MENU

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais problemas no Flamengo.

Adriano Imperador em nova polêmica

Apagões continuam.

foto do site oficial do filme


No próximo dia 02 de abril estréia nos cinemas o filme sobre o médium Chico Xavier. Daniel Filho quis contar uma parte da vida desse grande homem que viveu para ajudar aqueles que sofreram perdas de entes queridos. A história deve emocionar a quem for ao cinema assistir. Não esqueçam! Dia 02/04 nos cinemas.



foto do site oficial do filme

Chico Xavier

foto Globo.com
foto Globo.com
foto Globo.com
Essas são algumas fotos veiculadas no site Globo.com mostrando a manifestação que defende o direito de uma maior participação dos estados-produtores na divisão dos recursos do Pré-Sal.
Bem ao estilo carioca, a população atendeu ao convite do governador Sérgio Cabral e fizeram uma manifestação pacífica para defender os interesses do estado do Rio de Janeiro.Assistam ao vídeo

Passeata no Rio de Janeiro

Ontem foi decidido que o senhor José Roberto Arruda não é mais governador do Distrito Federal. E não foi por conta do escândalo do mensalão do DEM e da operação caixa de Pandora, mas sim por conta do desligamento que o ex-governador pediu do seu partido. A decisão de Arruda provocou o que os votantes consideraram infidelidade partidária. Será que essa infidelidade é mais importante e vexatória do que o vídeo que mostrou Arruda e alguns outros recebendo dinheiro? Coisas de Brasil.

Arruda cassado por infidelidade partidária.

Dengue e suas consequências