MENU

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paula e Diana quaaaaaase se engalfinharam durante a festa da noite de quarta-feira. No bom sentido, claro. A roraimense, digamos, deu em cima da carioca. Mas meio que tomou um toco.

Pauliha subiu em cima de Diana e perguntou na lata:

- Você tem medo de mim?

Diana fez que sim com a cabeça e respondeu:

- Você é muito intensa. Você é atacante, eu sou meio de campo - respondeu Diana.

Paula insistiu que Diana tem medo dela, sim, cheia das investidas. Foi quando a carioca deu o chega para lá:

- Não, não tenho medo de você. Você é hilariamente sexual, mas eu não estou aberta a dar beijo na boca explicitamente.

Paula concordou, disse que também não está na pilha disso e as duas se afastaram.

Mas o que será que Diana quis dizer com isso? Será que os beijaços que ela deu em Cristiano e até em Michelly não contam?

BBB 11 - Paula parte para cima de Diana

A fila anda no “Big Brother Brasil 11”. Apesar de estar na casa de vidro tentando voltar à disputa de R$ 1,5 milhão, Maurício já perdeu sua chance com Maria. Pelo menos é o que acha a mãe da paulista, que resistiu bravamente às investidas de Wesley na festa de quarta-feira. Segundo Alicia Jurado, o médico faz mais o tipo da filha e aposta que os dois podem ficar juntos.

- Se Maurício voltar para a casa, Maria terá atitude. Acho que ela iria encarar e contar a ele caso tenha ficado com outro e até pedir desculpas se for necessário - diz Alicia, que não tem dúvidas de quem a filha escolheria se Mau Mau voltar: - Maria vai preferir Wesley, ela sempre namorou homens louros no estilo Wesley.

Ainda de acordo com Alicia, a história no estilo “Dona Flor e seus dois maridos” de Maria não a prejudicará perante o público.

- Maria é solteira, não tem compromisso com ninguém, nem com o Mau Mau - afirma.

BBB 11 - Mãe de Maria diz que sister vai preferir ficar com Wesley, caso Maurício volte

Ela já dançou em cima do sofá, trocou o vestido por um curtíssimo top e até mostrou a calcinha para os fãs. Dos cinco ex-brothers confinados na Casa de Vidro, Ariadna é a que mais arranca gritos e aplausos do público. Até agora ninguém da família da sister apareceu, mas de acordo com Felipe Barcellos, amigo de Aradna, o fã clube vai marcar presença ainda nesta quinta no local, por volta das 15h.

- Nós estamos confiantes. Todos que estão lá dentro têm chance de ganhar, claro, mas a gente vai levar uma torcida forte. Vamos reunir a família dela e todos os amigos e amigas que gostam da Ariadna - diz Felipe.

Os amigos e parentes de outros brothers também já confirmaram, por telefone, que vão comparecer à Casa de Vidro. Viviane Gramani, mãe de Igor, disse que vem de São Paulo ainda hoje e a família toda estará no Rio amanhã para reencontrar o participante. Ana, irmã de Michelly, disse que os parentes vão se reunir no sábado para torcer pela sister. Juliana, amiga de Maurício, também disse que os amigos e familiares farão um plantão durante o final de semana na frente da casa.

O único brother que tem parentes no local na tarde desta quinta-feira é Rodrigo. A irmã do brother, Andressa Carvalho, está comandando as ações do fã-clube, com a distribuição de adesivos e camisetas.

BBB 11 - Ariadna é a mais animada na Casa de Vidro

Durante essa entrevista, Ricardo Tozzi repetiu a palavra "tranquilão" pelo menos dez vezes. Não que isso faça parte do linguajar do paulistano. É, sim, uma das marcas de Douglas, seu personagem em "Insensato coração".

- Ele tem um jeito bem diferente do meu, é cariocão. Eu me esforço para viver o personagem fora de cena. Moro no Rio e não quero estar em São Paulo nos próximos meses para não me influenciar - diz o galã, que vai exibir o bumbum no capítulo de hoje e achou a cena "tranquilona" de fazer.

Na trama, Douglas conhece Bibi (Maria Clara Gueiros), que o beija já no primeiro encontro, e coloca como objetivo de vida se casar com a ricaça. Mas a perua não é boba.

- Ele é meio burrão, arma tudo errado! - diverte-se o ator, que não vê problema em mulheres pegadoras: - Eu curto! O importante é ser autêntica, não se camuflar. Mas é difícil levar a sério uma pessoa que carrega o garçom para o banheiro...

Solteiro, Tozzi não vê problema em ser conquistado.

- Está valendo! O importante é a química que rola. Geralmente, tomo a iniciativa. Mas não saio na rua para pegar mulher. Essa fase de molecagem de balada já acabou - explica ele, que tem 35 anos: - Primeiro conheço o ser humano e depois vejo se é bonita.

Então, mulher feia tem chance com o ator?

- Ah, tem que chamar a atenção de alguma forma... Tem muita mulher feia que é gostosa por aí - diz, escla$em seguida: - Gostosa é a que você encosta e é bom!

Preguiçoso e desempregado, Douglas verá em Bibi uma chance de sair da pobreza. O ator não o recrimina.

- Cada um que use as suas armas - opina ele, que garante nunca ter usado a beleza dessa forma e que não dá tanta importância à grana como o personagem: - O dinheiro não pode ser a razão das coisas. Mas é óbvio que não vou trabalhar de graça.

Bom católico, de frequentar a missa aos domingos, Tozzi não pensa em casamento:

- Essa coisa de estar junto para o resto da vida não combina comigo. Não gosto dessa obrigação. Mas tenho vontade de namorar, sim. Só tem que aparecer alguém.


Sem vergonha

Douglas, com uma toalha enrolada na cintura, descobre que Natalie (Deborah Secco) não pagou a conta de gás. Ele corre atrás da irmã até a rua e acaba pelado:

- A criançada puxa a toalha dele! - adianta Tozzi, que não ficou constrangido durante a gravação: - Não tive nem um pingo de vergonha. E não usei nada embaixo mesmo, senão apareceria - completa.

Malhação

Tozzi não precisou aumentar a malhação para gravar tantas cenas sem camisa:

- Sempre nadei e de uns anos para cá puxo ferro, jogo tênis e ando de bike. Então, eu só não relaxei.

Dinheiro e prazer

Quando conhece Bibi, Douglas está atuando como corretor de imóveis. Logo se conhecem no sentido bíblico e a perua coloca o marido para fora de casa. Começa, então, a relação entre os dois: ele querendo se casar e, ela, aproveitando seu corpinho musculoso. O ator defende o personagem:

- Ele não é do mal. Natalie que coloca as coisas na cabeça dele, diz que tem que arrumar uma coroa com grana. Douglas quer se dar bem, mas é boa gente, tem bom coração.

Ricardo Tozzi fala sobre seu personagem e diz que quer namorar


A festa da noite de quarta-feira, patrocinada por uma marca de sandálias, bombou. Todos ganharam uma repaginada no visual. E não foram só as meninas: Daniel, Lucival, Cristiano, Rodrigão e Wesley também ganharam um trato das maquiadoras que visitaram a casa antes de começar de fato a pegaç... Oops! A animação na área externa.

Mas vamos ao que interessa... Depois da sessão de embelezamento e da troca de roupa, foi hora de ir para a pista e cair na noite. E ó... Ferveu o negócio lá. Wesley e Maria, sem dúvida, foram os principais protagonistas da festa.

Os dois ficaram de muito chamego, e não pouparam elogios um ao outro.

- Você é um cara especial - dizia ela.

- Você me atrai muito - dizia ele.

Eles até deram uns selinhos mais quentes e ficaram o tempo todo grudados: dançavam juntos, conversavam, sentavam, ficavam em pé... Sempre abraçados. Mas nenhum beijo de verdade na boca rolou.


O climão mesmo rolou em cima do pula-pula, que decorava a festa (e divertia todo mundo, principalmente Daniel!). Eles pularam, brincaram, ficaram de risinho, até que se jogaram na cama elástica e lá ficaram de papo. Ela deitou no peito dele, olhando nos olhos, a poucos centímetros da boca do rapaz, ganhando vários carinhos dele. Maria confessou que está a fim de ficar com ele, sim, Wesley disse que está louco para beijá-la... Enfim, aquele climão que dava a entender aquela era a hora!

Até que Janaina chegou:

- Não tenho nada melhor para fazer vou atrapalhar o casal.

Jura, Janaina?

A paulista do samba ficou por perto um bom tempo, até que saiu fora. Foi quando rolou o primeiro beijo mais “óóóh”. Ela fechou os olhos e ele foi com tudo, mas ela mandou parar.

Depois, rolou outro beijo desse tipo no banheiro. Sim, no banheiro (não tinha lugar melhor, não?). Maria entrou pra fazer xixi e ele ficou do lado de fora, sentado em frente ao lavatório, esperando por ela. Depois, eles ficaram se olhando para o espelho, se abraçando como se estivessem posando para fotos. Foi quando ele pediu um selinho. Ela deu, se olhando no espelho. Ele foi e tentou mais um beijaço.

- Paaaraaaaaaa... É só uma foto que a gente está fazendo - disse ela, toda manhosa.

- Eu não gosto desse joguinho - disse ele, como sempre se olhando no espelho e se ajeitando.

Ela respondeu:

- Não é joguinho, é só foto.

Ele, então, perguntou:

- Por que você não quer nada comigo?

E ela:

- Calma. Tudo tem sua hora.

Ui!

Depois disso os dois foram para o lado de fora dançar e por lá ficaram o resto da festa. Nenhum beijaço entre eles, do tipo que dê pra gente falar que os dois engataram um romance, rolou. Mas, pelo andar da carruagem, vai rolar em breve...

Só para constar, Talula e Diogo também se beijaram: na pista, o baiano roubou um selinho da sister, que correspondeu com um sonoro

-Seu tonto!

Não dá pra dizer que ele não tentou, né?

BBB 11 - Maria cede aos encantos de Wesley e troca selinhos com ele

Elas vieram torcer para a Michelly, mas não perderam a oportunidade de provocar Maurício. Moradoras de Caxias, Mariáh Duarte, de 14 anos, e sua prima, Rayra, de 21, trouxeram cartazes com os dizeres: “Wesley tá em cima da Maria!” e “Diogo e Talula!”. Ao ver os cartazes, o brother chegou a arregalar os olhos, mas rapidamente suas fãs vieram em seu socorro e disseram que a Maria ainda não tinha beijado o Wesley. Aliviado, Maurício voltou a distribuir simpáticos sorrisos para o público.

Na opinião de Mariáh, a concorrente mais forte de Michelly é Ariadna. A escolha de quem vai voltar para o “BBB” caberá ao público, através de uma votação que deve começar hoje à noite.

A Casa de Vidro está montada no Via Parque, na Barra, Zona Oeste do Rio. Nela, estão os cinco eliminados do “BBB 11”: Rodrigo, Maurício, Igor, Michelly e Ariadna.

BBB 11 - Fãs de Michelly provocam Maurício com cartaz sobre Maria


Os cinco eliminados do “BBB 11” chegaram hoje cedo à Casa de Vidro, montada no Via Parque, na Barra, e já atraem olhares de centenas e curiosos. O último a chegar foi Igor, com um sorriso estampado no rosto, andar despojado e seu inseparável boné. Ele entrou na casa às 08h40m e respondeu com simpatia aos acenos dos funcionários do shopping, que se aglomeram no local.

Também estão confinados na casa Michelly, Rodrigo, Maumau e Ariadna, a primeira a chegar. O clima lá dentro é de confraternização.

Com muitas trocas de beijos e abraços, todos parecem satisfeitos com a possibilidade de voltar a concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ainda não se sabe quantos brothers poderão voltar para a casa, mas sabe-se que, como nos anos anteriores, quem vai decidir é o público.

A votação deve começar somente hoje à noite.

BBB 11 - Eliminados já estão em casa de vidro

Aproveitando que o BBB 11 trouxe à tona o assunto, vamos falar um pouco sobre o uso de anabolizantes e suas consequências.

Anabolizantes são uma bomba relógio. No espelho, a pessoa que usa pode se achar ótima, linda e toda trabalhada nos músculos. Mas, silenciosamente, o corpo sofre e a saúde fica em risco. Aumento da agressividade, alteração no colesterol e na pressão arterial, pelos indesejados no rosto, são alguns dos sinais de que o corpo pode explodir a qualquer momento. Saiba os riscos do uso destas substâncias.

