MENU

sexta-feira, 15 de julho de 2011







O dia é do homem,mas quem ganha o presente são as mulheres. Veja a seguir uma seleção de fotos dos melhores abdomens do mundo artistico.



















Dia do Homem - Veja os melhores abdomens dos artistas

Léo (Gabriel Braga Nunes) vai tentar mais uma vez matar seu irmão Pedro (Eriberto Leão) na reta final de "Insensato Coração".

Já devidamente instalado no quarto de Norma (Gloria Pires), Léo sai de madrugada e vai até o apartamento do aviador. Como tem as chaves, o vilão entra, encontra o irmão dormindo e aproveita para afrouxar a mangueira de gás do fogão.

Na manhã seguinte, Pedro aperta o interruptor de luz e acontece uma explosão. Ele é jogado de costas para o chão, mas por sorte sofre apenas algumas escoriações.

"Insensato Coração" termina em agosto, na Globo.

Léo tenta matar Pedro em 'Insensato Coração'

A atriz Fernanda Souza, 27 anos, não descarta a possibilidade de posar nua.


Em entrevista à coluna "Olá", do jornal "Agora", Fernanda afirmou que já surgiram convites:

- Em primeiro lugar, vou levar em conta a grana, é claro. Quem sabe depois dos 30 anos, quando eu estiver mais segura e me sentindo mais mulher? - disse.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz se prepara para viver sua primeira vilã na novela "Aquele Beijo". Ela será Camila na próxima trama das sete da Globo.

Fernanda Souza admite possibilidade de posar nua

Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo bandido, na cidade de Formosa, em Goiás, a 75 quilômetros do centro de Brasília, José Geraldo Souza, de 32 anos, montou uma armadilha para o assaltante. Ele usou fios, uma ratoeira, um cano, pólvora e munição utilizada em espingarda e armou o 'artefato' sobre a mesa da cozinha. Quando o criminoso, identificado como Jeferson Evangelista, de 32 anos, invadiu a residência na última quarta-feira, pela porta da cozinha, a armadilha disparou, ele levou um tiro no peito e morreu na hora.

Souza foi indiciado por homicídio doloso. Ele pagou fiança, responderá ao processo em liberdade, mas pode pegar até 30 anos de prisão, caso seja condenado.

- Ele exagerou.Quando o bandido invadiu a casa, a ratoeira desarmou e fez os cartuchos dispararem no peito do ladrão - disse a delegada Renata Machado.

José Geraldo alegou que costuma viajar frequentemente e sua casa já tinha sido invadida pelo menos nove vezes.

Um vizinho de José Geraldo viu o ladrão chegando de bicicleta, ligou para o dono da casa, que pediu que ele chamasse a polícia.

- Quando os policiais chegaram, o bandido já estava morto com um tiro no peito - contou o mecânico Júlio Pereira.

Advogados dizem que o dono da casa pode alegar legítima defesa.

- Mas ele sabia que a arma era letal - diz a delegada.

José Geraldo também foi indiciado por porte ilegal de arma.

Ladrão morre com tiro no peito ao invadir uma casa em Goiás


Vida de artista - e milionário - tem dessas coisas. Joss Stone está tendo que se preocupar com dois homens que supostamente planejaram um ataque contra ela. Nesta sexta-feira (15), os dois suspeitos estiveram em um tribunal e deverão permancecer sob custódia para mais uma audiência, que será realizada no dia 24 de outubro.

Junior Bradshaw, de 30 anos, e Kevin Liverpool, de 33, ambos de Manchester, foram detidos em junho na cidade de Cullompton, em Devon, próximo à residência de Stone. Os dois apresentaram comportamentos suspeitos, e foram encontrados com uma espada de samurai e anotações com o nome de Joss.

A cantora tem uma fortuna estimada em nada mais, nada menos que R$ 25 milhões. Apesar da situação, Joss Stone declarou que está "totalmente bem" e "seguindo com a vida como de costume" após a detenção dos dois homens.

Continuam presos suspeitos de querer atacar Joss Stone

Em 2010, Ricky Martin acabou com as especulações sobre sua sexualidade e admitiu que é gay através de um comunicado em seu site oficial.

Mas o maior medo do cantor era a reação de seus pais, Nereida e Enrique.

- Eu estava preocupado como eles iriam reagir, mas meu pai disse: ‘Me dê um beijo. Depois saia e seja livre e feliz’. Foi muito mais difícil me assumir para minha família que para o mundo inteiro - contou o portorriquenho para a revista britânica “Hello”.

Ricky Martin também falou sobre a experiência da paternidade.

- Meu pai sempre foi maravilhoso e eu quero passar isso para meus filhos. Sempre quis ser pai e foi a coisa mais incrível que já aconteceu comigo - disse.

O cantor é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de dois anos, frutos de uma barriga de aluguel.

Ricky Martin conta a reação de seu pai quando contou que é gay

Ele olha para a foto como quem não acredita que se passaram dez anos. “Uau”, exclama com o típico sotaque britânico. A imagem que a reportagem do Famosidades mostrou para Tom Felton, misturando sua fase adolescente com a adulta, é a síntese do que foi para o ator passar uma década inteira interpretando o personagem Draco Malfoy, o grande rival de Harry Potter na saga do bruxo dos livros de J. K. Rowling.

- É muito estranho ver isso, você não percebe que está mudando. Eu era muito diferente. É como ver fotos da época da faculdade e ver o quanto você mudou. Talvez hoje eu seja um cara mais bem educado, mais culto com tudo que aprendi - confessou o ator, hoje com 23 anos, em mesa redonda, as famosas “round tables”, no Rio de Janeiro, com jornalistas que acompanham o lançamento mundial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, que estreia nesta sexta-feira (15).

- Posso tirar uma foto disso? Vou mostrar para a minha mãe - brincou antes de usar o seu smartphone para clicar a imagem - Eu era um garotinho, e agora sou um jovem adulto. E é muito bom ver outras pessoas crescendo junto. Eu fico muito orgulhoso. Principalmente porque as pessoas continuam assistindo - completou.

As declarações vão de encontro com a evolução dos oito filmes da franquia. Personagens mais maduros, como não poderia deixar de ser, dentro de um enredo mais denso, bem diferente da magia quase que infantil da “Pedra Filosofal”. Um exemplo disso são as cenas da batalha final entre os bruxos do bem e do mal que praticamente colocam abaixo a escola de Hogwarts, palco do aprendizado e da vivência de todos os personagens da trama.

- Foi um pouco triste, tenho que confessar. Foi onde passamos toda a história. Mas ao mesmo tempo, ver os efeitos especiais envolvidos foi algo muito divertido. Foi muito legal ver tudo aquilo explodindo no resultado final - explicou Felton, para quem a história de Harry Potter não acabará tão logo os fãs tomem conhecimento do desfecho de “Você-Sabe-Quem Voldemort".

Tom Felton relembra os 10 anos interpretando Draco Malfoy

O Palmeiras oficializou no fim da tarde desta sexta-feira a contratação do zagueiro Henrique por empréstimo até 30 de junho de 2012. Liberado pelo Barcelona, o jogador já estava no Brasil e será apresentado na próxima segunda-feira, às 12h, na Academia de Futebol. Feliz com o acerto, ele comemorou o retorno ao Verdão, onde fez sucesso no primeiro semestre de 2008 e deixou saudades depois da saída para o Barça.

- Era um desejo voltar ao Brasil e em especial para o Palmeiras. Fiquei pouco tempo no clube, mas criei uma identificação muito forte e fui extremamente feliz na conquista do título paulista. Gostaria de agradecer ao presidente Arnaldo Tirone e ao vice Roberto Frizzo pelo esforço, pela dedicação e por terem insistindo no meu retorno – disse Henrique, ao site oficial do Palmeiras.

Henrique chegou em 2008, contratado do Coritiba, e fez muito sucesso logo de cara. Com apenas 26 jogos e um gol, ele conquistou a torcida e participou do título paulista daquele ano – último conquistado pelo Verdão. Cinco meses após a chegada, Henrique foi negociado com o Barcelona e, de lá, emprestado por um ano para o Bayer Leverkusen-ALE.

Na metade de 2009, se transferiu para o Racing Santander-ESP, por onde atuou nas últimas duas temporadas. Titular na maioria dos jogos, ele esperava uma liberação do Barça para o novo empréstimo ao Verdão. Na tarde desta sexta, o clube espanhol deu o aval – Henrique e Palmeiras já tinham acertado salários e luvas. Após análise do departamento médico e da preparação física, será possível definir a data de reestreia do zagueiro.

Ficha técnica:

Nome: Henrique Adriano Buss

Idade: 24 anos (14/10/1986)

Natural de: Marechal Cândido Rondon-PR

Altura: 1,87m

Clubes: Coritiba (2006-07), Palmeiras (2008), Barcelona-ESP (2008), Bayer Leverkusen-ALE (2008-09) e Racing Santander (2009-2011).

Títulos: Brasileiro Série B (2007) e Paulista (2008).

Henrique volta para o Palmeiras


Juliana Paes tem mesmo se dedicado ao filho, Pedro, de 6 meses. De férias, após gravar “As brasileiras”, a atriz levou o bebê para passear numa loja de brinquedos, na Barra, na tarde desta sexta-feira. Juliana foi acompanhada de uma babá e da mãe, Regina, mas foi ela quem brincou com o fofucho no local.


Juliana Paes passeia com seu filho Pedro


"Glee" vai virar filme. E em 3D. A produção, que será lançada em agosto, mostra o elenco de Glee durante a turnê de sucesso "Glee Live! In Concert!".

Lea Michelle (Rachel), Chris Colfer (Kurt) e Cory Monteith (Finn), que vão deixar o programa na terceira temporada, comandam as apresentações no filme.

O criador da série, Ryan Murphy, falou sobre a saída dos protagonistas da série.

- Decidimos com Chris e Lea e eles acharam uma boa ideia. Eles acreditam no roteiro e em mim. Sinto que seria incrível ter uma experiência com começo e fim para que eles saiam no auge - disse Ryan ao "The Sun".

Veja o video:

'Glee' vira filme em 3D


Crystal Reed e Tyler Posey vieram a São Paulo na última semana para divulgar a estreia do seriado "Teen Wolf", do qual são protagonistas. Entre um compromisso e outro, a dupla cuidou do visual com o cabeileireiro Sandro Cassolari e foi direto jantar em um restaurante do bairro dos Jardins.


Atores de 'Teen Wolf'vieram ao Brasil divulgar a série

Brian Austin Green, marido de Megan Fox, "quer quebrar a cara de Shia LaBeouf" após o ator ter revelado que pegou seu par romântico de "Transformers".

Segundo a revista "Now", Brian está soltando fogo pelas ventas após saber da declaração de LaBeouf a "Details".

- Brian não consegue acreditar. Ele acha Shia convencido e irritante. O fato dele ficar se gabando de ter tido alguma coisa com Megan é deselegante e ofensivo - disse uma fonte à revista.

Brian Austin Green quer quebrar a cara de Shia LaBeouf, que diz ter ficado com Megan Fox