MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O apresentador do "Caldeirão do Huck", Luciano Huck, vai participar da minissérie "As Cariocas", da Globo. Ele irá dividir cena com Angélica, sua mulher.

Em seu Twitter oficial, Huck deu os detalhes:

- Hoje fizemos uma leitura com Daniel Filho e elenco do episódio de 'As Cariocas' que vamos participar. O texto é ótimo. Filmamos em agosto - escreveu.

O apresentador vai atuar no mesmo episódio que Angélica e seu personagem será secundário.

Vários nomes já estão confirmados em “As Cariocas”, como Deborah Secco, Fernanda Torres, Alinne Moraes, Cássio Gabus Mendes, Sônia Braga e a apresentadora Angélica.

Retorno de Angélica após 9 anos

A apresentadora Angélica voltará a atuar na telinha depois de 9 anos. E sua personagem em “As Cariocas”, série dirigida por Daniel Filho, será traída pelo marido. Na história, ela viverá Maria Tereza, uma mulher que acredita que leva um casamento feliz, até descobrir que o marido a está traindo.

Angélica já atuou em algumas produções da telinha, como a minissérie “O Guarani” (1991), a novelinha infantil “Caça Talentos” (1996) e a novela “Um Anjo Caiu do Céu” (2001). Recentemente, esteve no longa “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, na pele de Rapunzel.

"As Cariocas" tem direção de Daniel Filho e previsão de estreia para o segundo semestre na Globo.

Luciano Huck e Angélica participarão de 'As Cariocas'

O fim está muito próximo para todos os fãs da saga de filmes Harry Potter, uma vez que o último longa do mundo bruxo já está inteiramente gravado.

É justamente esse que você vê ao lado, leitor. A imagem pode até não mostrar nenhum dos personagens da trama, mas só o castelo, ao fundo, destruído, já dá uma ideia muito boa do resultado do conflito entre Harry e Voldemort, não é?

A frase estampada é It All Ends Here, que pode ser traduzida como Tudo Termina Aqui.

Poster do novo 'Harry Potter'

A atriz Juliana Paes acaba de rodar, em Los Angeles, sua participação no filme Bed & Breakfast. A moça teve a companhia em cena do ator Dean Cain, o intérprete do Super-Homem na série de televisão Lois & Clark.

Na produção, dirigida por Márcio Garcia, que estreia como diretor de longa-metragem, Juliana faz uma vendedora que se apaixona por um americano. Na história, ela descobre também que é herdeira de uma vinícola na Califórnia.

O filme deve ser lançado nos Estados Unidos no final de 2010. O elenco ainda conta com Marcos Pasquim, Rodrigo Lombardi e também com o astro hollywoodiano Eric Roberts, irmão da estrela Julia Roberts.

Juliana Paes beija ator que fez Super-Homem na TV americana em filmagem

O tio do menor de 17 anos de idade que contou ter presenciado o assassinato de Eliza Samudio, 25 anos, disse na tarde desta quinta-feira (8) em entrevista à Rede Record que o jovem estava tendo alucinações e visões constantes da vítima.

Segundo o homem que preferiu não se identificar, o adolescente o procurou para contar sobre a participação no desaparecimento da ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes, porque "estava com uma pressão muito grande na cabeça e não estava aguentando mais ficar em silêncio".

- Ele me procurou desesperado, tremendo, em pânico. Disse que via a menina [Eliza] por todo lado, toda hora, que não conseguia ter paz. Eu me senti na obrigação de ajudar e contar tudo o que sabia, por isso liguei para a rádio [Tupi].

O tio do menor, no entanto, confessou que não imaginava que o fato fosse ganhar tal repercussão. Ele diz que está sendo ameaçado e que teme ser morto como queima de arquivo.

- Eu acho que até me arrependi um pouco de ter feito tudo isso desta forma porque agora estou sofrendo ameaças. Estou com medo. Os policiais já estavam monitorando meu sobrinho. Eu não tenho nada a ver com o crime, só contei o que fiquei sabendo.

Tio de menor diz que ele tinha visões com Eliza

A personagem Stela, interpretada pela atriz Maitê Proença, é um dos grandes destaques da novela Passione. Casada com Saulo (Werner Schünemann), herdeiro da metalúrgica Gouveia, seu grande hobby é trair o marido, o que faz frequentemente. Com isso, vem à tona um assunto que instiga a todos: a traição.

O tema está presente na teledramaturgia brasileira desde os primeiros folhetins. Pesquisador em teledramaturgia da USP (Universidade de São Paulo), Claudino Mayer explica por que a traição tem sempre o seu lugar nos textos dos novelistas.

- Esse tema mexe muito com o imaginário popular, tanto no lado masculino quanto no feminino, e excita o telespectador.

Mayer ainda ressalta a interpretação de Maitê como fator primordial para que o drama de sua personagem caísse na boca do povo.

Para o estudioso, Stela toma emprestada a elegância da atriz, mesmo nas cenas de traição.

- A Maitê está em um de seus melhores trabalhos. Ela está mostrando a versatilidade do papel, porque consegue, além de ser uma traidora, ser ótima mãe e uma boa dona de casa.

O casamento de Stela e Saulo é muito conturbado. O empresário é ambicioso e sempre trata a mulher e os filhos, Danilo (Cauã Reymond), Sinval (Kayky Brito) e Lorena (Tammy de Calafiori), à base de grosserias. Mayer explica que, por causa da infelicidade dessa união, o público vibra com as traições de Stela.

- Ela vive essas aventuras para extravasar a raiva do marido. O público se sente vingado pelo ato dela. Por isso, mesmo com esse desvio de comportamento, ela não é rejeitada, mas muito querida.

A personagem ainda vai ter grande importância na trama. Saulo será assassinado por volta do centésimo capítulo da trama, e Stela será uma das suspeitas. Outra polêmica vai ser a disputa entre Stela e a filha Lorena pelo amor do italiano Agnello (Daniel Oliveira), atual amante da mais velha.

'Passione' - Público rejeita infidelidade de personagem de Maitê Proença

A contadora Claire Thibout, que trabalhou para Patrice de Maistre, gestor da fortuna de Liliane Bettencourt, herdeira do grupo L’Oréal, voltou atrás em alguns pontos de suas declarações sobre contribuições da empresária para um suposto caixa 2 de campanha do presidente da França, Nicolas Sarkozy.

Thibout, de acordo com o jornal parisiense Le Monde, retirou a declaração de que as transferências de 50 mil euros para representantes do partido União por um Movimento Popular (UMP), o mesmo de Sarkozy, eram feitas com uma periodicidade mensal. Ela disse que se referia um episódio em particular, o mesmo que uma investigação francesa apontou existir.

Em pânico, Thibout se refugiou na casa de familiares no sul da França, informou o Monde. Ela também acusou o primeiro veículo a que deu entrevista, o Mediapart, de “fantasiar” sobre as acusações.

O Mediapart nega tais fantasias e divulgou que as declarações foram gravadas e Thibout fez as acusações em duas ocasiões, com uma outra testemunha além do repórter que a entrevistou.

Ela também negou ter dito que lhe disseram que o dinheiro envolvido iria especificamente para a campanha de Sarkozy.

As declarações da contadora levantaram suspeitas de que o atual presidente tenha sido eleito com a ajuda de práticas irregulares em sua campanha. Por outro lado, a herdeira da L’Óréal teria cedido as quantias para fugir da malha fina francesa.

Escândalo L'Oreal - Contadora volta atrás sobre caixa 2 de Sarkozy

Com uma reportagem nesta quinta-feira (8) no jornal americano The New York Times sobre seu estilo e boa forma, o jovem representante (equivalente ao cargo de deputado federal no Brasil) republicano Aaron Schock ganhou mais um ponto em seu caminho para se tornar uma espécie de símbolo sexual do Congresso dos EUA.

O motivo de tanto sucesso pode ser conferido na imagem ao lado: Schock já chamava olhares no Congresso, mas uma foto dele tomando sol publicada no site de celebridades TMZ renovou o interesse pelo político.

Schock já foi votado como o “ingressante mais gato” na Casa pelos leitores do blog Huffington Post. Ele superou candidatos fortes como o senador republicano Scott Brown, que já fez comerciais e posou para revistas em seus tempos de modelo.

O congressista tem hoje 29 anos, mas foi eleito com 28 e imediatamente ganhou um perfil na revista GQ, como uma das promessas dos republicanos para o futuro. Ele cresceu em uma fazenda em Peoria, no Estado americano de Illinois, e entrou na política aos 23 anos. Na verdade, ele conta o início aos 19, quando começou em associações estudantis.

O Partido Republicano faz oposição ao presidente dos EUA, Barack Obama, que é um democrata. Mais conservadores, entre os republicanos há políticos famosos conhecidos dos brasileiros como o ex-presidente americano George W. Bush.

Congressista americano faz sucesso por seu físico

Eles fazem uma maldade atrás da outra, tocam o terror em “Passione”, mas, por incrível que pareça, têm a simpatia do público. Contrariando as expectativas, Clara e Fred, personagens de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, conquistaram os telespectadores, que torcem para eles se redimirem.

A conclusão é da primeira pesquisa sobre a trama realizada no mês passado, em São Paulo, com pessoas de diferentes idades e classes sociais. O resultado não surpreendeu o autor Silvio de Abreu e o agradou.

- Fiquei feliz com o resultado. Clara, assim como Fred, é uma vilã que pode despertar compaixão por causa do seu passado. Afinal, ela foi explorada pela avó, assim como Fred sofreu com o pai que acabou morrendo, digamos, pelo descaso da Metalúrgica Gouveia. Tem a relação da Clara também com a irmã, que acaba simbolizando a salvação daquela menina tímida e sem proteção. Ou seja, são vilões que possuem justificativas - analisa o autor.

Para Silvio, justamente o fato de eles serem bem humanos é que faz com que o público tenha sentimentos diversos em relação à dupla:

- Isso pode fazer com que as pessoas alternem ódio e amor, sentimentos que caminham juntos o tempo todo. A pergunta, porém, que quero que o público se faça é: o passado de Clara e Fred justifica qualquer atitude?

De qualquer maneira, apesar da vontade do telespectador de ver os vilões redimidos, o autor diz que, se isso ocorrer, não será de uma hora para outra.

- Clara e Fred têm seus momentos de vilões tradicionais, como nas situações em que agem de forma dissimulada em relação a Totó (Tony Ramos). Eu não vou revelar o que vai acontecer no fim da novela. O que posso garantir é que ninguém fica bom do dia para a noite - avisa Silvio.

'Passione' - Público torce para vilões se redimirem

Os fãs de Drica Moraes podem respirar aliviados. A atriz, que descobriu ter leucemia em fevereiro, obteve sucesso no tratamento. Foi o que informou a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quarta-feira. Veja o comunicado:

'O Hospital Israelita Albert Einstein informa que foi constatada a recuperação (pega) da medula óssea da paciente Drica Moraes, submetida a um transplante de medula óssea no dia 23/06 com doador não aparentado encontrado através do Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

A recuperação foi confirmada por exames laboratoriais realizados ontem, dia 06/07.

A paciente está bem, o quadro de saúde é estável, e não há sinais de infecções ou outras complicações.'

Drica Moraes está curada, segundo nota do hospital

Apesar da polícia ter certeza de que Eliza está morta e dando prosseguimento aos trâmites normais a um processo desse tipo, algumas perguntas ainda estão sem respostas. Vamos a elas

- Onde está o corpo de Eliza Samudio?


Em depoimento à polícia, um menor disse que Eliza foi morta em um local semelhante a um sítio, na região de Belo Horizonte. O adolescente afirmou que viu a mão da jovem sendo jogada para cães. Ainda de acordo com ele, os ossos foram concretados no mesmo terreno. A polícia já fez buscas no sítio de Bruno (que fica em Esmeraldas, Minas Gerais), em uma lagoa (em Ribeirão das Neves, MG) e em uma casa (em Vespasiano, MG).

Nesta quinta-feira (8), o trabalho se concentrou em outro sítio, em Esmeraldas, que, segundo a polícia, seria usado pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos para adestrar cachorros.

- Bruno estava no sítio na hora da morte?

O goleiro nega. No depoimento, o adolescente disse que Bruno teria visitado o sítio, mas que Eliza ainda estaria viva nesse momento. Segundo ele, Bruno teria dito para os demais envolvidos “resolverem o problema”. O delegado Edson Moreira, de Minas Gerais, no entanto, afirma que a investigação indica que Bruno não só estaria no local no momento do assassinato, como teria demonstrado tranquilidade.

- Quem matou Eliza?

Para a polícia, a execução, por asfixia, de Eliza Samudio teria sido feita por Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como “Bola” e “Paulista”. Ele também teria sido o responsável pela ocultação do cadáver da jovem. De acordo com o advogado de Santos, ele nega a autoria do crime.

- Qual o real envolvimento da esposa de Bruno?

A esposa de Bruno, Dayane, foi a primeira a ser detida pela Polícia Civil, em Belo Horizonte, em 25 de junho. Nessa data, ela foi autuada por subtração de incapaz e liberada depois de prestar depoimento. Segundo a polícia, Dayane é suspeita de ter escondido o filho de Eliza. À polícia, Eliza teria afirmado teria abandonado a criança – que foi encontrada na casa de desconhecidos, em 26 de junho. O menor ouvido pela polícia afirmou que Dayane não teve envolvimento no sequestro e na morte de Eliza. Segundo ele, ela teria sido chamada após o crime apenas para receber a criança. Ela foi presa em 7 de julho.

- Qual a participação real de cada um dos envolvidos?

A polícia pediu a prisão de sete suspeitos e a internação provisória do menor: o goleiro Bruno, o principal suspeito; sua esposa Dayane, suspeita de esconder o filho de Eliza; Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", suspeito de ter sequestrado Eliza; Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, “Paulista” ou “Neném”, suspeito de ser o autor do homicídio; Wemerson Marques de Souza, o “Coxinha”, suspeito de esconder a criança; Flavio Caetano de Araújo, também suspeito de esconder a criança; Elenilson Vitor da Silva, caseiro do sítio de Bruno; e Sérgio Rosa Sales Camelo, primo de Bruno, suspeito de ser cúmplice no crime.

- O que aconteceu com Eliza enquanto ela ficou em cárcere privado, antes de ser morta?

