MENU

quarta-feira, 22 de junho de 2011



Foi inaugurada nesta quarta-feira (22) a nova iluminação da Igreja da Candelária, no Centro do Rio. A igreja estava linda, os cariocas agradecem.

Segundo a prefeitura, os 278 projetores que iluminam o prédio, calçada e arredores da Praça Pio X foram reformulados. Postes ao redor também receberam novas luminárias. Outros 149 pontos de luz foram distribuídos na igreja e na calçada para realçar os detalhes arquitetônicos da construção.

Inaugurada nova iluminação da Igreja da Candelária, no Centro do Rio

O disco "Nevermind", do Nirvana, vai ganhar uma edição de luxo em setembro de 2011, data na qual o disco comemora 20 anos de seu lançamento.

A reedição terá quatro CDs contendo músicas inéditas, raridades, lados B, mixes alternativos, gravações ao vivo e na rádio BBC. Já o DVD virá com um show da banda nunca antes lançado.

Além da reedição comemorativa, o aniversário de "Nevermind" terá outros eventos, que até o momento não foram divulgados.

O segundo álbum de estúdio do Nirvana foi lançado no dia 24 de setembro de 1991. Com produção de Butch Vig, o disco conta com hits como "Smells Like Teen Spirit", "Come As You Are" e "Lithium" e já vendeu mais de 30 milhões de cópias.

"Nevermind", do Nirvana, completa 20 anos em 2011 e ganhará reedição de luxo com faixas inéditas


Os bons resultados de audiência de “A Mulher Invisível”, superiores aos de “Divã”, que a antecedeu no horário, levaram a direção da TV Globo a autorizar mais uma temporada do programa. O detalhe interessante é que ela será apresentada ainda neste ano e com maior duração.

A equipe liderada por Guel Arraes e Cláudio Torres já trabalha nos novos textos e, entre as decisões tomadas, em vez de cinco episódios como foi agora, a próxima terá nove e irá ao ar a partir de outubro.

Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella encerraram na semana passada as gravações desta primeira série, que fica no ar até o dia 5 de julho, e passam a aguardar instruções sobre o início da próxima.

Enquanto isso, na chamada segunda linha de shows e em substituição a “A Mulher Invisível”, a Globo estreia, dia 12, a macrossérie “O Astro”.

'A Mulher Invísível' terá nova temporada

Nos últimos dez anos, o jornalista Stevan Lekitsch assistiu, reassistiu, leu e pesquisou a história de mais de 270 filmes para produzir o guia "Cine Arco-Íris", que lista produções cinematográficas com temática homossexual feitas nos últimos 100 anos. O livro é lançado nesta quinta-feira (22) na Livraria Cultura, em São Paulo.

- Fiz a lista com todos os filmes e fui assistindo um por um. O primeiro critério foi que o filme tinha que falar sobre a temática ou então o personagem principal tinha que ser gay, lésbica ou transexual. Outro critério foi procurar filmes que foram exibidos no Brasil - explica Lekitsch em entrevista.

- Deixei filmes como 'Três Formas de Amar' e 'Casamento do Meu Melhor Amigo' de fora porque os gays eram personagens secundários, não a discussão principal. Muitas pessoas já vieram reclamar que faltavam filmes na lista - conta o autor.

Lekitsch também explica que a maior parte dos filmes tem foco no universo gay masculino.

Hoje ainda se faz tanto escândalo sobre beijo gay, mas existem filmes já na década de 80, 70, muito fortes

Stevan Lekitsch, autor de "Cine Arco-Íris"A ideia de escrever "Cine Arco-Íris" surgiu há dez anos, a partir de conversas do jornalista com amigos sobre a falta de livros com essas referências no país.

A obra segue uma linha do tempo que cita produções feitas do início do cinema até 1929, chegando a 1930, com o filme brasileiro "Messalina", de Luiz Barros, para em seguida destacar produções europeias como "Satyricon" (1969), de Federico Fellini, e "Saló ou 120 Dias em Sodoma" (1975), de Paolo Pasolini.

- O cinema europeu sempre foi mais ousado, vanguardista. Principalmente o italiano e alemão. No italiano tinha o Fellini, o Pasolini, que têm filmes que são proibidos em países até hoje. Esses filmes já mostravam nu masculino e conteúdo explícito.

Especial Parada Gay

- Ainda se faz tanto escândalo sobre beijo gay, mas existem filmes já na década de 80, 70 muito fortes. No cinema brasileiro, 'O Beijo no Asfalto' mostra o Tarcísio Meira dando um beijo na boca do Ney Latorraca, isso na década de 70. É estranho, parece que as pessoas estão mais preocupadas com isso do que antigamente - comenta o autor.

Embora com comentários e breve ficha técnica sobre cada filme selecionado, o livro não traz imagens das produções e é baseado na opinião pessoal do crítico sobre os filmes. Mais da metade do guia é também dedicada a filmes feitos a partir da década de 1980, como "Milk" (2008), "Party Monster" (2003) e "Meninos Não Choram" (1999).

"CINE ARCO-ÍRIS"
Stefan Lekitsch

Edições GLS
271 páginas
R$ 65,90
Lançamento dia 22 de junho, das 19h às 21h30, na Livraria Cultura (av. Paulista, 2073 - Conjunto Nacional. Piso Térreo)

Livro 'Cine Arco-Íris' lista produções cinematográficas com temática homossexual feitas nos últimos 100 anos.

Um cão poodle foi usado como arma durante a agressão a uma mulher de 22 anos por parte de seu marido, de 45 anos. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (21), em Caxias do Sul (125 km de Porto Alegre), na Serra Gaúcha.

Durante uma crise de ciúme, o marido agredia a mulher com tapas e chutes, quando resolveu atacá-la com a cachorrinha poodle do casal, de dois anos, pesando aproximadamente dois quilos. A fúria foi tamanha, que o animal acabou morrendo ao ter a cabeça ferida no corpo da mulher.

- Ele pegou o cachorro que estava deitado na cama e bateu na mulher até matar o animal - afirmou a delegada titular da Delegacia para a Mulher de Caxias do Sul, Thais Norah Sartori Postiglione.

A jovem agredida conseguiu se desvencilhar das agressões e procurar ajuda. Ela está passando por exames de corpo de delito, na tarde desta quarta-feira, e voltará à delegacia para prestar novo depoimento.

O agressor, cuja profissão não foi informada, está afastado do trabalho para tratamento de saúde. O motivo do ciúme é a suspeita do marido de que a esposa, que é cobradora de ônibus, tenha um caso com outro homem.

- Ele ainda disse para ela que é isso seria só o começo - informou a delegada.

O agressor deve ser denunciado por ameaça, lesão corporal de violência doméstica e maus tratos contra os animais, majorado pela morte do cão.

Gaúcho usa poodle da família para bater na própria mulher até a morte do cão


Em uma entrevista comovente à edição da revista QUEM desta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, uma das artistas mais bem-sucedidas do país, se diz abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e ainda se recupera de uma pneumonia.

- Hoje eu não sou feliz! Para eu ser plenamente feliz preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder - desabafou.

Para piorar ainda mais o drama familiar enfrentado pela rainha dos baixinhos, logo após sua mãe receber alta hospitalar na última quinta-feira (09), seu irmão, Cirano Meneghel, precisou ser internado por ter tido uma grave crise hipertensiva. Sem opção, Xuxa foi quem teve de dar a triste notícia sobre o irmão para a mãe.

Por conta dos inúmeros problemas, a veterana declarou à publicação que está com o coração fechado para namoros e desmentiu boatos sobre um possível romance com Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo.

- Sempre que ele vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola nada - afirmou.

Xuxa diz que não é feliz em entrevista


Steven Spielberg exigiu que Megan Fox fosse demitida do terceiro filme de "Transformers" após sentir-se ofendido por um comentário feito pela atriz, segundo o Daily Mail.

Em uma coletiva de imprensa, Fox comparou o diretor Michael Bay, responsável pelo longa, a Adolf Hitler. Spielberg, que é produtor executivo dos filmes, disse a Bay: "mande ela embora agora", contou o diretor na première de "Transformers 3". Megan Fox foi substituída pela modelo britânica Rosie Huntingdon-Whitley, de 25 anos.

Uma pessoa da equipe de filmagem do longa afirmou, em uma carta aberta publicada no site de Michael Bay, que o diretor "encontrou essa garota tímida e inexperiente e a tirou da total escuridão, dando a ela uma grande oportunidade. Ela não é a Angelina Jolie. Angelina é uma profissional. Tivemos a tediosa experiência de trabalhar com a burra-como-uma-pedra Megan Fox em dois 'Transformers'".

À revista GQ, o ator Shia LaBeouf, principal estrela do filme, falou que Megan "começou a falar besteiras sobre o nosso capitão. Algo que você não pode fazer".

Quando anunciou que não faria o terceiro episódio de "Transformers", Megan Fox disse que o principal motivo era uma busca pessoal por outras oportunidades de atuação.

Steven Spielberg exigiu demissão de Megan Fox de "Transformers" após comentário sobre Hitler

Kaká foi fotografado nesta quarta-feira (22) aproveitando uma praia de Miami, nos Estados Unidos, ao lado da mulher, Caroline Celico, e do filho mais velho, Luca. O jogador de futebol, que atualmente está de férias, exibiu seu lado paizão e brincou muito com o menino de 3 anos dentro do mar.

Caroline, que há dois meses deu à luz à segunda filha do casal, Isabella, curtiu o dia ensolarado em um maiô preto. Durante o tempo em que ficou na praia, além de se refrescar do calor com mergulhos no mar, Kaká se divertiu com Luca nas areias. Cuidadoso, ele passou protetor solar em sua mulher e também contou com a ajuda dela para se proteger do sol.

O jogador de futebol que atualmente está no Real Madrid, da Espanha, deve se reapresentar ao clube no dia 10 de julho. Enquanto isso ele aproveita seus dias de férias ao lado da família. No início de julho ele comemorou o aniversário de Luca com uma festa em um buffet de São Paulo.

Kaká curte férias em Miami com a família

O Ministério Público Federal na Bahia apura por qual motivo o traslado do corpo da jovem Mariana Noleto e das outras seis vítimas do acidente aéreo na Bahia foi realizado em aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Os sete ocupavam o helicóptero que caiu no distrito de Trancoso na última sexta-feira (17). Mariana era namorada do filho do governador fluminense Sérgio Cabral.

O MPF considera que existiam voos comerciais de Porto Seguro, na Bahia, até o Rio de Janeiro, e que as vítimas não estavam no exercício de função pública. De acordo com o órgão, o custo financeiro e o fundamento normativo para o valor ter sido fruto dos cofres públicos e não das famílias das vítimas já foram requisitados ao Quinto Comando Aéreo Regional. Além disso, o MPF também apura quem ordenou a missão dos traslados.

O procedimento administrativo instaurado pelo órgão foi baseado no deslocamento da jovem e logo depois estendido a todas as vítimas, que também teriam sido transportadas pela FAB. O gerente de operações da Sinart do aeroporto de Porto Seguro confirmou ao G1, na tarde desta quarta-feira (22), que a transferência de todos os corpos ocorreu via FAB. Ele não informou quem deu ordem para a missão.

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou em nota que "sempre que ocorrem acidentes aéreos, dependendo da proporção e da disponibilidade da Força Aérea Brasileira no período, variados meios são alocados para o apoio à sociedade". De acordo com a nota, "no caso do acidente do PR-OMO, ocorrido na última sexta (17/6), um helicóptero Super-Puma do 3/8 Grupo de Aviação e uma aeronave C-95 do 3 Esquadrão de Transporte Aéreo, ambos sediados no Rio de Janeiro, foram colocados à disposição para as missões de busca e resgate e para as missões de apoio necessárias na ocasião".

O Governo do Rio informou que solicitou à FAB que fizesse o traslado dos corpos.

Causa do acidente

Cinco testemunhas da queda do helicóptero em Trancoso, sul da Bahia, foram ouvidas pelo titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), localizada na cidade de Porto Seguro. O inquérito policial foi instaurado na sexta-feira (17), logo após ter sido informado o acidente que matou todos os sete ocupantes. O delegado terá 30 dias para conclusão do inquérito, prazo que poderá ser prorrogado. O delegado acrescenta que o laudo pericial da Aeronáutica, responsável pela perícia técnica da aeronave, irá auxiliar as investigações. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que ainda não tem previsão de quando a cabine da aeronave será retirada do fundo do mar.

Vítimas

Além da estudante Mariana Noleto, de 20 anos, também morreram o menino Luca, filho de Jordana, a irmã dela, Fernanda Kfuri, de 35 anos, o sobrinho, Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, e a babá das crianças, Norma Assunção, de 49 anos. O empresário Marcelo Mattoso, que pilotava aeronave, e Jordana Cavendish, também estavam entre as vítimas do acidente.

Aniversário

O motivo da viagem era a festa de aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish. O governador Sergio Cabral e o filho Marco Antonio também participavam da viagem. Eles haviam deixado o Rio na tarde de sexta. Ao chegar a Porto Seguro, na Bahia, o grupo iria embarcar em um helicóptero até Trancoso. A aeronave, que não tinha capacidade para levar todos, tinha previsão de fazer duas viagens. Na primeira foram as mulheres e crianças do grupo. Foi quando o helicóptero, com sete pessoas, caiu.

Mninistério Público Federal da Bahia busca explicações sobre traslados de vítimas de acidente aéreo

A adolescente de 17 anos que matou a facadas uma colega dentro de uma escola no Bairro Curió, em Fortaleza, na noite de terça-feira (21), disse em depoimento à Polícia Civil que era alvo de brincadeiras de mau gosto e as agressões verbais diárias da colega que foi assassinada. Na briga, a irmã gêmea da estudante morta também ficou ferida.

A delegada Maria das Graças Uchôa afirmou que a versão da adolescente para explicar os motivos do crime será investigada.

- Ela nos contou que ia se defender - disse.

A delegada complementou que, somente após a conclusão do inquérito, será possível dizer “se houve bullying ou não”.

Família e amigos da adolescente morta contestam as declarações da agressora. Maurisa Monteiro, mãe da estudante assassinada, admitiu que as estudantes não se entendiam e discutiam com certa frequência. Mas ela nega que esse tenha sido o motivo do crime.

- Lógico que ela ia falar isso da minha filha, ela está tentando se defender - disse.

Já a irmã da estudante assassinada afirma que elas eram alvo de brincadeiras por parte da agressora, que chamava as irmãs gêmeas de “gorda'' e ''balofa". Amigos de escola declaram à TV Verdes Mares que as gêmeas e a agressora não se entendiam há algum tempo por causa de um suposto namorado de uma das envolvidas.

Encontro

Segundo depoimento prestado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a estudante que foi apreendida pelo crime afirmou ter sido ameaçada pela vítima em um terreno próximo à escola. Com medo de ser espancada, ela teria decidido esconder uma faca na roupa para se defender.

Ainda de acordo com o depoimento, a adolescente contou ter sido acompanhada por uma tia até um encontro com as irmãs para tomar satisfação quando discutiram e ela usou a faca na agressão.

Já na versão da irmã gêmea da vítima, a suspeita chegou à sala de aula onde se encontrava com a irmã acompanhada de uma mulher. Depois de ouvir provocações, de acordo com a gêmea, a garota começou uma discussão com a irmã e mostrou a faca. Durante a briga, a irmã se feriu tentando separar as duas.

Fato isolado

A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza informou nesta quarta, em nota, que considera o assassinato um ''fato isolado''. Segundo a nota, as alunas receberam todo atendimento possível. A secretaria esclareceu que a escola tem serviço de segurança e reforço das rondas preventivas da Guarda Municipal.

Suspeita de matar colega diz em depoimento que sofria bullying

O ataque hacker às páginas da Presidência da República, Portal Brasil e da Receita na madrugada desta quarta-feira (22) foi o maior já sofrido pela rede de computadores do governo brasileiro. De acordo com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), o ataque - que não causou danos às informações disponíveis nas páginas - partiu de servidores localizados na Itália.

Para derrubar os sites, os hackers utilizaram sistemas que faziam múltiplas tentativas de acesso ao mesmo tempo, técnica batizada de “negação de serviço” e conhecida pelas iniciais em inglês DDoS (Distributed Denial of Service). O objetivo dessa ação é tornar o serviço indisponível.

A ação foi reivindicada pelo grupo LulzSecBrazil, que teria ligações com o LulzSec, responsável por ataques recentes a empresas de videogame como Sony e Nintendo, às redes de televisão americanas Fox e PBS e a órgãos governamentais americanos como a CIA (agência de inteligência americana) e o FBI (polícia federal), além do serviço público de saúde britânico, o NHS.

Nos ataques a sites do governo brasileiro, foram mais de 2 bilhões de tentativas de acesso em um curto período de tempo. Entre as 0h30 e 3h as páginas ficaram fora do ar por causa do ataque, mas entre a 0h40 e 1h40 foi o período de maior concentração dos ataques e o sistema ficou congestionado.

Durante a tarde, o site da Petrobras também saiu do ar, voltando a funcionar em alguns momentos. No Twitter, hackers do grupo LulzSecBrazil avisaram que a Petrobras seria alvo de DDoS mesmo das páginas saírem do ar. A página da Petrobras já havia ficado indisponível na manhã desta quarta (22) durante alguns minutos. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, houve apenas uma instabilidade.

Como justificativa para o ataque, os hackers publicaram mensagens no Twitter criticando o alto preço dos combustíveis no país.

“Acorda Brasil! Nao queremos mais comprar combustivel a R$2.75 a R$2.98 e expotar (sic) a menos da metade do preco! ACORDA DILMA!”.

Governo diz que bloqueou tentativa

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República divulgou uma nota oficial informando que o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) detectou e bloqueou a tentativa de ataque às páginas da Presidência da República, Portal Brasil e da Receita.

- Isso já ocorreu outras vezes, não chega a ser uma novidade. Mas eles não conseguiram ter acesso a nenhuma informação desses sites. Eu não conheço esse grupo de hackers - disse o diretor-superintendente do Serpro, Gilberto Paganotto, em entrevista à agência de notícias Reuters.

Uma fonte do governo informou que na terça-feira durante o dia a presidente Dilma Rousseff foi informada de que havia um movimento estranho de acesso aos sites do governo. Segundo essa fonte, o governo estava de sobreaviso para um eventual ataque que acabou ocorrendo durante a madrugada.

Na nota divulgada nesta quarta-feira, a Secretaria de Imprensa da Presidência informa também que houve um congestionamento das redes e que os sites ficaram fora do ar por cerca de uma hora.

- O Serpro (Serviço de Processamento de Dados) detectou nesta madrugada, entre 0h30 e 3h, uma tentativa de ataque de robôs eletrônicos aos sites Presidência da República; Portal Brasil e Receita Federal. O sistema de segurança do Serpro, onde estes portais estão hospedados, bloqueou todas as ação dos hackers, o que levou ao congestionamento das redes, deixando os sites indisponíveis durante cerca de uma hora - diz a nota.

Ainda segundo o texto da assessoria da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o ataque dos hackers foi controlado e os dados dos sites não foram violados.

- O Serpro informa que o ataque foi contido e os dados e informações destes sites estão absolutamente preservados.

Ataque hacker foi o maior já sofrido por sites do governo na internet


Thiago de Los Reyes colocou o tanquinho de fora e fez fotos na Praia da Reserva para mostrar que, no quesito boa forma, ele está muito bem na fita. Aliás, o intérprete do bad boy Quim de "Insensato coração" jura que não tem nada a ver com o personagem.

- Ele é um sem noção e mau-caráter. Fiz questão de emprestar um pouco da minha ironia e humor para que ele se tornasse mais cativante, leve... - conta Thiago.

Na trama, Quim vai tentar se redimir em breve: confessará a Cecília (Giovanna Lancellotti) que filmou a transa dela com Rafa (Jonatas Faro).



Thiago de Los Reyes em ensaio sensual

Tobey Maguire está sendo processado pela corte de corrupção bancária de Los Angeles por ganhar uma grana preta em jogos de pôquer, segundo o site Radar. Vale lembrar que esses jogos são ilegais na Califórnia, assim como no Brasil.