1 - Pré-adolescentes e adolescentes

Finaliza, prematuramente, o crescimento deixando-os com estatura baixa para o resto de suas vidas.


2 - Danos à saúde para eles

Calvície, acne, disfunção de tireoide, aumento no risco de infarto, aumento de pressão arterial, aumento no volume das mamas, atrofia dos testículos, infertilidade, impotência, aumento no risco de câncer de próstata, tumores e preda da função do fígado.

3 - E para elas

Calvície, pelos faciais, acne, engrossamento da voz, redução no volume das mamas, tumores no fígado, ciclos menstruais irregulares, aumento do clitóris.

4 - Em homem e mulheres de qualquer idade

Perturbação da coagulação do sangue, alteração de colesterol, hipertensão, oleosidade do cabelo e aumento de agressividade que pode manifestar-se em brigas.

5 - Aplicação de injeções

Usuários que injetam esteroides anabolizantes com técnicas inadequadas e não estéreis (livre de contaminação), ou dividem agulhas contaminadas com outros usuários, correm o risco de contrair infecções como HIV, hepatite B e C. Há ainda, o problema com preparações ilegais dessas drogas.

Entenda porque o uso de anabolizantes faz mal a saúde

A atriz Maria, participante do Big Brother Brasil 11, contou a seus colegas de casa, nesta quarta-feira pela manhã, que já não menstrua há tempos por causa do uso de anabolizantes. A prática é um risco à saúde e pode ser ainda mais perigosa para as mulheres, segundo médicos.

Os anabolizantes diminuem a quantidade de estrogênio, o hormônio feminino, no corpo da mulher. Segundo o ginecologista José Bento, a substância é importante, entre outras funções, para proteger de doenças cardiovasculares.

- Com a diminuição do estrogênio, a mulher fica mais suscetível a infartos, por exemplo. Também aumentam as chances de desenvolverem doenças como a osteoporose - alerta o ginecologista.

As formas masculinizadas, adquiridas por mulheres que usam anabolizantes, são consequência do aumento da testosterona, o hormônio masculino.

- É comum o aparecimento de acne, muita oleosidade na pele, queda de cabelo e crescimento de pelos na face e no tronco - explica o ginecologista José Bento.

Ainda de acordo com o médico, as mulheres que usam anabolizantes também podem ter problemas para engravidar.

- Nos primeiros três meses após a interrupção do uso, ainda é possível que a mulher tenha complicações e há a possibilidade de aborto.

Para alcançar resultados com a prática da musculação, o professor de Educação Física, Saturno de Souza, ensina que a disciplina alimentar é essencial.

- Os anabolizantes sobrecarregam os rins e o fígado. Para se ter um resultado de forma saudável, o aluno deve saber o que deve comer em cada hora do dia. Evitar doces e gorduras. Quanto menos gordura no corpo, mais os músculos vão aparecer - ensina o diretor técnico da academia Bio Ritmo.

BBB 11 - Maria admite uso de anabolizantes

A Liga Independente das Escolas de Samba divulgou o nome dos julgadores do carnaval 2011. São 50 nomes, divididos em dez quesitos. Vale lembrar que a maior e a menor nota de cada quesito são descartadas. Eles farão o curso de julgadores nas próximas quartas-feiras, dias 2, 9 e 16, na sede da Liga. Os nomes em negrito são dos jurados que não estiveram no carnaval passado.

João Wlamir, que vai julgar conjunto, já foi jurado do carnaval, mas em outro quesito: ele analisava comissão de frente, sua especialidade. Saiu para se dedicar a coreografar a comissão do Império Serrano. Este ano volta, mas trocou de quesito. Xande Figueiredo tem 43 anos, é baterista e já tocou com nomes como Simone, Dudu Nobre e Cazuza.

Já Antonio Guerreiro de Faria, novo julgador de harmonia, é compositor, instrumentista e arranjador. É ligado à música clássica. Dá aulas de harmonia e análise musical na UNI-Rio. Luiz D'Anunciação, o Pinduca, que vai julgar bateria, é maestro, compositor e arranjador. Recentemente, se dedica ao estudo de instrumentos musicais populares, tendo publicado vários livros na área.

