devido ao trágico acidente na curva Tamburello.
 - Ele seria hoje muito mais bonito. Com 33, estava melhor do que com vinte. Ele tinha uma vida saudável, de atleta, dentro e fora das pistas. Ele era um cara simples, que valorizava as coisas simples da vida. - afirma Adriane.



Ayrton certamente alcançaria seus objetivos dentro do esporte. Segundo Lito Cavalcanti, jornalista e comentarista de F-1, o piloto poderia ter chegado a ganhar mais dois ou três títtulos, sendo uma dificuldade a mais no reinado de Michael Schumacher, hoje heptacampeão mundial. Mesmo superado pelo piloto alemão em títulos ganhos, Senna é considerado ainda hoje como o maior piloto da história.
- Eu acho que ele foi o maior de todos. Eu o vejo como o Michael Jordan ou o Pelé, ou seja, o maior da história em seu esporte. - finaliza Cavalcanti.



Mas a vida não deixou que pudessemos continuar a ver Ayrton Senna alegrando nossas manhãs de domingo. O piloto morreu fazendo o que mais gostava que era correr nas pistas. E tornou-se inesquecível para quem teve a oportunidade de vê-lo ganhar tantas corridas. Era emocionante ouvir Galvão Bueno gritar que Ayrton tinha vencido um Grande Prêmio. Como o narrador dizia: "É o Ayrton Senna do Brasil'. Saudade daqueles domingos.
Assistam mais um desempenho fenomenal do piloto em Donington, no ano de 1993.




Ayrton Senna faria 50 anos hoje.



Chegando perto da estreia da Copa, as emissoras de TV já andam escalando seu elenco para a cobertura do evento esportivo. Na Globo, ficou acertado que Fátima Bernardes irá para a África do Sul e Willian Bonner fica sozinho na bancada do Jornal Nacional. Também na Globo, dois integrantes do Casseta&Planeta já foram escalados para cobrir o evento. Já na Band, os humoristas do CQC Felipe Andreolli  e Rafael Cortez receberam a notícia que terão credenciais para acesso às entrevistas coletivas e poderão fazer contato com os jogadores.


Copa do Mundo 2010.


Novo ídolo da moçada, Justin Bieber canta ao vivo.


O que vocês acham do cara?

Justin Bieber