O ator de 35 anos, que participou de filmes como "Homem-aranha", ganhou mais de US$ 300 mil de Brad Ruderman, um administrador de fundos que orquestrou um esquema para pagar suas dívidas com dinheiro dos investidores. Uma fonte disse à revista "Star" que Maguire ganhou cerca de US$ 1 milhão por mês num período de três anos.

A ação envolve também um empresário bilionário, um diretor de Hollywood e um dono de gravadora. Leonardo DiCaprio, Ben Affleck e Matt Damon também participaram dos jogos, mas não foram citados.

Os jogos eram "eventos exclusivos, apenas para convidados, e a lista inclui celebridades ricas, empreendedores, advogados e empresários", de acordo com a ação.

Ruderman perdeu US$ 311.300 para Maguire, incluindo uma mão de US$ 110 mil em 30 de julho de 2007. Segundo investigações do FBI, Ruderman perdeu mais de US$ 25 milhões de investidores nos jogos clandestinos de pôquer. Ele foi condenado por fraude e ficará preso até 2018.

Tobey Maguire é processado por receber dinheiro de jogos ilegais nos Estados Unidos

Alexandre Pato confidenciou a amigos do futebol que ainda não esqueceu Sthefany Brito. O jogador do Milan, que atualmente namora Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano e dono de seu atual clube, atribui o fim do casamento de apenas nove meses a pessoas que cercam a carreira da atriz.

- Não me importaria em dar o valor de pensão que ela pediu, mas não irei sustentar terceiros - disse Pato.

A passagem recente pelo Brasil só fez aumentar ainda mais as lembranças do craque. Pato chegou a admitir que Sthefany continua sendo, segundo suas próprias palavras, “a mulher de sua vida”.

Mesmo namorando Pato parece não ter esquecido Sthefany Brito



Há nove anos, Pedro Malta era um menino loirinho, de olho azul, que estreava na televisão ao lado de Fábio Assunção. Pedro e Fábio eram pai e filho na novela da Rede Globo, “Coração de estudante”, exibida em 2002. A convivência diária com aquele menino esperto encantou Fábio. Tanto que Pedro Malta garante ter sido ele quem despertou em Fábio o desejo de ser pai (hoje o ator tem dois filhos, João, 10 anos, do casamento com Priscila Borgonovi, e Ella Felipa, um mês, de sua atual mulher, Karina Tavares).

Os anos se passaram, e o menininho já é um adolescente de 17 anos. Pelo visual de Pedro, um cabelo meio à la Justin Bieber, calça jeans, tênis All Star e calça jeans desbotada, ele parece um adolescente comum. Mas alguns minutos de conversa com ele mostram que não é bem assim: além de ser ator, Pedro também gosta de escrever e já tem dois textos prontos para serem encenados no teatro. Além disso, ele planeja prestar vestibular para a faculdade de cinema.

- O meu amor pelo cinema foi causado pelo meu pai. Quando eu era criança ele comprou todo o acervo de antigas fitas VHS de uma locadora que havia trocado seus filmes para DVD - disse Pedro.

Questionado sobre suas preferências musicais, Malta tem em seu MP3 Chico Buarque, João Bosco, Beatles, Dire Straits...

- Fiquei muito frustrado de não ter ido ao show do Paul McCartney no Brasil. Trocaria o Rock in Rio por qualquer show dele.”

Namorado exigente

Com preferências e gostos atípicos para a sua idade, está difícil para o jovem encontrar uma pretendente à altura. O que encanta Pedro é sempre o frescor do início de namoro. Quando o frenesi acaba e a relação cai na mesmice, a paixão vai embora.

- É difícil eu me prender a um namoro. Gostaria que ele se mantivesse para sempre como é no início. Mas também é complicado manter uma namorada. Viajo muito a trabalho.

Além de cumprir uma agenda de eventos pelo país, Pedro Malta também faz participações no programa “Show do Tom”, ao lado do humorista Tom Cavalcanti.

- O humor é uma linha que descobri e com a qual me identifiquei muito. Os textos que escrevi para o teatro são siticoms - diz o ex-ator mirim.

Pedro Malta, o "filho" de Fábio Assunção, completa 17 anos