MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lula desiste de ver final da Copa na África

with 0 comentários
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta quinta-feira, durante cerimônia de apresentação do emblema oficial da Copa 2014, em Joanesburgo, na África do Sul, que não ficará para a final do Mundial de 2010, entre Holanda e Alemanha, domingo, às 15h30m (horário de Brasília), no estádio Soccer City. Na programação oficial da viagem presidencial à África, estava prevista a presença de Lula no jogo. No entanto, ele explicou que está cansado e quer voltar logo para o Brasil.

- Estou viajando desde sexta-feira. Passei por Cabo Verde, África espanhola, Quênia, Zâmbia, Tanzânia, amanhã(sexta) terei uma agenda muito extensa com o presidente (da África do Sul) Jacob Zuma, que só vai terminar às 11 horas da noite. Sou um senhor de 64 anos que precisa descansar - justificou.

Ainda na Tanzânia, o presidente havia dito que havia perdido a vontade de ver a final depois que o Brasil foi eliminado, nas quartas de final, pela Holanda.

Lula tem compromissos em Joanesburgo até o sábado à noite e, em seguida, deve seguir para o Brasil. O horário da volta do presidente ainda não está confirmado.

0 comentários:

Postar um comentário