Reynaldo Gianecchini comentou pela primeira vez o motivo do processo que move contra o ex-sócio Daniel Ferreira. O ator emitiu um comunicado oficial onde diz que os processos são referentes a um problema no cumprimento do contrato de prestação de serviços entre sua empresa e a do ex-empresário.
"Os processos que eu tenho contra o Sr Daniel Ferreira Mattos estão em sua fase inicial e, até o momento, ele não foi encontrado para a apresentação de sua resposta. Esses processos são referentes aos problemas no cumprimento do contrato de prestação de serviços da sua empresa (Mattos e Mattos Produções Artísticas LTDA) com a minha empresa (a Erregedois Artísticas e Culturais LTDA). Detalhes desses processos ficarão a cargo dos meus advogados e da Justiça. Agradeço pelo espaço e interesse de sempre", diz a nota.
Em evento recente, o ator de "Passione", comentou o caso, sem citar o nome de Daniel comparando-o ao seu personagem na novela.
- Tem gente que tem talento para enganar, assim como meu personagem em "Passione". Falsificar assinatura , mentir, todo mundo já esbarrou com gente que faz isso - lamentou.
0 comentários:
Postar um comentário