Segundo o advogado de Eliza, ela teria sido seqüestrada em 5 de junho. De acordo com a polícia, a morte teria ocorrido quatro dias depois, em 9 de junho. Não se sabe detalhes do que aconteceu com ela durante esse período em que ela esteve em cativeiro. De acordo com o menor ouvido pela polícia, Eliza teria sido forçada a ligar para uma amiga e dizer que estava tudo bem.

- O que aconteceu para os criminosos decidirem matar Eliza durante o sequestro?

Eliza teria ficado em cativeiro por quatro dias antes de ser morta. Não se sabe o que motivou os envolvidos a terminarem o sequestro e assassinarem a jovem. Segundo o adolescente ouvido, Bruno teria visitado o sítio onde sua ex-namorada estava sendo mantida em cativeiro e dito para que resolvessem o problema. No dia seguinte, Eliza teria sido assassinada.

- Por que o exame de sangue que constatou que Eliza tomou um abortivo demorou tanto para sair?

Em outubro de 2009, Eliza registrou queixa acusando Bruno de seqüestro, ameaça e agressão. Na ocasião, ela disse que Bruno a teria forçado a tomar um abortivo e fez um exame de urina para detectar a substância. O primeiro resultado desse exame só saiu em 1º de julho deste ano, após a divulgação do desaparecimento da jovem. A Polícia Civil investiga a demora desses resultados.

Caso Eliza - Perguntas a serem respondidas

A mãe de Eliza Samudio, Sonia de Fátima Moura, chegou à Foz do Iguaçu (PR) na noite desta quinta-feira (8). Ela conseguiu na Justiça a guarda provisória do neto de 4 meses. A criança estava com o avô materno, Luiz Carlos Samudio.

Eliza desapareceu quando tentava provar que a criança era fruto de um relacionamento com o goleiro Bruno, que era do Flamengo. O atleta é suspeito de envolvimento no sumiço da jovem e está preso. Ele nega.

Acompanhada pela advogada, Sonia afirmou ao desembarcar que pediu para ficar com o bebê para compensar o fato de não ter ficado com a filha, Eliza.

Sonia e advogada passarão a noite em um hotel e pretendem ir ao fórum na manhã de sexta-feira (9) para definir a documentação sobre a guarda da criança. Depois, elas devem buscar o bebê na casa do avô materno acompanhadas por um oficial de Justiça.

Mãe de Eliza chega a Foz do Iguaçu para pegar o neto

O avião Bandeirantes da Polícia Civil de Minas Gerais decolou às 21h47 desta quinta-feira (8), do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, com destino a Belo Horizonte (BH), com o goleiro Bruno e o amigo amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Os dois chegaram algemados ao aeroporto por volta das 21h.

Quem pilota a aeronave é o comandante João Batista Cardoso, da Polícia Civil de Minas. Experiente em ações que envolvam sequestro, resgate de reféns e perseguições, Cardoso conta que foi o primeiro piloto da Polícia Civil de Minas. Ele tem mais de 4 mil horas de voo.

Bruno e Macarrão saíram da penitenciária de Bangu 2, na Zona Oeste, depois que a Justiça do Rio autorizou a transferência dos dois para Minas Gerais.

Eles são acusados pelo sequestro de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro. Segundo um menor que também teria participação no caso, Eliza foi levada do Rio para Minas Gerais e depois morta.

A chefe da Divisão de Homicídios de Contagem, Ana Maria dos Santos, disse que um pedido de transferência do menor já está em curso na Vara da Infância e Juventude do Rio para que ele também seja levado para Minas.

Segundo ele, Bruno e Macarrão serão conduzidos por agentes da Divisão de Homicídios do Rio e entregues a policias de Minas no aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte. De lá, os dois seguem para um presídio da região.

No fim da tarde desta quinta-feira (8), a 38ª Vara Criminal do Rio determinou a transferência de Bruno e Macarrão para Minas, onde está sendo investigado o caso. O pedido havia sido feito pela Polícia Civil mineira.

A decisão é do juiz Jorge Luiz Le Cocq. "No sentido que o crime de sequestro é conexo com o homicídio, a competência é do Tribunal do Júri de Contagem, Minas Gerais" disse em sua decisão.

- A Justiça do Rio acaba de determinar, atendendo ao nosso anseio, o recambiamento de Bruno e Macarrão para Minas - confirmou a chefe da Divisão de Homicídios de Contagem, Ana Maria dos Santos.

Ela não descarta a participação dos suspeitos em acareações e reconstituições no decorrer do caso. Ainda segundo Santos, um pedido de transferência semelhante já está em curso na Vara da Infância e Juventude do Rio para que o menor, que foi ouvido na terça-feira (6), também seja levado para Minas.

Segundo a delegada-adjunta da Delegacia de Homicídios de Contagem, Alessandra Wilke, há um mandado de prisão temporária contra Bruno expedido em Minas Gerais.

- Temos um mandado de prisão temporária expedida pela vara do Tribunal de Justiça de Contagem com prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias - afirmou.

Novo advogado

O advogado que defendia o goleiro, Michel Assef Filho, afirmou nesta manhã que está deixando o cargo. Assef disse que estava defendendo os interesses de Bruno porque ele era um "patrimônio do clube e um dos atletas mais caros do Flamengo". Uma vez que o advogado trabalha para o Flamengo e o clube decidiu pela suspensão do contrato dele, há conflito de interesses, segundo Assef.

Segundo o advogado, ele não entrou com pedido de habeas corpus para o goleiro. Assef informou ainda que quem assume a defesa do goleiro é o advogado Ércio Quaresma, de Minas Gerais, que já defende a mulher de Bruno e Macarrão.

Bruno nega as acusações

Michel Assef Filho disse que o atleta negou, na noite desta quarta-feira (7), acusações contra ele feitas por um menor de idade. Ele disse que o goleiro está "estarrecido" e afirmou desconhecer os fatos contados em depoimento pelo menor ouvido na terça.

As declarações do advogado foram dadas em frente à DH pouco antes das 22h de quarta. "Ele respondeu a todas as perguntas, mas se limitou a dizer que desconhece os fatos e não tem nada a dizer sobre o inquérito que está instaurado aqui. Sobre o de Belo Horizonte, vou tomar conhecimento dos autos amanhã", disse Assef. Ele disse ainda que o goleiro deverá ser levado para Minas Gerais. Segundo o advogado, o menor morava na casa de Bruno na Barra da Tijuca.

Denúncia

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou na quarta Bruno e Macarrão por sequestro e lesão corporal, no ano passado, de Eliza Samudio. Na denúncia, o promotor Alexandre Murilo Graça, da 17ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, alegou que, em outubro de 2009, os dois sequestraram Eliza Samudio, que estava grávida, e tentaram forçá-la a abortar.

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), se condenados, Bruno e Macarrão podem pegar de dois e a oito anos de prisão, pelo crime de sequestro e cárcere privado, agravado pelos maus-tratos contra a vítima, e de três meses a um ano, por lesão corporal.

Bruno já está a caminho de MG

Sinopse: A família Cullen tenta proteger Bella dos Volturi, para que eles não descubram que ela ainda é humana. Enquanto isso, desaparecimentos e mortes em Seattle preocupam o clã de vampiros. Ao mesmo tempo, Bella vê o ciúme de Edward em relação a Jacob crescer.

A Saga Crepúsculo: Eclipse (Twilight Saga: Eclipse) é mais um claro exemplo de fenômeno cinematográfico em que a crítica tem pouca influência no resultado das bilheterias. Não é por isso, no entanto, que o filme precise ser de baixa qualidade. Em comparação com seus antecessores, o terceiro título da franquia é de longe o melhor.

Com a direção segura de David Slade (30 Dias de Noite), as cenas tensas e as sequências de batalha são mais bem pensadas. Os confrontos físicos são uma parte importante do enredo e a experiência do cineasta consegue criar momentos pujantes. No entanto, em passagens mais calmas, Slade abusa da câmera nervosa.

Em Eclipse, abre-se espaço para contar o passado de sangue quente de membros da família Cullen. Com isso, o universo de Crepúsculo é mostrado em toda sua grandeza para deleite dos fãs. Esse elemento pode até ser transformado em curtas ou médias-metragens para serem incluídos como extras de DVD. Que fique claro que isso é apenas uma ideia/especulação minha, sem qualquer compromisso com o que realmente se passa pela cabeça dos produtores da franquia.

Mesmo com a atuação truncada de Taylor Lautner, as provocações de Jacob para incutir o ciúme em Edward são outro ponto forte do filme. Aqui, e na relação entre Bella e seu pai, estão boa parte das piadas do longa.

Outro aspecto positivo está no papel de Bella na trama. Saindo do irritante posto de Olívia Palito gótica, ela ganha braveza e mais iniciativa em Eclipse, dando mais razões para que se contem os dias para o lançamento do quarto filme – convenientemente dividido em duas partes para dar mais lucro.

FICHA TÉCNICA

A Saga Crepúsculo: Eclipse (Twilight Saga: Eclipse)
Direção: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Duração: 124 minutos
País: EUA

Eclipse é o melhor da série Crepúsculo

A Pequena Sereia é um dos maiores sucessos da Disney e agora terá uma nova versão com atores. O diretor Joe Wright (de Orgulho e Preconceito) está trabalhando no longa junto com Abi Morgan, que escreve o roteiro. A história é inspirada no livro A Pequena Sereia, de 1837, escrito por Hans Christian Andersen. É o mesmo usado pela Disney em 1989. Mas dessa vez a produção é da Working Title Films.

A ideia é lançar a produção em 8 de abril de 2011, o que parece ser cedo demais. Para cumprir esse prazo, as filmagens já deveriam ter começado há um bom tempo. Nenhum ator foi anunciado até agora.

Na história, a sereia Ariel pede a uma bruxa para se tornar humana por causa de seu amor por um homem. Ao fazer isso, ela tem de abrir mão de sua imortalidade. Além disso, ela tem de conquistar seu príncipe sem o recurso da voz.

'A Pequena Sereia' ganhará versão com atores reais

Menos de duas semanas após a divulgação do primeiro trailer, a Sony Pictures colocou na Web um novo teaser de The Social Network, filme que narra a criação da rede social Facebook.

Com estreia prevista para 1º de outubro nos EUA, o longa-metragem é dirigido por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button) e trata sobre o surgimento da rede social e várias questões pessoais decorrentes deste fenômeno.

A história tem roteiro adaptado do livro The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, de Ben Mezrich, e tem elenco formado por Jesse Eisenberg (que interpretará Mark Zuckerberg, criador da rede social), Justin Timberlake, Rashida Jones e Andrew Garfield, recentemente contratado para ser o novo Homem-Aranha.

Divulgado novo trailer do filme sobre o Facebook

Trailer do filme brasileiro 'Nosso Lar'

Trailer do filme "Nosso Lar'

Atenção, Robert Pattinson! Em entrevista à revista americana Star, Taylor Lautner disse, todo empolgado, que curtiu muito beijar Kristen Stewart em Eclipse.

No bate-papo, o Jacob da saga Crepúsculo explicou que as duas cenas de beijo entre ele e a atriz que interpreta Bella foram muito diferentes uma da outra.

- O primeiro não foi tão divertido. Afinal, tive que beijar uma pessoa que não tinha que retribuir - afirmou. - Mas o segundo, no topo de uma montanha, foi o máximo. Kristen beija muito bem!

A declaração de Lautner é curiosa, já que Kristen já havia dito que foi estranho beijá-lo no filme. O que será que rolou, hein?

Taylor Lautner elogia beijo de Kristen Stewart

Segundo o site Coming Soon está tudo confirmado: Nicholas Hoult (de Um Grande Garoto) vai interpretar o Fera, enquanto que Caleb Landry Jones (de Friday Night Lights) será Banshee, personagem que nunca apareceu no cinema. Ambos já haviam sido citados como candidatos fortíssimos para os papéis.

O longa, que mostra os mutantes da Marvel jovens e em início de carreira, já tem confirmado James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto e Alice Eve no papel de Emma Frost. Fora esses todo o restante é apenas especulação (que até podem se confirmar).

Ainda não há confirmação oficial, mas segundo alguns sites americanos Aaron Johnson - o Kick-Ass do cinema - está com tudo acertado para ser o jovem Ciclope no novo filme dos mutantes da Marvel. O que vem bem a calhar, já que o diretor deste longa é o mesmo Matthew Vaughn de Kick-Ass - Quebrando Tudo.


A boataria sobre o elenco de First Class é gigantesca e confirmado mesmo está apenas James McAvoy como o jovem Professor Xavier. Até Taylor Lautner - o Jacob da Saga Crepúsculo - já foi mencionado como possível candidato a um papel (o que a gente duvida). Provavelmente um anúncio oficial sobre os atores deva ser feito na San Diego Comic-con agora no fim de julho.
A direção é de Matthew Vaughn (de Kick-Ass - Quebrando Tudo) e a estreia está prevista para 3 de junho de 2011 nos EUA. As filmagens começam em breve.

X-Men: First Class confirma atores para Fera e Banshee

James Cameron vai levar o publico para uma viagem ampliada em "Avatar", já que o filme volta aos cinemas americanos no próximo mês, com oito minutos de metragem extra.

A 20th Century Fox anunciou nesta quinta (8) que a edição especial de "Avatar" vai estrear exclusivamente em cinemas 3D digital e Imax-3D no dia 27 de agosto.

Cameron disse que a metragem adicional vai incluir novas cenas de ação numa lua distante de Pandora, onde o seu espetáculo de ficção científica se supera entre humanos mesquinhos e os nobres guerreiros de pele azul que vivem lá.

- Os espectadores sempre me dizem que querem mais de Pandora e gostariam de ficar lá mais tempo -disse Cameron.

Com a nova metragem, a edição especial de "Avatar" vai durar pouco mais de três horas e dez minutos. O estúdio não decidiu ainda como será essa reestreia, mas espera lançar a nova versão em algumas centenas de cinemas nos Estados Unidos.

O mais moderno blockbuster da nossa era, "Avatar" arrecadou mais de US$ 2,7 bilhões no mundo inteiro.

'Avatar' volta aos cinemas com 8 minutos extras

Os ingressos para o show que Mariah Carey vai fazer na Festa do Peão de Barretos 2010, no interior de São Paulo, já estão à venda. Há entradas por R$ 200 (arena e arquibancada) e R$ 300 (área vip) e podem ser compradas pelo site www.zetks.com.

A cantora dos hits "Heartbreaker" e "Touch My Body" se apresenta no palco principal da festa no dia 21 de agosto, mesmo dia de Restart e Alexandre Peixe. Além de Mariah, o site da festa, que acontece entre os dias 19 e 29 de agosto, já publicou atrações como Ana Carolina, Inimigos da HP, Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Luan Santana e Jorge & Mateus, entre outros.

Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o clube Os Independentes, organizador do evento, exigiu em contrato que ela não fizesse shows no Brasil 70 dias antes e 70 dias depois da performance na cidade. A cantora virá ao Brasil com uma comitiva de 40 pessoas, sendo que 16 delas viajarão de primeira classe.

Esse será o segundo show da cantora no país, que já veio ao Brasil outras vezes para ações promocionais de seu trabalho, como programas de TV. Em outubro do ano passado ela foi atração principal do Oi Fashion Rocks, evento que mescla moda com música, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora fez uma apresentação de 14 minutos com "Touch My Body", "Obsessed" e uma versão remixada para o hit "Fantasy".

Mariah Carey - Ingressos para show variam de R$ 200 a R$ 300

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a transferência do goleiro Bruno Souza e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para Belo Horizonte, onde o caso de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro, é investigado. A autorização foi concedida pelo juiz Jorge Luís Le Cocq D'Oliveira, titular da 38ª Vara Criminal da capital. Os suspeitos deixaram o presídio de Bangu 2, onde estavam presos, por volta das 20h30 e chegaram ao aeroporto Santos Dumont às 21h.
O magistrado decidiu atender ao pedido do TJ de Minas, acompanhando o parecer do Ministério Público estadual.

- No sentido que o crime de sequestro é conexo com o homicídio, a competência é do Tribunal do Júri de Contagem (MG) - afirmou.

Um avião da polícia mineira já está aguardando no aeroporto e, segundo informações de um operador, o avião deve decolar por volta das 22h.
A delegada Ana Maria dos Santos Paes da Costa, chefe da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), está no Rio de Janeiro e será responsável pela transferência dos acusados.

Bruno e Macarrão, que se entregaram à polícia ontem após terem suas prisões decretadas, foram transferidos às 12h50 desta quinta-feira (8) para a unidade de Bangu 2, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde chegaram por volta das 15h. Eles estão presos temporariamente pelo desaparecimento de Eliza Samudio. Antes, passaram pelo IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito.

Segundo Costa, em Minas Gerais eles devem passar por interrogatório em cartório e podem ser levados para reconhecer o suposto local do crime. É possível também que haja uma acareação nesta sexta-feira (9) entre os dois acusados e o menor de 17 anos, primo de Bruno, que revelou detalhes da morte da jovem e é acusado de participação no crime.

O menor está no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, e também há um pedido de Minas Gerais para que ele seja levado à capital mineira. A transferência está sendo analisada pela 2ª Vara da Infância e Juventude da capital. A delegada Ana Maria espera que a decisão sai ainda hoje.

Entenda as investigações

O caso de desaparecimento é investigado nos dois Estados: Rio de Janeiro e Minas Gerais. No Rio, o inquérito, já concluído, apurou o crime de sequestro e indiciou o goleiro como mandante. O relatório também indicia Macarrão e o adolescente de 17 anos, primo de Bruno, como executores do sequestro.

- O trabalho da Polícia do Rio de Janeiro se encerrou, e os presos estão a disposição da Justiça -afirmou o delegado titular da DH, Felipe Ettore.

Em Minas Gerais, o caso é investigado como homicídio. Segundo o delegado Edson Moreira, que conduz as investigações no Estado, o crime está 80% elucidado. Foi “premeditado, planejado e friamente executado”, definiu.

Bruno chega ao aeroporto para ir para MG

Um dos personagens mais curiosos da Copa do Mundo, o polvo Paul teve suas habilidades proféticas colocadas em dúvida. De acordo com o biólogo peruano Alfredo Salazar, o animal é atraído pelas cores das bandeiras colocadas em seu tanque no momento em que ele faz as suas previsões.

Até o momento, Paul acertou todos os seis resultados da Alemanha na Copa do Mundo de 2010. Antes das partidas, são colocados dois recipientes com comida, nos quais estão as bandeiras dos dois países que se enfrentarão. Até o momento, a equipe à qual o animal se deslocou primeiro acabou por ser a vencedora.

- Tenho minhas dúvidas, pois todos sabem que nenhum animal, assim como as pessoas, pode prever o futuro. Os polvos estão entre os invertebrados mais inteligentes, por possuírem um cérebro grande, e são atraídos por cores claras. As cores da bandeira da Alemanha são mais escuras que as da Espanha - disse o biólogo à Rádio Programas del Peru.

O biólogo lembrou que o polvo errou algumas previsões antes da Copa do Mundo (inclusive a da final da última Eurocopa).

- Para mim, Paul vem sendo influenciado por seus criadores - analisou Alfredo Salazar.

Nesta sexta-feira, o polvo voltará a fazer previsões, desta vez para os resultados da final entre Espanha e Holanda e para a decisão do terceiro lugar, entre Alemanha e Uruguai.

Biólogo contesta polvo profeta

O testemunho do primo e amigo do goleiro Bruno Fernandes de Souza, Sérgio Rosa Salles, de 22 anos, é considerado pelo delegado Edson Moreira, do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, "a verdadeira chave de tudo e o mais verdadeiro e esclarecedor até agora". O depoimento foi dado na manhã desta quinta-feira (8) aos delegados Wagner Pinto e Edson Moreira.


No depoimento de 15 laudas, Sérgio (chamado pelos amigos de Camelo) conta que, no dia 8 de junho, no sítio de Bruno em Esmeraldas, viu "a moça, de nome Eliza, sentada quietinha no sofá com o filho no colo". Luiz Henrique Romão (o Macarrão, amigo de Bruno) estava nos degraus da entrada e o menor J., de 17 anos, primo do goleiro, vigiava a moça. "Observei que a cabeça dela tinha uma brecha, um buraco muito grande, mas eu fiquei na minha", disse Sérgio. Segundo ele, Macarrão não o deixou entrar na casa, a qual ele normalmente tinha livre acesso. Sérgio procurou Bruno para saber o motivo de tudo aquilo, já que sempre teve acesso livre a todos os cantos da casa. Bruno disse que "Macarrão tinha os motivos dele". Sérgio reconheceu a moça que estava na casa. Ele havia visto na TV. "Eu fiquei pensando, viajando na minha cabeça..."

Mais tarde, Sérgio afirma que viu uma mala ser queimada no sítio. J. estaria com uma feição "totalmente transtornada, parecendo que tinha assistido a um filme de terror". Macarrão também estaria transtornado. "E o Bruno tranquilo", disse Sérgio. Macarrão foi dormir. Sérgio então acabou perguntando a Bruno e J. onde estavam a criança e a "menina". J. disse: "Ela já era". "Aí o Bruno disse assim: 'Acabou esse tormento'.

Macarrão, o menor J., Eliza e o bebê saíram de carro às 19h do sítio em direção à casa do ex-policial civil Marcos Aparecido, o Paulista. Lá, Eliza teria sido estrangulada e esquartejada. Bruno, segundo o delegado Edson, saiu do sítio em outro carro às 21h para não provocar nenhuma suspeita e se encontrou com o resto da turma, a ex-namorada e o filho dela na casa de Marcos Aparecido Santos, ex-policial civil preso na noite desta quinta-feira (8). Segundo o delegado Edson, Marcos Aparecido, afastado da corporação por questões obscuras, ligadas à "idoneidade moral", foi segurança do goleiro Bruno durante algum tempo.

O que aconteceu no dia do crime, segundo Sérgio disse ter ouvido de Bruno e o menor J., segue abaixo:

"eles foram com o carro até Vespasiano, chegaram na BR e encontraram com um homem negro, de barba e careca que estava em uma motocicleta; aí eles seguiram esse homem até a casa dele; contaram que a casa dele era num lote grande, a casa ficava no meio do lote e no fundo tinha umas casas de cachorro com rotweillers; contaram que aí eles entraram com o carro na garagem da casa do cara e tiraram a ELIZA e o neném do carro; contaram pra mim, ainda, que o homem negro de barba disse que era policial e pegou na mão da ELIZA e cheirou as pontas dos dedos dela, e me contaram que esse homem negro de barba parecia estar drogado; que depois de o homem cheirar os dedos de ELIZA, ela disse que não queria mais apanhar, aí o homem falou o seguinte: "VOCÊ NÃO VAI MAIS APANHAR, VOCÊ VAI É MORRER"; que então relataram para mim que o homem deu uma gravata em ELIZA e matou ela enforcada e que quando ela caiu no chão, o MACARRÃO deu um tanto de chutes nela; que o cara perguntou se eles queriam ficar para ver o resto e eles falaram que não, porque o homem disse que ia dar o cadáver de ELIZA para os cachorros comerem, mas eu não acreditei nisso não; parece filme de terror, ta muito fantasmagórico, difícil acreditar num negócio desses aí; eles contaram que o neném tamém ia ser assassinado, mas ficaram com pena de deixar o neném para morrer".

Depois de ouvir a história, Sérgio perguntou a Bruno: "Cara, não era melhor você ter resolvido isso na Justiça?". Sérgio afirmou que o goleiro respondeu: "Já tá feito, cara". Segundo do depoimento, Bruno pareceu ter ficado comovido nesse momento e até chorou e disse: "Tô arrependido". "Eu falei para o Bruno que isso certamente ia dar problemas para ele e ele me respondeu que estava preparado".

O depoimento, de 15 páginas, foi considerado pelo delegado Edson "a chave de tudo". Por contar em detalhe como foi o assassinato e por confirmar que Bruno "levou Eliza para o sacrifício e para a sua morte". O depoimento confirma que Bruno esteve na casa onde Eliza foi torturada e estrangulada.







Depoimento de primo de Bruno é o mais contundente, segundo a polícia

Mulher, três filhos, visitas inconvenientes, enfim, rotina. No começo de "Shrek para sempre", quarto e supostamente último filme da franquia, que chega nesta sexta (9) aos cinemas, reencontramos o ogro mais querido da animação entediado. Afinal, desde que estreou no cinema em 2001, ele já salvou a princesa de um dragão, casou, encarou os sogros, salvou o Reino de Tão Tão Distante e, agora, só quer curtir o seu banho de lama sossegado sem ninguém para encher o saco.

Não será fácil assim. Galinha dos ovos de ouro do estúdio Dreamworks, Shrek já venceu um Oscar, emplacou duas entre as 25 maiores bilheterias do mundo, inspirou parques de diversão e até um musical na Broadway. Mas, mesmo contrariado, é obrigado a cumprir uma última tarefa antes de se aposentar: estrelar mais um longa.

O paralelo entre o mundo de conto de fadas e a realidade comercial da franquia é bem traduzido logo em uma das primeiras sequências de "Para sempre". Na festinha de 1 ano de seus trigêmeos, Shrek é pressionado por uma criança chata e de voz cavernosa a se comportar como um ogro: "dá um urro, Shrek... dá um urro, Shrek... pai, você falou que ele ia dar um urro... um urro, Shrek... um urro..."

Cansado dessa vida domesticada, o personagem assina um contrato duvidoso com Rumpelstiltskin, espécie de duende mágico saído dos contos dos Irmãos Grimm, que promete devolver a Shrek um gostinho de como era sua vida selvagem antes da "fama". Em troca, o baixinho bom de lábia convence o ogro a abrir mão de um dia "qualquer" de sua vida. Rumpelstiltskin escolhe o dia de nascimento de Shrek, e quando o feitiço acabar todos os eventos da vida do personagem, e das pessoas que o cercam, serão apagados do mapa.

Nessa realidade alternativa, Shrek nunca conheceu Fiona nem Burro, o antes destemido Gato de Botas agora está mais para o gordão Garfield, e o Reino de Tão Tão Distante está sob o domínio de Rumpelstiltskin e seu exército de bruxas más.

Flautista de Hamelin encontra Beastie Boys

Para além do "novo" vilão - na verdade, recauchutado do terceiro filme -, há umas poucas boas supresas pelo caminho. Reinventada como uma espécie de guerreira bárbara saída das HQs de Conan, Fiona lidera um exército subterrâneo de ogros que nunca tinham dado a cara na série.

E a estreia do Flautista de Hamelin, contratado por Rumpelstiltskin para atrair e capturar Shrek com sua música - como fazia com os ratos na fábula infantil -, ajuda a manter vivo na franquia um de seus principais acertos: o uso inteligente da música pop. Em uma das cenas, ele toca a famosa introdução de "Sure shot", dos Beastie Boys, para hipnotizar suas vítimas.

em cena do filme (Foto: Divulgação)Mas, graças a um roteiro previsível e pouco inspirado, o flautista - assim como os bebês fofinhos de Shrek e Fiona - entram mudos e saem praticamente calados da história.

Escorado na certeza de que tudo voltará a ser como antes e que todos viverão felizes para sempre, como sugere o próprio título da aventura, o diretor novato Mike Mitchell acaba transformando este em apenas mais um capítulo - e não "o final" - na saga do ogro. Nem o uso do 3D, tecnologia que faz sua estreia na série, acrescenta muita coisa.

Ao contrário de sua rival Pixar, que recentemente conseguiu levar lágrimas aos olhos do público com a despedida de seus brinquedos no emocionante "Toy story 3", a Dreamworks tira seu principal mascote de cena pela porta dos fundos e sem um "The End" digno do personagem.

Como em boa parte das franquias de Hollywood, o primeiro continuará sendo "para sempre" o mais querido entre os fãs e, com sorte, os últimos serão pouco a pouco esquecidos. Agora, por favor, será que poderiam deixar o ogro descansar em paz?

'Shrek para sempre' - Último filme do ogro estréia nesta sexta, 09

Zac Efron e Taylor Lautner podem estrelar um remake gay de "Grease". Pelo menos é com isso que sonha o diretor Randal Kleiser.

Em entrevista ao site "Gay.com", Kleiser revelou sua vontade de ter os atores como protagonistas de uma nova versão do musical, originalmente estrelados por John Travolta e Olivia Newton-John em 1978.

Só resta saber se Lautner e Efron vão topar...

Remake gay de 'Grease' pode contar com Zac Efron e Taylor Lautner

A Justiça paulista vetou na tarde desta quinta-feira (8) a atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, de exibir o seio em uma das cenas do ousado musical da Broadway “O Despertar da Primavera”, que reestreia neste sábado (10) em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca. Além disso, determinou que a adolescente seja acompanhada por duas psicólogas nas apresentações. Elas emitirão um laudo para saber se a garota sofreu algum dano psicológico por atuar na peça.

O site G1 teve acesso à cópia da decisão dada pelo juiz titular da Vara Central da Infância e Juventude na capital, Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho. Para ele, o fato de a adolescente ser emancipada (o que lhe garante alguns direitos civis de adultos) não a exclui do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O artigo 240 do ECA proíbe menores de 18 anos nus ou seminus nos eventos artísticos. Já o artigo 149 só permite que menores de idade participem de espetáculos de arte mediante um alvará.

O alvará foi concedido pelo juiz Aranha Filho para os produtores da peça autorizando Maria Luisa Rodrigues (nome de batismo de Malu) a atuar na peça, mas condicionou a sua participação a algumas mudanças. A principal delas foi retirar a cena em que a garota mostra o seio direito para o seu par romântico quando interpreta a personagem Wendla. Ele também pede modificações numa das cenas em que Malu simula um ato sexual.

Por causa disso, o espetáculo terá de ser adaptado. Procurada para comentar o assunto, a Divina Comédia, uma das sócio-produtoras da peça, informou que irá acatar a decisão da Justiça.

Malu é a única menor no espetáculo. Apesar disso, os organizadores da peça em São Paulo queriam que ela atuasse sem qualquer alvará judicial, como ocorreu na temporada passada na capital paulista.
O advogado Alberto Zacharias Toron, que defende os interesses da Divina Comédia, havia informado na última terça-feira (6) que não iria pedir alvará à Justiça paulista para Malu atuar porque ela é emancipada.

- A moça é emancipada e, portanto, a nosso ver, torna-se dispensável uma autorização específica. De qualquer modo, os diretores e produtores estão à disposição das autoridades para atender qualquer exigência legal que sobrevenha a reestréia - escreveu Toron.

Além dele, outros juristas defendem que emancipação anula o ECA.

Ministério Público

Mas a necessidade do alvará acabou sendo requisitada pelo Ministério Público de São Paulo, que teve conhecimento da reestreia da peça na capital por meio da divulgação de folders do espetáculo. No entender das promotoras Carmen Cornacchioni e Laila Shukair, da Promotoria de Justiça de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos da Infância e Juventude na capital, o fato de Malu ser emancipada não a exclui de se enquadrar à aplicação dos artigos do ECA.

As promotoras entraram em contato com a Divina Comédia, nesta semana, solicitando cópia do alvará que permite a participação da adolescente na peça. O G1 não conseguiu localizar as promotoras ou o juiz nesta quinta para comentar o assunto.

‘É poético’

Em entrevista publicada em maio, Malu disse que “não tem nada de pornografia” na cena em que ela exibe o seio direito. “É uma cena rápida que fecha o primeiro ato”, “é uma cena poética”, “é o descobrimento do amor, não do sexo” e “continuo sendo a menina que sempre fui” foram algumas das palavras encontradas pela adolescente para falar sobre a polêmica.

Malu mora com o pai e com a avó no Rio. Ela disse que era virgem, que nunca havia namorado e que estudava em um colégio de freiras.

-Ninguém que assistiu à peça saiu de lá chamando minha filha de gostosa ou piranha - afirmou o pai de Malu, o auditor fiscal Sérgio Rodrigues.

"O Despertar da Primavera", do autor alemão Frank Wedekind, trata de sexo, homossexualidade, incesto e suicídio durante a adolescência.

Serviço


‘O Despertar da Primavera’


Teatro Shopping Frei Caneca
Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar)
Tel: / 3472-2230
Reestreia: dia 10 de julho
Temporada de 10 de julho a 15 de agosto
Dias e horários:
De 10 a 19 de julho: Sábados, às 18h. Domingos, às 20h. Segundas, às 20h30.
De 23 de julho a 15 de agosto: Sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 18h.
Ingressos: R$ 70 e R$ 50 (segundas)
Classificação etária: 14 anos
Lotação: 600 lugares
Duração do espetáculo: 120 minutos (mais intervalo)
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br ou pelo tel: 4003-1212
Bilheteria: de terça a sábado, das 13h às 19h (ou até o início do espetáculo). Domingos, das 13h às 18h.

Justiça proíbe atriz de expor seio em peça

- 'No momento em que Eliza Samudio estava sendo executada, Luiz Henrique Ferreira Romão, o 'Macarrão', queria matar a criança que seria filho do goleiro Bruno com a vítima'.

Este é mais um detalhe estarrecedor do caso envolvendo o jogador.

A informação foi dada nesta quinta-feira em coletiva pelo delegado Edson Moreira, que comanda as investigações em Minas Gerais.

- Macarrão sugeriu assassinar a criança quando o grupo estava na casa de Marcos Aparecido (ex-policial também conhecido como Bola, Neném e Paulista, foragido por ser considerado o executor da morte da jovem Eliza Samudio), mas o goleiro Bruno teria impedido - completou o delegado.

De acordo com o delegado, o crime foi totalmente premeditado.

- Macarrão estacionou o carro, um Eco Sport, e levou Eliza para a execução, na casa do Bola (Marcos Aparecido). No trajeto, Bruno entrou no carro e foi escoltado pelo ex-policial até Vespasiano.

Bruno teria queimado a mala de Eliza perto da cisterna de seu sítio, deixando o local no dia em que sua ex-amante foi assassinada, às 19h, com o motorista 'Flavinho', também considerado foragido pela Polícia.

O delegado ressaltou a importância do menor, primo de Bruno, outro que participou da ação, para o desenrolar do caso. Segundo Edson Moreira, o jovem ficou chocado com o que viu e por isso contou tudo à Polícia

- O importante é que ele relatou como foi o caso - disse.

Durante a coletiva, o advogado Ercio Quaresma, que agora representa o goleiro Bruno, invadiu a sala e chegou a criar um pequeno tumulto, até que foi expulso. Aos gritos, pedia uma cópia do inquérito para que pudesse preparar a defesa do goleiro.

O delegado revelou ainda ter esperança de que Bruno seja transferido para Minas Gerais, local do crime.

'Macarrão' queria matar bebê de Eliza

Longe das pistas, Nelsinho Piquet deu vexame na internet. Nesta quarta-feira, o ex-piloto da Renault decidiu transmitir uma festa particular que acontecia em sua casa, em Brasília.

Através de seu microblog "Twitter", Nelsinho contava aos internautas os acontecimentos da festa e chegou a divulgar números de telefones de seus amigos, entre eles o de Dany Bananinha.

- Eu não bebo. Tomei apenas duas taças de vinho e já estou alterado - disse em seu microblog.

Empolgado com a audiência que recebia, Piquet prometeu tirar a roupa, ao vivo, quando 5 mil pessoas estivessem assitindo a transmissão.

Nelsinho ainda revelou que seu pai, Nelson Piquet, estava em casa dormindo em outro cômodo.

- Estou em Brasília, mas torcendo para a Holanda. Estou falando baixo porque meus pais estão dormindo. Parem de fazer barulho - brincou com os internautas.

O brasileiro teve sua carreira comprometida na Fórmula 1, após confessar estar envolvido em um esquema de manipulação de resultado durante o Grande Prêmio de Cingapura, em 2008.

Nelsinho Piquet dá vexame no twitter

O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista e Neném, acusado de assassinar a jovem Eliza Samudio, foi preso nesta quinta-feira pela polícia mineira. Os policiais cercaram a casa e o prenderam na região norte de Belo Horizonte. Ele não reagiu e se entregou sem oferecer resistência.

As investigações sobre a morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, apontam Marcos como o assassino da estudante. Eliza teria sido levada à casa do ex-policial para ser assassinada por Macarrão e o menor envolvido no sequestro da estudante.

O delegado Edson Moreira, que comanda as investigações em Minas Gerais, disse que o crime foi premeditado e que Macarrão, amigo de Bruno, queria matar o filho de Eliza, mas o goleiro teria impedido.

Eliza está desaparecida desde junho e teria um filho do goleiro Bruno, indiciado como mandante do sequestro e preso temporiaramente.

Assassino de Eliza é preso

Autoridades da Geórgia afirmam que uma mulher da ex-república soviética, moradora de uma vila remota, fez 130 anos nesta quinta-feira (8), tornando-se assim a pessoa mais velha do mundo.

Antisa Khvichava nasceu em 8 de julho de 1880, segundo Georgiy Meurnishvili, porta-voz para registro civil do Ministério da Justiça.

Ela vive com seu neto de 40 anos em uma chácara cercada de videiras. Ela está aposentada de seu trabalho como colhedora de chá e milho desde 1965, quando tinha 85 anos, segundo os documentos.

- Eu sempre fui saudável e trabalhei toda minha vida, em casa e no campo - disse ela durante sua festa.

Ela estava bem vestida, de batom e segurando sua bengala. Antisa não fala georgiano, mas só a linguagem local.

A certidão de nascimento dela foi perdida, em meio às muitas revoluções e guerras civis que a região enfentou no século passado. Mas as autoridades mostraram dois documentos da era soviética que atestariam sua idade.

O Grupo de Pesquisa de Gerontologia, norte-americano, atualmente reconhece a francesa Eugénie Blanchard, de 114 anos, como a mulher mais velha do mundo. A organização ainda deve verificar os documentos de Antisa.

A georgiana tem um filho, 10 netos, 12 bisnetos e 6 trinetos. Seu filho, Mikhail, de 70 anos, aparentemente nasceu quando ela tinha 60. Ela disse que teve dois filhos de um casamento anterior, mas que eles morreram de fome durante a Segunda Guerra Mundial.

Antisa tem dificuldade para andar e ficou de cama a maior parte do tempo nos últimos sete anos. Mas ela tenta não dar trabalho para a família, segundo seu filho. O seu corpo mostra os efeitos da idade, mas a mente continua lúcida, segundo os familiares.

Durante sua festa de aniversário, ela ganhou bolo de gelatina, pratos tradicionais e música folclórica ao vivo.

Georgiana é a mulher mais velha do mundo, com 130 anos

Lindsay Lohan quer 1 milhão de dólares por uma entrevista exclusiva depois da prisão. A informação é do site Celebuzz. Segundo uma fonte, ela tem passado por problemas financeiros desde 2006 e seria uma oportunidade de ganhar dinheiro.

- Ela está triste, mas já vê uma chance de lucrar com esse infortúnio - diz uma fonte.

Lindsay foi condenada a 90 dias de prisão por ter violado sua condicional. A atriz terá também de passar outros 90 dias num programa de reabilitação e ainda a prestar serviços comunitários.

Condenada, Linday Lohan pede US$ 1 milhão por entrevista

O ator Luiz Gustavo, que participaria de apenas cinco capítulos da nova versão de “Ti Ti Ti”, acertou com a novelista Maria Adelaide Amaral sua permanência até o final da história.

Segundo o jornal Extra, a autora resolveu aumentar a participação do personagem Mário Fofoca, após um pedido do próprio ator, que interpretou o mesmo papel em 1982, na novela “Elas por Elas”, de Cassiano Gabus Mendes.

A ideia de reunir vários personagens das mais variadas tramas de Gabus Mendes partiu da novelista. Além de Luiz Gustavo, a atriz Eva Todor aceitou reinterpretar um papel na novela. Ela voltará a dar vida à ex-vedete Kiki Blanche, de “Locomotivas” (1977). Maria Adelaide Amaral ainda pretende contar com Marília Pêra, que fez o papel de Rafaela, de “Brega & Chique” (1987) em alguns capítulos da nova versão de “Ti Ti Ti”, que estreia no próximo dia 19 na faixa das 19h.

Luiz Gusavo pede e 'Mario Fofoca' fica até o fim de 'Ti Ti Ti'

O ator Taylor Lautner, o Jacob da saga "Crepúsculo", está sendo cotado pela Fox para participar do filme "X-Men: First Class", com previsão de estreia para 2011.

Entretanto, segundo o site americano Showbizz411, o lobisomem da saga não deve aceitar o convite, já que precisará gravar a sequência intitulada de "Amanhecer", além de outros dois projetos.

Estarão no elenco de "X-Men: First Class" os atores James McAvoy e Michael Fassbender, que farão os papeis do Professor Xavier e Magneto, respectivamente.

As filmagens do longa serão realizadas nos estúdios localizados nos arredores de Londres.

Taylor Lautner pode fazer novo 'X-Men'

Ti-ti-ti estreia dia 19 de julho na Rede Globo e com a nova novela das sete chega também uma trilha sonora bastante eclética. O tema de abertura da novela será mantido, porém “Ti-ti-ti ” ganha uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.

Uma das maiores curiosidades da trilha sonora da trama é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão: Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, a atriz e cantora Alessandra Maestrini e Pato Fu.

Na trilha musical ainda estão: Biquini Cavadão com “Agora é Moda”, Maria Bethânia com “O que eu não conheço”, Titãs com “Go Back”, Maria Gadu com “Rapte-me Camaleoa”, Zélia Duncan com “Decadance Avec Elegance” e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”. Entre os nomes internacionais, Diana Krall , Alejandro Sanz e John Mayer marcam presença com “Cry me a River”, “Desde Cuando” e “Heartbreak Warfare”, respectivamente.

'Ti ti ti' - Nova novela terá trilha sonora eclética

As notícias de que um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema voltaria ao circuito em versão 3D não são novidade. Mas, segundo o Los Angeles Times, surgiu agora a data de lançamento desta nova versão de Titanic: abril de 2012, quando o célebre acidente de navio completará 100 anos.

O próprio James Cameron, diretor do filme, acompanhará de perto a conversão dele em 3D. O Titanic original possuía o antigo recorde histórico de bilheteria – até ser recentemente batido por Avatar, justamente um filme em 3D, dirigido pelo mesmo James Cameron.

Titanic 3D estréia nos 100 anos do naufrágio

Cristiano Ronaldo resolveu aderir às redes sociais. O jogador da Seleção de Portugal gravou um vídeo no qual anuncia seu ingresso no Facebook e no Twitter, nesta .

- Hoje eu estou inaugurando minha página oficial no Facebook, um canal no YouTube e o perfil no Twitter para nós compartilharmos nossas paixões da Copa do Mundo e muito mais - disse.

- Eu espero ser uma inspiração para os meus fãs, tanto quanto quero que você saiba que me inspira -completou, em sua apresentação, que foi disponibilizada no Youtube nesta terça-feira (15).

No Twitter, ele pode ser seguido como @cristiano e, no Facebook, em http://www.facebook.com/Cristiano.

Cristiano Ronaldo adere a redes sociais