MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Camisa de Bruno encalha nas lojas; Olympikus suspendeu patrocínio ao jogador

with 0 comentários
A Olympikus, fornecedora de material esportivo e patrocinadora do Flamengo, e que produz camisas personalizadas com o nome de Bruno, começa a ver sua produção encalhar na cidade. Na Zona Sul do Rio de Janeiro, alguns proprietários de lojas de artigos esportivos começaram a fazer liquidação antes mesmo da decisão da Justiça.

- Tudo indica que ele vai sair do Flamengo. Então, se sair, quem vai comprar este produto? Já baixei o preço da camisa dele e, se não vender, talvez eu baixe ainda mais. Não quero é ficar com material encalhado aqui - explica Jabour Mussa, dono de uma loja de produtos esportivos, no Humaitá, que reduziu para R$ 99 o preço da camisa com o nome de Bruno, que até anteontem custava R$ 149,99.

Um dos vendedores da loja de Jabour Massa, o rubro-negro Igor Videres, quer aproveitar a promoção para comprar garantir a sua camisa, independentemente do que venha a acontecer com um de seus ídolos.

- Já tenho uma camisa do Bruno igual a que ele usava no ano passado, que uso para jogar pelada, e vou comprar esta porque a camisa é bonita, é do Flamengo e vai baixar de preço. Não vou comprar por causa do Bruno. Aliás, acho lamentável tudo isso que está acontecendo com meu clube - garante Igor.

O diretor de marketing da Olympikus, Túlio Fornicolo, disse no início da tarde de ontem que nada mudaria em relação ao contrato com o jogador e sua linha de produtos personalizados, mas a empresa, no início da noite, numa nota emitida pela assessoria de imprensa, informou que seu contrato de patrocínio com o goleiro também estava suspenso, mas não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário