MENU

segunda-feira, 28 de março de 2011

A saga de Harry Potter chegará ao fim nos cinemas a partir de 15 de julho, quando o último filme do bruxinho estrear nos cinemas. O primeiro pôster de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ acaba de ser divulgado pela Warner, através do Twitter.

Os fãs dos livros e dos filmes contam os dias para o lançamento, que terá cópias convencionais e em 3D. O filme traz a batalha final entre Harry e seus aliados contra as forças do mal, lideradas pelo cruel Voldemort.

O pôster destaca o embate entre os dois personagens, que empunham varinhas de condão feitas da mesma matéria-prima, conforme se sabe desde o começo da franquia.

Outro ponto que o cartaz faz questão de exaltar é o final da saga, que começou nos cinemas em 2001, com o lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Dez anos depois, muitos diretores (entre eles Chris Columbus e ALfonso Curón) trabalharam na franquia, por isso a assinatura visual amadureceu conforme o público-alvo envelhecia. Os primeiros filmes tinham a atmosfera mais amarelada, que foi aos poucos escurecendo, até o visual bem escuro dos últimos filmes.

Principalmente depois do quinto episódio, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, os acontecimentos de Hogwarts preparam o público para uma grandiosa batalha final. O combate mágico acontecerá em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″.

Divulgado poster de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2'


Xuxa realizou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28), no Projac, para falar sobre os novos quadros que farão parte da temporada 2011 do "TV Xuxa". O programa passará por algumas transformações e terá como público alvo a família toda.

- É bastante difícil, pois eu dirigi minha vida inteira para crianças. Meu desafio é fazer um programa para a família inteira, inclusive o pessoal na faixa de 25 anos, que são os baixinhos que cresceram comigo - disse.

A apresentadora também contou que está com um projeto de programa para a Globo Internacional, onde vai misturar diversos programas como "Xuxa no mundo da imaginação" e "Xou da Xuxa".

- Estou muito feliz por realizar este trabalho - afirma.

Sobre sua rotina, Xuxa contou que se preocupa muito com cenário, posicionamento para as câmeras, entre outras coisas. Ela também revelou que sempre foi de falar muita besteira e fazer brincadeiras no ar, mas que em determinado momento a produção do programa neutralizou este seu lado.

- Eles tiraram um pouco da minha naturalidade, do meu sorriso. E aí eu reclamei: 'poxa, deixa minha naturalidade!'. Mas, se deixarem mesmo, eu falo demais - brincou.

Sobre seu jeito brincalhão, ela disse que o diretor do programa, Roberto Thalma, fez um vídeo no final do ano passado com todos os momentos dela, pra mostrar que nada era jogado fora.

- Ele também me incentiva a ficar natural para ficar mais perto do público - disse, completando que até hoje as pessoas que a param na rua acham que não é ela. - Até hoje ela não acreditam que sou eu, brincam que eu ando disfarçada - contou.

A apresentadora disse que o assédio nunca atrapalhou.

- É carinho, é uma troca grande. Os fãs sempre querem me abraçar. Acho que eles sabem que eu sou carente, e eles também são. Eu gosto disso - afirmou.

Aniversário

Neste domingo (27), Xuxa completou 48 anos. Durante a entrevista, disse que não gosta de comemorar aniversário.

- Não sou muito chegada a aniversários. A Sasha fez um bolo para mim, mas respeita muito, sabe que não sou chegada em festas. Antigamente minhas festas duravam três dias. Hoje não - disse.

Sobre a idade, ela contou que já está mentindo ser mais velha para ser elogiada.
 
- Eu já estou dizendo que tenho 50 anos, só para ouvir as pessoas falarem: '50? Mas você está ótima!'. Até por que, quem tem 48, tem 49, 50.... - finalizou

Xuxa fala sobre a estréia do seu programa

Cibele Dorsa escreveu uma carta para seus familiares antes de morrer na madrugada de sábado (26).

No texto, a modelo, atriz e escritora explicou que desde a morte do noivo, Gilberto Scarpa, não consegue viver sem dor e sofrimento. Cibele afirmou que ele foi a pessoa que mais lhe fez bem e que Doda Miranda, com quem teve uma filha, foi o homem que mais lhe fez mal.

Depois, ela deixou mensagens para algumas pessoas que faziam parte de sua vida. Aos filhos, Fernando e Viviane, pediu desculpas, afirmou que vivia em solidão profunda e desejou o melhor a eles.

