MENU

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Advogado de Giane diz que ator não tem nada a esconder

with 1 comentários
Ao que tudo indica, Reynaldo Gianecchini terá mais dor de cabeça com o seu ex-empresário Daniel Matos. O rapaz não é encontrado pela Justiça, nos endereços fornecidos por Gianecchini, para receber intimações de mais duas ações movidas pelo ator - de prestações de contas e de legitimação de rompimento de contrato. Com isso, os processos estão parados.

Somente o protesto do ator de reaver um imóvel - uma cobertura na Barra da Tijuca -, na zona oeste do Rio, chegou até as mãos de Matos.

O advogado de Giane, José Mauro Couto de Assis Filho, contou que o cliente já está ciente das dificuldades da Justiça em localizar o réu.

-  Nos falamos quase todos os dias. Estamos aguardando o Poder Judiciário. Os processos não estão em segredo de Justiça, porque o meu cliente não tem nada a esconder.

O ator ingressou com as ações judiciais em janeiro deste ano, um mês após o término da parceria profissional.

Procurada  a advogada de Daniel Matos, Fátima Regina Fagundes, que desconhece um dos processos.

- A de legitimação de rompimento de contrato não chegou até o meu conhecimento. O que posso afirmar é que o Daniel (Matos) é acessível e pode ser encontrado no seu endereço.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    ai ai...bem que poderia se confirmar que esse Gianechinni é gay...delicioso...viram as últimas fotos dele se espreguiçando na janela do seu aptº...eita homem bom. E se for bom de pegada igual a que eles deu na Vera Fisher nos capitulos iniciais de Laços de familia....ai ai ai ui ui kkkkk

    Fora os boatos dele com Miro Moreira, imagina esses dois delicias na cama...adoro....fui.

Postar um comentário