MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Congressista americano faz sucesso por seu físico

with 0 comentários
Com uma reportagem nesta quinta-feira (8) no jornal americano The New York Times sobre seu estilo e boa forma, o jovem representante (equivalente ao cargo de deputado federal no Brasil) republicano Aaron Schock ganhou mais um ponto em seu caminho para se tornar uma espécie de símbolo sexual do Congresso dos EUA.

O motivo de tanto sucesso pode ser conferido na imagem ao lado: Schock já chamava olhares no Congresso, mas uma foto dele tomando sol publicada no site de celebridades TMZ renovou o interesse pelo político.

Schock já foi votado como o “ingressante mais gato” na Casa pelos leitores do blog Huffington Post. Ele superou candidatos fortes como o senador republicano Scott Brown, que já fez comerciais e posou para revistas em seus tempos de modelo.

O congressista tem hoje 29 anos, mas foi eleito com 28 e imediatamente ganhou um perfil na revista GQ, como uma das promessas dos republicanos para o futuro. Ele cresceu em uma fazenda em Peoria, no Estado americano de Illinois, e entrou na política aos 23 anos. Na verdade, ele conta o início aos 19, quando começou em associações estudantis.

O Partido Republicano faz oposição ao presidente dos EUA, Barack Obama, que é um democrata. Mais conservadores, entre os republicanos há políticos famosos conhecidos dos brasileiros como o ex-presidente americano George W. Bush.

0 comentários:

Postar um comentário