MENU

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Joshua Davies, de 16 anos, atraiu sua ex-namorada, Rebecca Aylward, de 15, até um lugar isolado onde a espancou até a morte. O crime foi realizado por uma mera aposta no Facebook de um café da manhã de graça.

A jovem e sua mãe, Sonia, estavam encantadas pelo rapaz de família católica estar interessado em encontrá-la novamente. Quando sua filha não voltou para casa, a mãe não se preocupou e disse para a outra filha:

- Não se preocupe! Ela está segura com o Josh.

Mas na hora, Rebecca estava sendo espancada pelo ex-namorado com uma pedra do tamanho de uma bola de rugby. Logo em seguida, Davies tentou apagar seus rastros no Facebook, mas não conseguiu. O garoto usou a rede social para dar a entender que estava em casa no momento do assassinato e depois que Rebecca foi considerada desaparecida, disse que estava preocupado com ela em status no site de relacionamento.

O rapaz usou a internet, mensagens de texto e uma série de redes sociais para planejar a morte da ex-namorada. Algumas semanas antes do assassinato, um de seus amigos brincou dizendo que compraria um café da manhã se ele cumprisse sua ameaça. Dois dias antes dele matar Rebecca, respondeu:

- Não diga nada, mas acho que você terá que me comprar um café da manhã.

Como a condenação foi adiada para os relatórios psiquiátricos, foi suspensa a ordem da justiça que impedia o assassino de ser nomeado e fotografado, pois segundo Lloyd Jones é de interesse público que ele seja identificado.

Familiares de Rebecca emitiram uma declaração na corte de justiça dizendo que sua vidas tinham acabado quando ela foi assassinada, em outubro de 2010.

- Rebecca foi morta em um ato insensato e bárbaro. Ela morreu nas mãos de alguém que amava e confiava - diz a declaração.

Rebecca e Davies se conheceram quando ela tinha por volta de 11 anos de idade, mas só começaram a namorar em 2009, quando a jovem terminou seu relacionamento depois de 3 meses pelo garoto ser extremamente ciumento e possessivo.

Mas Davies foi muito sério e continuou o envio de mensagens até poucos dias antes de ela ser espancada até a morte em uma clareira na floresta.

Rapaz mata a namorada após aposta no Facebook


Rafinha Bastos imitou a cavadinha de Loco Abreu no vestiário da comemoração do título uruguaio na Copa América da Argentina de 2011. Será que outros famosos farão o mesmo?

Rafinha Bastos imita cavadinha de Loco Abreu

Os telespectadores vão se surpreender, na última semana de “Insensato Coração”, novela das 21h da Globo, que terminará no dia 19 de agosto.

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares garantiram que vão matar André (Lázaro Ramos), os homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), além de Léo (Gabriel Braga Nunes).

O primeiro, que foi “pegador” durante todo o desenrolar do folhetim, vai sofrer um choque anafilático durante uma biopsia que identificaria a gravidade de seu câncer nos testículos. Antes disso, porém, André vai ficar muito revoltado ao saber que, aos 37 anos, teria de usar uma prótese para substituir uma das glândulas escrotais.

Quanto ao casal gay, a morte será bem trágica. Os rapazes decidem ir ao quiosque de Sueli (Louise Cardoso), para comemorarem o agendamento da data de assinatura da união civil estável. No local, estará Vinícius (Thiago Martins), que terá fugido da cadeia para se vingar de Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti). Armado, o pitboy tenta atirar em Rafa, mas acerta Eduardo, que morre na hora. Novamente, o marginal atira e acerta Hugo, enquanto grita: “Veado bom é veado morto!”.

Finalmente, o vilão Léo deverá morrer quando a novela estiver a três capítulos de acabar. O assassino, é claro, será revelado apenas no último dia.

Tudo vai começar num discussão entre ele e Norma (Glória Pires), que vai descobrir que o rapaz também enganou outra mulher. No caso, se trata de Carmem, personagem de Nivea Maria.

Indignada, a auxiliar de enfermagem vai sacar uma arma e ameaçar atirar em Léo. Porém, ele conseguirá dominá-lo a ponto de trancá-la numa das salas da mansão.

Quando consegue sair do local, Normal vai se deparar com o vilão morto com uma facada nas costas. Raul (Antonio Fagundes), por sua vez, vai chegar à mansão e concluir que o filho foi assassinado por ela. O desfecho disso tudo será a prisão de Norma, mais uma vez injustamente.

'Insensato Coração' - Casal gay, Andre e Léo devem morrer no final da trama

Isabella Fiorentino deu à luz os trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo na manhã desta segunda-feira, 1º, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa da apresentadora.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, tanto Isabella quanto os meninos passam bem. A apresentadora é casada há três anos com o empresário Stefano Hawilla.

Gravidez rara

O nascimento dos meninos, através de cesariana, estava previsto para setembro. Em entrevista ao EGO no início de julho, Isabella contou que a gravidez tripla de univitelinos (idênticos), sem inseminação artficial, foi uma grande surpresa para a família.

- É muito raro, uma chance em milhões! Por isso me senti escolhida por Deus para essa. Até tem casos de gêmeos na família, por isso pensei que poderia acontecer comigo. Mas trigêmeos, nunca - disse a apresentadora, na época com cinco meses.

Isabella Fiorentino já é mãe de trigêmeos

Depois de confusão em show em Recife, Luan Santana resolveu doar o cachê de 300 mil para algumas instituições de caridade da cidade. O cantor, que se apresentou no evento “O Maior Show do Mundo”, no último sábado, 30, teve alguns problemas e chegou horas atrasado, o que resultou na mudança na programação do evento.

Segundo a assessoria do cantor, Luan chegou atrasado, pois teve problemas com o avião.

- Ele não fez propositalmente. Infelizmente teve um problema técnico no avião particular e o piloto teve que fazer um pouso de emergência e só conseguiu voar novamente algumas horas depois - contou Dagmar Alba, assessora do Luan.

Ainda de acordo com Dagmar, a ideia de doar o cachê de 300 mil partiu do próprio cantor.

- Luan resolveu doar o dinheiro e dividir entre dez instituições de Recife em respeito aos fãs que aguardaram pacientemente a chegada dele. O próprio Luan vai entregar pessoalmente os cheques no próximo dia 10 de agosto - contou.

A assessoria contou também que o show reduzido foi uma imposição da produção do evento.

- Ele foi preparado para fazer o show completo que dura uma hora e meia. Mas, a produção disse que ele só poderia cantar por 40 minutos. Mesmo assim, Luan esperou até o fim e depois subiu ao palco no show da Ivete, que também foi uma das atrações do evento, e cantou mais três músicas com ela - finalizou Dagmar.

Luan Santana decide doar cachê de R$ 300 mil do show em que chegou atrasado

Não são só os homens que ficam caidinhos por Natalie Lamour, papel de Deborah Secco em "Insensato coração". A presidente Dilma Rousseff contou ao colunista Jorge Bastos Moreno, de "O Globo", que é fã da novela das nove e que sua personagem preferida é a louraça belzebu.

Deborah, claro, sentiu-se honradíssima com o elogio vindo diretamente do Palácio do Planalto.

- Eu realmente fico muito feliz quando alguém aprecia o meu trabalho. E, em se tratando da presidenta do nosso país e também da primeira mulher a alcançar tão importante cargo, eu me sinto duplamente lisonjeada - disse a beldade à coluna.

Gilberto Braga e Ricardo Linhares também comentaram os elogios da fã mais famosa de "Insensato".

- Mesmo uma presidente da República precisa de entretenimento. Fico especialmente orgulhoso de saber que ela gosta do meu trabalho, porque eu estou gostando muito do dela. Espero que ela nos acompanhe até o final e que fique satisfeita - disse Gilberto.

O parceiro Ricardo espera ainda que sua história a inspire.

- Não sabia que a presidente era fã da novela e fiquei muito orgulhoso. Tomara que embarcar na ficção a ajude a desanuviar, após as difíceis decisões que ela tem que tomar no seu dia a dia. Um dos temas da história é o combate contra a corrupção e a impunidade, o que encontra eco na faxina que ela está promovendo em alguns órgãos do governo - afirmou.

'Insensato Coração' - A presidente Dilma Roussef é fã dos irmãos Natalie e Douglas

Já estão escolhidos os novos protagonistas de Malhação. Agora a novela teen da Globo vai se chamar Malhação Conectados, a trama vai girar em torno das redes sociais. Os novatos Thais Melchior e Caio Paduan serão o casal principal da história. A atriz viverá Cristal, uma estudante de Psicologia apaixonada por astrologia e filosofias antigas viverá uma intensa história de amor e paixão com o misterioso Gabriel (Caio Paduan), o protagonista da trama. Além do colégio, a novela será ambientada numa universidade. A estréia será no próximo dia 29 de agosto.

Nova temporada de 'Malhação' estréia dia 29 de agosto

Carlos Villagrán (67), conhecido mundialmente pelo personagem Quico, de Chaves, causou polêmica ao declarar novamente em um programa de televisão do Peru que teve um romance com Florinda Meza (63), a famosa Dona Florinda. Na vida real, a atriz é casada com Roberto Gómez Bolaños (82), o diretor, produtor e astro principal do seriado mexicano.

O suposto triângulo amoroso pode explicar a rivalidade que existe entre Villagrán e Bolaños. O criador de Chaves chegou a despedir o ex-colega de elenco do programa e tentou restringir os direitos do personagem Quico.

- Não vou negar. Foi durante as gravações de El Chavo del 8 e há muito tempo - garantiu Villagrán.

Carlos Villagrán, o Quico do 'Chaves', repete que namorou Florinda Meza, a Dona Florinda