MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

'Macarrão' queria matar bebê de Eliza

with 0 comentários
- 'No momento em que Eliza Samudio estava sendo executada, Luiz Henrique Ferreira Romão, o 'Macarrão', queria matar a criança que seria filho do goleiro Bruno com a vítima'.

Este é mais um detalhe estarrecedor do caso envolvendo o jogador.

A informação foi dada nesta quinta-feira em coletiva pelo delegado Edson Moreira, que comanda as investigações em Minas Gerais.

- Macarrão sugeriu assassinar a criança quando o grupo estava na casa de Marcos Aparecido (ex-policial também conhecido como Bola, Neném e Paulista, foragido por ser considerado o executor da morte da jovem Eliza Samudio), mas o goleiro Bruno teria impedido - completou o delegado.

De acordo com o delegado, o crime foi totalmente premeditado.

- Macarrão estacionou o carro, um Eco Sport, e levou Eliza para a execução, na casa do Bola (Marcos Aparecido). No trajeto, Bruno entrou no carro e foi escoltado pelo ex-policial até Vespasiano.

Bruno teria queimado a mala de Eliza perto da cisterna de seu sítio, deixando o local no dia em que sua ex-amante foi assassinada, às 19h, com o motorista 'Flavinho', também considerado foragido pela Polícia.

O delegado ressaltou a importância do menor, primo de Bruno, outro que participou da ação, para o desenrolar do caso. Segundo Edson Moreira, o jovem ficou chocado com o que viu e por isso contou tudo à Polícia

- O importante é que ele relatou como foi o caso - disse.

Durante a coletiva, o advogado Ercio Quaresma, que agora representa o goleiro Bruno, invadiu a sala e chegou a criar um pequeno tumulto, até que foi expulso. Aos gritos, pedia uma cópia do inquérito para que pudesse preparar a defesa do goleiro.

O delegado revelou ainda ter esperança de que Bruno seja transferido para Minas Gerais, local do crime.

0 comentários:

Postar um comentário