MENU

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Um rapaz de 24 anos confessou em depoimento, nesta sexta-feira (3), o assassinato da candidata do concurso Miss Itália Nel Mondo Caren Brum Paim, de 22 anos, segundo a polícia.

A modelo foi encontrada morta em Caxias do Sul (RS) na quarta-feira (1º). Ela vivia em Caxias do Sul há quatro anos e estudava Ciência da Computação. O corpo foi enterrado em Bagé (RS), na quinta-feira (2).

O rapaz, que seria vizinho da jovem, teria comparecido espontaneamente à delegacia para prestar o depoimento. Mesmo após ter confessado o crime, segundo a polícia, ele não ficou preso porque não houve flagrante.

Ainda segundo a polícia, o crime teria sido cometido na casa do rapaz na terça-feira (30). Após o crime, com a ajuda da mãe, ele teria colocado a jovem morta no carro e seguido para a Zona Rural de Caxias do Sul, onde abandonou o corpo.

Segundo a polícia, ele poderá ser responsabilizado por homicídio e a mãe, por ocultação de cadáver.

O rapaz disse que era ex-namorado de Caren, porém a família da jovem nega o relacionamento e afirma que a modelo morava com outro rapaz desde o início deste ano.

Vizinho confessa assassinato de candidata a Miss Itália Nel Mondo


O lugar de Fábio Assunção em “Insensato Coração” acaba de ser preenchido. O escolhido? O bonitão Gabriel Braga Nunes.

O ator, que estava atuando em novelas da Rede Record, mal voltou à Globo para uma participação especial no seriado “As Cariocas”e já vai emendar o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Na trama, ele será um rico empresário e viverá um turbulento romance com Glória Pires. Vale lembrar que Wagner Moura, Márcio Garcia, Rodrigo Santoro e Selton Mello foram outros nomes cotados para o papel de Assunção.

"Insensato Coração' - Gabrie Braga Nunes ganha papel que era de Fabio Assunção




Fãs da "Saga Crepúsculo" não se cansam de ler e reler os livros, até saber cada linha de cor. Agora, eles podem acompanhar novamente o início da paixão da humana Bella e do vampiro Edward em novo formato.
Acaba de chegar ao Brasil a graphic novel de "Crepúsculo". Dividida em dois volumes, este é apenas a primeira parte da história. Com partes em preto e branco e outras coloridas, conta a história até mais ou menos a cena da clareira. Este é o momento no qual o vampiro revela seu terrível segredo à amada.

Mantendo-se fiel à história criada por Stephenie Meyer, teve sua adaptação acompanhada de perto pela escritora. Quem assina o trabalho de edição do texto e ilustrações é a artista coreana Young Kim. Ela leva ao quadrinho um estilo oriental, deixando os desenhos parecidos com os de mangás.

Por basear-se nas descrições de Meyer, a Bella e o Edward desta versão em nada lembram os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que vivem o casal no cinema. A HQ foi lançada em março deste ano nos Estados Unidos e bateu recorde de vendas no mercado de quadrinhos.

A versão brasileira demorou para ser editada devido ao cuidado com as imagens e para que a edição nacional não perdesse qualidade. Ainda não há previsão para o lançamento do segundo volume no exterior.


Serviço

Crepúsculo: Graphic Novel (Vol. 1)
Autor: Stephenie Meyer, Young Kim
Editora: IntrínsecaPáginas: 224
Quanto: R$ 29,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

'Crepusculo' ganha versão em quadrinhos


Antes de toda a onda de vampiros adolescentes, quem fazia sucesso na televisão era alguém que lutava contra eles. "Buffy, a Caça Vampiros" ficou no ar de 1997 a 2003, lançado a atriz Sarah Michelle Gellar como musa adolescente, chegando a estrelar filmes como "Segundas Intenções", "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" e "O Grito" para este público.

A série dava prosseguimento ao filme homônimo de 1992, e figura constante das sessões de filmes durante a programação vespertina das emissoras. Uma adolescente normal, líder de torcida e cobiçada pelos rapazes, vê sua vida mudar completamente quando vampiros chegam à cidade e ela é obrigada a assumir a responsabilidade de caçá-los.

O roteirista do longa, Joss Whedon, criou o seriado que começava com a garota, Buffy, mudando-se de cidade após o incêndio causado para destruir os vampiros no filme. Em sua nova escola conhece Giles, seu mentor, e começa amizade com Willow e Xander.

Aos poucos seus amigos vêem-se envolvidos no estranho mundo de Buffy, ajudando-a a caçar as criaturas do mal. Com o passar das temporadas, Willow descobre poderes de bruxa e Xander perde seu jeito medroso e covarde.

Muito antes de Edward e Bella, surgiu nesta série um romance entre mortal e vampiro. Em uma de suas missões, a caçadora conhece Angel (David Boreanaz), um sugador de sangue diferente dos outros. Há muito tempo, uma cigana o amaldiçoou restituindo sua alma. A partir disso, ele não consegue mais matar humanos e dedica sua imortalidade caçando seus iguais.

