MENU

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Allison Mack deixa 'Smallville'

with 0 comentários
Smallville, além de cancelada, vai perder uma de suas principais atrizes. Allison Mack, a Chloe, que está na atração desde a primeira temporada, anunciou que não está no elenco fixo da décima temporada da atração, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

- É incrível pensar que Chloe Sullivan e eu temos sido uma mesma pessoa por um terço da minha vida. Eu estou verdadeiramente emocionada pelo amor e lealdade de todos os fãs que se entusiasmaram comigo nos últimos anos.

A moça, no entanto, não vai se afastar do papel de vez nesta última temporada da série.

- Eu vou voltar para alguns capítulos, mas não fico mais o tempo todo. Tem sido uma jornada que mudou minha vida - contou a loira.

0 comentários:

Postar um comentário