Para Doda, Cibele escreveu palavras de mágoa, desejando que Deus um dia lhe perdoasse por tudo que tinha feito a ela. Aos pais, tios e outros familiares, ela pediu perdão.

Por fim, ela escreveu para o noivo, Gilberto, dizendo que está indo encontrá-lo. Cibele também pediu para ser enterrada no mesmo jazigo que o noivo e afirmou que não usou droga nenhuma para morrer, apenas calmantes.

Cibele faleceu após cair da janela de seu apartamento, que fica no sétimo andar de um prédio em São Paulo. A polícia acredita que ela tenha cometido suicídio. Dois meses antes, o noivo da atriz se jogou da mesma janela.

Leia a carta de Cibela Dorsa na íntegra, com os erros de digitação e português do texto original:

"Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto.

Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não agüento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas mas, elas não cessa, nunca! Não agüento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. A dúvida é, se eu acabar com a minha vida, estou sendo suicida? Como posso ser suicida se já me sinto morta? Pior, uma morta que ainda sente a dor do corpo, do coração...

Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam abertos e eu achei que ele pudesse me ouvir...Falei muito com ele acho que ele deve ter ouvido mas, falei tarde demais. Eu disse que me casaria, que teria o filho, que ele não poderia morrer, molhei o rosto dele de tantas lágrimas e, nada de conseguir que ele se salvasse. Eu não me considero suicida, estou sofrendo mais dor agora do que quando sofri o acidente de carro. Agora não tem morfina, não tem nada que acalme essa dor, nada que faça parar essa sensação de perfuração no meu peito. Ainda por cima, o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.

Fernando e Viviane,

perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar...aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. Morrer por amor deve ter algum atenuante...assim espero. Vou procurar o meu amor, vcs não precisam mesmo de mim. Um dia perguntem a Carla, tia de vcs, ou ao meu tio, e, saberão toda a verdade. Amo vcs e estarei olhando vcs lá de cima, do meio, não sei, de omde for...meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída.Fe, idem...vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim.

Doda,

Que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina...essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor. Eu sofro agora, no entanto, fui plenamente feliz ao lado do Gilberto, homem de verdade, que mostra a cara, que não menti, não dissimula, e, assim ele foi até o final. Ele pulou do prédio por vergonha de ter sido vencido pelas drogas...uma pena. Quem devia se matar não se mata...

Mãe, Carla, Tio, Pai e Bruna, Maciel e Dantino,

Me perdoem...não deu, tentei por quase dois meses mas, a dor é infernal. Estou indo em paz e feliz de estar me retirando, não se preocupem, tenho certeza que Deus entende quem morre por amor. Não estou obssediada, estou muito ciente do que estou fazendo, minha vida se tornou uma mentira, e, vcs sabem, eu dempre optei pela verdade.

Meu amor Gilberto,

Vou te encontrar esteja onde vc estiver, no plano espiritual tenho chances de te ver, a famosa esperança, aqui, não. Senti vc e ouvi sua voz inconfundível me pedindo o vídeo e já está no ar. Te amo meu amor, quero correr para os seus braços. Somo o Romeu e Julieta do mundo pos-moderno. Vamos continuar criando, quero ao seu lado dar aulas de teatro para crianças aí no plano espiritual. Vou cuidar delas como gostaria de ter cuidado da minha Vivi...Eu sempre te disse para não copiar autores famosos. Para criar e vc criou! Mas, eu te copio com o maior prazer... Vou tbm em frente com dois anéis até o fim, tu és foi...minha vertigem, meu oásis, minha eterna paixão.

Cibele Dorsa

OS; QUERO SER ENTERRADA NO MESMO JAZIDO DO Gilberto. Não usei nenhuma droda, apenas calmantes e o antietanol...Por favor, quero ser velada em São Paulo e eterrada no mesmo jazido do Gilberto. Quero meu caixão em cima do dele."

Cibele Dorsa deixou carta de despedida

Danielle Winits se manifestou pela primeira vez, nesta segunda-feira (28), sobre a separação de Jonatas Faro.

- Foi de comum acordo. Estou bem e no momento quero ficar tranquila para cuidar da minha gravidez", disse a atriz.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator contou que a decisão de terminar o casamento não partiu dele.

- Não fui eu quem tomou a decisão de separar - disse Jonatas - Como tudo na minha história com a Dani, a decisão foi tomada em conjunto. Foi assim quando nos apaixonamos, quando decidimos que queríamos ter um filho juntos, quando nos casamos e agora, ao nos separar.

