MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nelsinho Piquet dá vexame no twitter

with 0 comentários
Longe das pistas, Nelsinho Piquet deu vexame na internet. Nesta quarta-feira, o ex-piloto da Renault decidiu transmitir uma festa particular que acontecia em sua casa, em Brasília.

Através de seu microblog "Twitter", Nelsinho contava aos internautas os acontecimentos da festa e chegou a divulgar números de telefones de seus amigos, entre eles o de Dany Bananinha.

- Eu não bebo. Tomei apenas duas taças de vinho e já estou alterado - disse em seu microblog.

Empolgado com a audiência que recebia, Piquet prometeu tirar a roupa, ao vivo, quando 5 mil pessoas estivessem assitindo a transmissão.

Nelsinho ainda revelou que seu pai, Nelson Piquet, estava em casa dormindo em outro cômodo.

- Estou em Brasília, mas torcendo para a Holanda. Estou falando baixo porque meus pais estão dormindo. Parem de fazer barulho - brincou com os internautas.

O brasileiro teve sua carreira comprometida na Fórmula 1, após confessar estar envolvido em um esquema de manipulação de resultado durante o Grande Prêmio de Cingapura, em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário