MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Luciano Huck e Angélica participarão de 'As Cariocas'

with 0 comentários
O apresentador do "Caldeirão do Huck", Luciano Huck, vai participar da minissérie "As Cariocas", da Globo. Ele irá dividir cena com Angélica, sua mulher.

Em seu Twitter oficial, Huck deu os detalhes:

- Hoje fizemos uma leitura com Daniel Filho e elenco do episódio de 'As Cariocas' que vamos participar. O texto é ótimo. Filmamos em agosto - escreveu.

O apresentador vai atuar no mesmo episódio que Angélica e seu personagem será secundário.

Vários nomes já estão confirmados em “As Cariocas”, como Deborah Secco, Fernanda Torres, Alinne Moraes, Cássio Gabus Mendes, Sônia Braga e a apresentadora Angélica.

Retorno de Angélica após 9 anos

A apresentadora Angélica voltará a atuar na telinha depois de 9 anos. E sua personagem em “As Cariocas”, série dirigida por Daniel Filho, será traída pelo marido. Na história, ela viverá Maria Tereza, uma mulher que acredita que leva um casamento feliz, até descobrir que o marido a está traindo.

Angélica já atuou em algumas produções da telinha, como a minissérie “O Guarani” (1991), a novelinha infantil “Caça Talentos” (1996) e a novela “Um Anjo Caiu do Céu” (2001). Recentemente, esteve no longa “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, na pele de Rapunzel.

"As Cariocas" tem direção de Daniel Filho e previsão de estreia para o segundo semestre na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário