MENU

terça-feira, 1 de junho de 2010

O ator Caio Castro aparecerá de visual novo na próxima novela das 19h, “Ti ti ti”. O ator, que deixou o elenco de “Malhação” depois de três temporadas, perdeu os famosos cachinhos e optou por um corte mais curto e moderno.

Na nova novela, ele interpretará Edgar, dono de uma agência de modelos que fará par romântico com Marcela (Ísis Valverde).

Ti Ti Ti - O novo visual de Caio Castro





Está disponível em um site gay uma suposta conversa, em clima de flerte, entre o cantor Luan Santana e um rapaz. No papo, o sertanejo, que aparece em imagem de sua câmera, se desmancha em elogios ao “amigo”

- Você muito bonito. Rapaiz (sic) do céu, o coração vai na boca.

O cantor divulgou nota em seu site negando que use MSN.















Luan Santana é envolvido em boato na internet


Lima Duarte será o grande vilão da próxima novela das seis, na pele do fazendeiro Max. Na trama, que ainda não tem título definido, ele é casado com Amélia (Julia Lemmertz) e nutre uma paixão platônica pela vizinha Antoninha (Regina Duarte, numa participação especial). Como o clã da fazendeira sofre uma maldição - todo homem da família morre à beira do Rio Araguaia -, ela entrega o filho recém-nascido Fernando (vivido por Edson Celulari quando adulto) para sua amiga cuidar. Quando Antoninha está para morrer, Fernando e o filho, Solano (Murilo Rosa), vão conhecê-la. Pouco tempo depois que ela se vai, o personagem de Celulari também morre, e Solano se apossa da fazenda da avó. Logo ele se encanta por Manuela (Milena Toscano), filha de Max, mas ficará dividido entre ela e a viúva do pai (Cleo Pires), formando o triângulo amoroso da novela. Na verdade, um quadrado, já que Manuela namora Vitor (Thiago Fragoso).

Lima Duarte será vilão em próxima novela das seis da Globo

O site TMZ publicou, nesta terça-feira, 1º, que o ator Charlie Sheen vai passar 30 dias em uma penitenciária de Aspen por agressão em terceiro grau a sua ex-mulher, Brooke Mueller, no Natal de 2009.

Ainda de acordo com a publicação, Charlie, que se declarou culpado, dará entrada na prisão na próxima segunda-feira, 7, e a acusação de ameaça e agressão contra ele será retirada.

A pena de 30 dias poderá ser reduzida para 17 dias por bom comportamento e desse período, 2 dias não serão integrais.

Charlie também terá que fazer 36 horas de terapia contra a raiva para aprender a se controlar antes da audiência de segunda-feira. Segundo fontes próximas ao ator, ele já teria cumprido 10 horas de análise psicológica. O TMZ também divulgou fotos do interior do centro de detenção, que conta com acomodações confortáveis e um centro de esportes, com direito a aparelhos de musculação e quadra.

Charlie Sheen vai passar 30 dias em cadeia de Aspen



Lance Bass, ex-"N Sync", fez um ensaio com o fotógrafo Mike Ruiz usando batom preto. Segundo a coluna "Page Six", do "New York Post", o cantor, que é gay assumido, está namorando com o personal trainer e aspirante a ator Sebastian Leal.




Lance Bass em ensaio fotográfico

O ex-namorado da advogada desaparecida há nove dias estava perto do local onde a jovem foi vista pela última vez. Essa é a conclusão da polícia, que refez nesta terça-feira (1º) o caminho indicado pelo rastreador do carro de Mizael Bispo de Souza, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O carro do ex-namorado da advogada tem rastreador, aparelho que registra onde o motor foi ligado ou desligado e por quanto tempo o veículo ficou parado no mesmo lugar. No domingo da semana passada, às 18h30 - quase no mesmo horário em que a advogada deixou a casa da avó - Mizael estacionou o carro em frente ao Hospital Geral de Guarulhos.

O veículo ficou parado no local até as 10h12. Na segunda-feira (31), Mizael disse em depoimento que parou naquele local para se encontrar com uma garota de programa.

Um guardador de carros contou que viu Mizael estacionar o carro, descer e entrar em outro carro. O carro saiu e o dele ficou vazio.
De acordo com o delegado Antonio de Olim, Mizael precisa dizer quem é a prostituta e explicar porque parou o carro ali por mais de três horas.

Da casa da avó de Mércia até o hospital onde o carro de Mizael parou são apenas quatro minutos. A polícia suspeita que a advogada tenha passado por este lugar.

Sem nenhuma pista sobre Mércia Nakashima, a polícia quer investigar os telefones celulares dela. A ideia é saber por quais lugares a advogada passou antes de desaparecer. A Justiça já autorizou a quebra do sigilo telefônico, mas a polícia ainda não teve acesso às informações.

A polícia informou que vai convocar Mizael para um novo depoimento. Ele nega qualquer envolvimento no sumiço da ex-namorada.

Ex de advogada desaparecida estava perto de onde ela sumiu