MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

X-Men: First Class confirma atores para Fera e Banshee

with 0 comentários
Segundo o site Coming Soon está tudo confirmado: Nicholas Hoult (de Um Grande Garoto) vai interpretar o Fera, enquanto que Caleb Landry Jones (de Friday Night Lights) será Banshee, personagem que nunca apareceu no cinema. Ambos já haviam sido citados como candidatos fortíssimos para os papéis.

O longa, que mostra os mutantes da Marvel jovens e em início de carreira, já tem confirmado James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto e Alice Eve no papel de Emma Frost. Fora esses todo o restante é apenas especulação (que até podem se confirmar).

Ainda não há confirmação oficial, mas segundo alguns sites americanos Aaron Johnson - o Kick-Ass do cinema - está com tudo acertado para ser o jovem Ciclope no novo filme dos mutantes da Marvel. O que vem bem a calhar, já que o diretor deste longa é o mesmo Matthew Vaughn de Kick-Ass - Quebrando Tudo.


A boataria sobre o elenco de First Class é gigantesca e confirmado mesmo está apenas James McAvoy como o jovem Professor Xavier. Até Taylor Lautner - o Jacob da Saga Crepúsculo - já foi mencionado como possível candidato a um papel (o que a gente duvida). Provavelmente um anúncio oficial sobre os atores deva ser feito na San Diego Comic-con agora no fim de julho.
A direção é de Matthew Vaughn (de Kick-Ass - Quebrando Tudo) e a estreia está prevista para 3 de junho de 2011 nos EUA. As filmagens começam em breve.

0 comentários:

Postar um comentário