ENREDO

Elizeu de Miranda Corrêa
Flávio Freire Xavier
Mariza Maline
Johnny Soares
Pérsio Gomyde Brasil

CONJUNTO

João Vlamir
Gustavo Pazos Quintans
Sulamita Trzcina
Wilson Martinez
Edileuza Batista de Aleluia
ALEGORIAS E ADEREÇOS

Carlos Alberto de Araújo Marques
Emil Ferreira
Helenise Guimarães
Walber Ângelo de Freitas
Bruno Chateaubriand

COMISSÃO DE FRENTE

Marcus Nery Magalhães
Paulo César Morato
Rafael David
Rafaela Riveiro Ribeiro
Fabiana Valor

SAMBA-ENREDO

Maria Amélia Martins
Alice Serrano
Eri Galvão
Marcelo Rodrigues
Marta Macedo

HARMONIA

Célia Souto
Antônio Guerreiro de Faria
Leandro Luís Vieira Oliveira
Nilton Rodrigues
Sidnei Martins Dantas

EVOLUÇÃO

Carlos Pousa
Luiz Eduardo Resende
Paulo Melgaço
Salete Lisboa
Sonia Gallo

BATERIA

Cláudio Luiz Matheus
Leandro Osíris
Xande Figueiredo
Sérgio Naidin
Luiz D'Anunciação (Pinduca)

FANTASIAS

Drika Lucena
Marcelo Marques
Paulo Paradela
Regina Oliva
Sueli Stambovsky

MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA

Áurea Hämmerli
Beatriz Badejo
Ilclemar Nunes
Tito Canha
Luiz Carlos Correa

Liesa divulga nomes dos jurados do Carnaval 2011

Pesquisadores japoneses conseguiram treinar um labrador de 8 anos para diagnosticar o câncer de cólon a partir do hálito ou das fezes do paciente. Segundo eles, a taxa de acerto do cão é de, no mínimo, 95%. A pesquisa foi publicada na revista especializada 'Gut', nesta segunda-feira. Segundo os japoneses, o faro apurado dos cão conseguiu detectar compostos químicos presentes apenas em quem está com câncer.

Para treinar Marine, o labrador, os pesquisadores da Universidade de Kyushu fizeram o cachorro farejar o hálito de um paciente com a doença. Depois, colocaram Marine para farejar seu hálito e o de mais quatro participantes saudáveis. Toda vez que Marine acertava quem era o paciente com câncer, ganhava uma bolinha de tênis.

No estudo, o cachorro foi apresentado a amostras do hálito de 36 participantes. Ele conseguiu identificar corretamente 91% dos doentes, e ignorou 99% dos participantes saudáveis. O mesmo teste foi feito com as fezes dos participantes. Neste caso, a taxa de acerto de Marine foi ainda mais alta. Em 97% dos casos, o cão acertou quem estava doente.

Labrador consegue farejar pessoas com câncer


Com o sentimento de dever cumprido após o fim de Passione, folhetim das 8 da Globo, quando atuou com feras como Fernanda Montenegro (81) e Tony Ramos (62) e viveu seu primeiro vilão, Fred, Reynaldo Gianecchini (38) revela, em entrevista à CARAS, o sonho de viajar pelo mundo, o desejo de se tornar pai e o retorno, ainda este ano, aos palcos, onde deu os primeiros passos como ator, após bemsucedida carreira como modelo. Nascido em Birigui, interior de São Paulo, o global, antes do estrelato, debutou no teatro com o diretor José Celso Martinez Corrêa (73), em 1998, com a peça Cacilda!. Na sequência, a convite do próprio Zé Celso, integrou o grupo Teatro Oficina e encarou o segundo desafio, Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues (1912-1980). A partir daí, não parou mais. Com um saldo de sete novelas e cinco filmes no currículo, Giane se consagrou, firmando-se como ator. De férias na Bahia para renovar as energias ao lado da família, o paulista conheceu o luxuoso condomínio Quintas Private Residences, na Costa dos Coqueiros.

- Quero ficar com minha família e recarregar as energias nesse lugar encantador - diz ele, que volta ao trabalho em abril ensaiando o drama Cruel, do dramaturgo sueco August Strindberg (1849-1912), que será a sétima peça de sua carreira.

À vontade, o galã que, desde o fim do casamento de oito anos com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela (62), em 2006, não assume nenhum romance, diz que ainda não encontrou o par perfeito, mas que já pensa, sim, na paternidade.

- Estou colocando as coisas em ordem, mas ainda sonho em viajar mais pelo mundo. Quando encontrar a mulher certa, irei realizar o desejo de ser pai - dispara Gianecchini, que não comenta sobre o seu mais recente suposto affaire, a arquiteta Manoela Ferreira (26).



Como pretende curtir as férias?

Quero ficar junto com a família e descansar bastante. Toda vez que penso em relaxar, a Bahia é o primeiro lugar que vem à cabeça. Ano passado, passei alguns dias aqui e considero o lugar perfeito. A beleza natural é incrível. Ficaremos dez dias aqui para repousar e, quem sabe, curtir o verão baiano.

E depois, quais são os seus planos?

Estou recebendo algumas propostas legais de teatro, mas ainda estou acertando as coisas. Já me comprometi com uma peça, Cruel, de Strindberg. Começo a ensaiar em abril. A estreia será em junho, em São Paulo, com direção do Elias Andreato. Dividirei o palco com um grande amigo, Erik Marmo.

Prefere fazer teatro, TV ou cinema?

Adoro os três, sem preferências. Gostaria de continuar fazendo todos eles. Não gosto de ficar parado. Gosto de desafios.

Como avalia seu último trabalho na TV, a novela Passione?

Fred foi um personagem que me trouxe grande aprendizado. Foi uma excelente descoberta para mim. Fazer TV é difícil, mas a gente acaba aprendendo muito. Acredito que saí da novela com um saldo bastante positivo. Adorei atuar com a Mariana Ximenes. A convivência com o elenco também foi emocionante.

Busca inspiração em alguém para fazer o seu trabalho?

Sempre tive a sorte de trabalhar com grandes atores. Tenho três exemplos muito fortes. Fernanda Montenegro, por exemplo, dispensa qualquer comentário. É uma atriz genial, que incorpora tudo o que é novo. Raul Cortez, meu parceiro de cena na novela Esperança, tinha uma postura fantástica diante da vida e era uma pessoa muito carinhosa. Marília Pêra, que me dirigiu na peça Doce Deleite, tem uma história viva e é uma profissional maravilhosa.

Como lida com o assédio?

Confesso que já acostumei, mas às vezes ainda me surpreendo. (risos) No geral, sei lidar bem com as situações. Tento preservar o meu espaço e não fazer da minha vida uma novela. Nada contra quem partilha todos os momentos da vida com os seus admiradores, mas eu prefiro a minha privacidade.

Você disse que é reservado. Como é sua relação com a tecnologia e as redes sociais?

Péssima! (risos) Não sou muito ligado em tecnologia. Reconheço a utilidade e a importância das redes sociais, mas tenho preguiça. Ainda não incorporei isso à minha vida. O interessante é que as pessoas chegam para mim e dizem que estão trocando mensagens comigo via Orkut, Twitter e Facebook, mas não faço parte de nenhuma rede social. Existem muitos perfis falsos em meu nome.

Planeja constituir família?

Tenho acompanhado meus melhores amigos ter filhos e isso tem criado em mim uma vontade enorme de ser pai. Estou desenvolvendo um carinho enorme pelos filhos deles. Adoro criança, mas só quero que aconteça com a pessoa certa, na época certa.

Tem ideia de quando?

Ainda não pintou a mulher certa e, para falar a verdade, não tenho pressa. (risos) Sou um cidadão do mundo e ainda não tive vontade de parar para construir uma família. Sou uma pessoa muito desprendida. Ainda quero morar fora do Brasil, por exemplo.

Morar onde?

Na época em que atuava como modelo profissional, passei dois anos fora do País, morando em vários lugares. Tenho necessidade de conhecer o mundo todo. Não quero me contentar com um lugar só. Ainda tenho vontade de morar em Londres, na Inglaterra, e quero explorar mais outras culturas e outros jeitos de ver a vida. Também quero muito visitar o Oriente Médio.
 


Reynaldo Gianecchini revela planos

Depois de mais de 55 anos de casamento, marido e mulher morreram praticamente no mesmo momento: com intervalo de apenas um minuto!

Donald Dix, de 85 anos, desmaiou em casa, em Cardiff (País de Gales), e a mulher, Rosemary, de 76, ligou para a emergência. Pouco depois, o marido foi levado de ambulância para um hospital. Quando a abalada Rosemary estava ligando para a filha do casal a fim de comunicar o ocorrido, ela passou mal e morreu na hora. Ela foi encontrada com o telefone na mão. A caminho do hospital, Donald não resistiu e faleceu. Nos atestados de óbito: mortes separadas por um minuto!

- Um não sabia viver sem o outro - disse a consternada filha, Jacqueline, segundo reportagem do "Daily Mail".

Marido e mulher morrem com intervalo de 1 minuto

Quem nunca sonhou viver um conto de amor perfeito? Sophie parecia viver seu conto de fadas pessoal ao lado do noivo Victor. Eles viajam para Verona numa pré-lua-de-mel.

Como ele abrirá um restaurante em breve, não haverá tempo para aproveitarem o romance após a cerimônia de casamento. Assim começa "Cartas para Julieta", comédia romântica estrelada por Amanda Seyfried, Gael García Bernal e Vanessa Redgrave, que chega às lojas nas próximas semanas em DVD e Blu-ray.

Sophie (Amanda Seyfried) estava pronta para viver dias de sonho, mas Victor (Gael García Bernal) aproveita que estão na Itália e não para de visitar possíveis fornecedores para seu empreendimento. Entediada e solitária, a jovem passa a fazer os passeios que planejara sozinha.

Um dos pontos turísticos selecionados é a casa de Julieta. A personagem de Shakespeare, cuja tragédia se passa em Verona, tem grande destaque, recebendo diversas visitas em sua suposta residência. No pátio, apaixonados ou corações partidos deixam seus pedidos para a eterna enamorada.

Ali, Sophie descobre um grupo de voluntárias que responde cada carta deixada pelos turistas. A garota acaba encontrando uma datada de 1951, esquecida entre os tijolos. Dias depois, Claire (Vanessa Redgrave), agora uma senhora, aparece para reviver o amor perdido de sua juventude.

Inglesa, ela havia ido à Itália estudar arte e apaixonou-se por um belo italiano. Por medo da família, volta para casa e nunca mais recebe notícias dele. Viúva, está decidida a encontrar os olhos azuis que a encantaram na companhia de Sophie e seu neto Charlie (Christopher Egan).

Viajando pelo interior italiano, a convivência próxima desperta um romance entre os dois jovens que, a princípio, não se suportavam.

O filme é baseado na atração turística real e cujo trabalho de responder cartas foi pesquisado no livro "Cartas para Julieta".

'Cartas para Julieta' chega em DVD e Blu-ray

Os comediantes do "Casseta & Planeta", extinto pela Globo no final do ano passado, podem voltar ao ar no segundo semestre.

Uma corrente na Globo que diz que, além dos que já participavam da atração, novos integrantes podem ser incorporados.

De férias, os humoristas só voltarão a se encontrar em março.

Casseta & Planeta pode voltar com novos integrantes

A editora Bertrand Brasil lança "A Cruz de Morrigan", primeiro volume da "Trilogia do Círculo", que marca a incursão de Nora Roberts no universo do sobrenatural.

A trama aborda a trajetória de Hoyt Mac Cionaoith e sua tentativa de destruir a vampira Lilith, que o separou do irmão gêmeo. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens e, com seu beijo maligno, devasta suas almas.

Para enfrentá-la, a Deusa Morrigan escolhe Hoyt e o faz viajar mil anos no futuro, para a Nova York do século 21. Sua missão é encontrar as pessoas certas para formar o círculo dos seis antes que a vampira consiga dominar o mundo.

O romance rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.

"A Cruz de Morrigan"


Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 364
Quanto: R$ 35,1 (preço promocional válido por tempo limitado).

Já está nas livrarias o novo livro de Nora Roberts