O ator prosseguiu:
 
- Será assim para sempre, pois a minha admiração pela Danielle é infinita. Não consigo imaginar mulher melhor para ser mãe do meu filho. Vamos criar o nosso filho juntos e em harmonia. Muitas vezes descobrimos que somos melhores amigos do que amantes.

Danielle Winits fala sobre a separação de Jonatas Faro: 'Quero cuidar da minha gravidez tranquila'


A banda Radiohead mais uma vez inovou. Enquanto alguns artistas fazem festas para o lançamento de seus trabalhos, o grupo inglês distribuiu, nesta segunda-feira, um jornal gratuito e com edição única em diversas capitais do mundo. A publicação, entitulada "The Universal Sigh", faz parte do lançamento do novo trabalho do grupo, o "The King of Limbs". No conteúdo do jornal há obras de escritores como Robert MacFarlane e Jay Griffiths. Quem disse que os jornais impressos estão morrendo?, perguntaram muitos. A versão pode ser encontrada também no site www.theuniversalsigh.com, onde internautas podem postar fotos.


Radiohead lança jornal impresso para divulgar novo cd


Matt Damon e Michael Douglas serão namorados em uma adaptação da biografia do pianista Liberace para o cinema. Em entrevista ao site da revista “People”, Matt disse que, matematicamente, ele estará beijando Catherine Zeta-Jones:

- Estou pensando nisso como pensava em álgebra na escola. É como propriedade transitiva - ao beijar Michael Douglas, eu estarei beijando Catherine Zeta-Jones - brincou o ator, que já atuou com a mulher de Douglas no filme “Doze homens e outro segredo”, mas quem beijou a bela atriz no longa foi Brad Pitt. - Na verdade, eu fiquei meio frustrado por nunca ter beijado Catherine, mas agora eu vou beijar Michael - brincou o ator

‘Estarei beijando Catherine Zeta-Jones’ - diz Matt Damon sobre beijo em Michael Douglas:

Veja o novo affair de Claudia Jimenez



A intenção era só imitar a pose de O pensador, famosa escultura de Rodin, mas o tenista Rafael Nadal acabou revelando um pouco mais na campanha da Armani. O atleta espanhol já havia feitos só de cueca para a grife italiana, seguindo os passos do jogabor David Beckhan, também garoto-propaganda da marca.

Armani divulga novas fotos com Nadal como garoto-propaganda

Já chegou às bancas do Rio a edição especial da “Playboy” que traz Ariadna na capa. Em entrevista à publicação, a transexual do “BBB 11”, falou sobre o primeiro orgasmo que teve depois da cirurgia de mudança de sexo.

- Dois meses depois da cirurgia, escolhi um cara que saía comigo quando eu era travesti, daqueles que fazem tudo que a gente manda, sabe? Foram três tentativas. No início, eu sentia muita dor. Depois da terceira, o terreno já estava preparado, mas eu ainda não havia gozado. E queria muito atingir o orgasmo. Conheci um cara, expliquei para ele que eu tinha sido operada e que estava buscando alguém para me fazer gozar como uma dama literalmente. Ele topou, e deu certo. O meu primeiro orgasmo foi como uma explosão - diz Ariadna, que completa: - Senti tudo pulsando por dentro e depois um líquido escorrendo devagar de dentro para fora. Foi bom demais.

Ariadna fala sobre primeiro orgasmo pós-cirurgia


A entrevista que Jonatas Faro deu para um jornal carioca no último sábado incomodou Danielle Winits, em especial a seguinte declaração:

- Tomei a decisão certa.

Diante da repercussão, Jonatas Faro falou mais uma vez com a Retratos, na tentativa de explicar que o rompimento foi uma decisão conjunta do casal, não apenas sua. No fim, o ator acaba deixando a entender que a relação dos dois esfriou.

- Não fui eu quem tomou a decisão de separar. Como tudo na minha história com a Dani, a decisão foi tomada em conjunto. Foi assim quando nos apaixonamos, quando decidimos que queríamos ter um filho juntos, quando nos casamos e agora, ao nos separar. Será assim para sempre, pois a minha admiração pela Danielle é infinita. Não consigo imaginar mulher melhor para ser mãe do meu filho. Vamos criar o nosso filho juntos e em harmonia. Muitas vezes descobrimos que somos melhores amigos do que amantes.

Procurada, a assessoria da atriz não retornou.

Jonatas Faro fala sobre a separação