O herói fez tanto sucesso que ganhou série própria. O vampiro mudou-se de cidade, levando a patricinha que implicava com Buffy junto, e abandonou sua namorada. Ele passou a ser uma espécie de detetive particular dedicado exclusivamente a casos sobrenaturais. O programa teve ao todo cinco temporadas e diversos crossover (união de histórias diferentes) com o seriado original.

Sarah Michelle viveu Buffy ao longo de sete temporadas, quando o programa foi cancelado. Whedon havia planejado ao menos mais um ano para encerrar a história, o qual acabou transformando em uma revista em quadrinhos. O criador do programa manifestou-se recentemente contra o anúncio da Warner em refilmar o filme original para o próximo ano.

Bem antes de Bella e Edward, houve um outro casal: Buffy e Angel


No episódio do próximo domingo, dia 05, todos verão essa Marisa Orth em 'S.O.S Emergência'. Em um delírio a doutora Michele, vítima de um remédio para emagrecer, se imaginará gorda e para isso a atriz se caracterizou dessa forma.

Veja a foto de Marisa Orth gorda


Diana (Carolina Dieckmann) pode morrer em "Passione". Não, você não está lendo notícia velha. Se Silvio de Abreu desistiu de dar fim à personagem, que seria assassinada com um tiro no peito, preferindo dar cabo de Saulo (Werner Schünemann), dessa vez, a jornalista vai se despedir da trama ao morrer no parto.

Durante a gestação, Diana vai sofrer com a pressão alta, o que inspira bastante cuidado. E no capítulo que vai ao ar no dia 18, a jornalista, grávida de sete meses, passa mal enquanto é conduzida ao banheiro por Mauro (Rodrigo Lombardi). Ela tem uma forte dor de cabeça, um mal-estar geral e fortes dores na altura do estômago.

- Mauro, a nossa filha vai nascer! Não era a hora! É muito cedo! - grita a jornalista.

Diana é levada numa maca, às pressas, pelo corredor do hospital. Com medo de perder o bebê, a jornalista pede que Mauro segure sua mão. Nervoso, ele tenta acalmá-la. O médico chega e a leva para sala de emergência para examiná-la. Diana chora, continua com dor de cabeça, tontura e alteração visual. Ao ver o resultado dos exames, o médico é categórico:

- Como eu temia, você está tendo uma complicação provocada pelo aumento da hipertensão, denominada Hellp Síndrome. Esta doença aparece da metade da gravidez para frente, agravando os estados hipertensivos. Você estava com uma pré-eclâmpsia, que agora foi agravada pela Hellp Síndrome, uma complicação da gravidez que só é detectada quando o quadro fica mais sério. É grave. As funções do fígado vão sendo afetadas, alterando a coagulação do sangue e elevando os níveis da pressão arterial - explica o médico.

Diana, então, pede que o médico salve sua filha.

- Sou forte doutor! Eu vou ter essa filha! Em primeiro lugar está a minha filha! O Mauro quer tanto ser pai, tenho que dar esta alegria pra ele! Por favor, me entenda! Por favor, coloque a minha filha em primeiro lugar! Eu vou me salvar, eu sei disto! - afirma a jornalista.

Na sala de parto

É feita uma cesariana de emergência em Diana. Vitória, sua filha, nasce aparentemente bem, mas é conduzida a UTI por ser prematura. Antes da herdeira ir, Diana a vê e fica estremamente emocionada. Quando a enfermeira leva a menina, os batimentos cardíacos de Diana saem de controle. A equipe médica se assusta.

- A paciente está tendo uma forte hemorragia! - avisa o médico.

Na sala de espera, Mauro se ilumina quando a enfermeira avisa que Vitória nasceu, está na incubadora, mas tem grandes probabilidades de que fique bem. Mas quando o executivo pergunta por Diana, as notícias não são boas.

- O senhor não pode vê-la ainda. Sua esposa está sendo operada! - diz a enfermeira.



O executivo se descontola e tem que ser contido pelo pai.

- Diana! Diana! Eu quero ver a minha esposa! Agora! - grita Mauro, aos prantos.

Enquanto isso, a jornalista está no centro cirúrgico, entubada, com a equipe médica tentando salvá-la.

'Passione' - Diana pode morrer no parto


Zeca Pagodinho chegou para almoçar no Porcão da Barra e ficou impressionado com a altura do vizinho de mesa, o jogador de basquete do Flamengo, Baby: 2,12m. O pagodeiro, de 1,70m, fez questão de posar ao lado do "gigante".

Zeca Pagodinho posa ao lado de Baby, jogador de basquete do Flamengo


Sergio Marone e Deborah Bloch, finalmente, assumiram a relação. O casal foi clicado junto pela “Caras” no show de Paul McCartney, em São Paulo. Os filhos de Deborah e os pais de Marone acompanharam os pombinhos.

Deborah Bloch e Sergio Marone assumem namoro


Em um raro momento de folga, Leo Santana abriu sua intimidade e revelou que é difícil encontrar alguém para namorar.

- As meninas estão interessadas no artista e não no homem - disse.

O líder do Parangolé falou ainda da sua relação com o dinheiro.

- Sou consumista. Minha maior extravagância foi entrar numa loja e gastar R$ 4 mil de uma vez - contou o cantor, que comprou uma caminhonete Captiva branca a prestação.



Léo Santana diz que meninas se interessam pelo artista que ele é