MENU

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tatuador achou estranha o pedido de tatuagem de Macarrão

with 0 comentários
Com 20 anos de profissão, o tatuador Afonso Camerotte, conhecido como Viking, de 45 anos, dono do Viking Tattoo Studio, instalado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona oeste do Rio, estranhou quando numa tarde do dia 4 de junho Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro Bruno, chegou com um papel na mão encomendando uma tatuagem em suas costas.

Bruno e Macarrão estão presos em Minas Gerais acusados pelo sequestro e morte de Eliza Samúdio, ex-amante do goleiro, que tentava provar que tinha um filho do jogador.

- Achei esquisito. Já fiz homenagens de neto para avó, marido apaixonado, mas esse tipo de coisa nunca vi. Até fiz uma coisa pequena, de homenagem entre duas amigas, mas é muito raro. Tentei entender como uma forma de gratidão do Maka pela ajuda que recebeu do Bruno, que chegou a lhe dar um cargo de confiança - revelou Viking, nesta quarta-feira (21).

A frase polêmica era:

‘Bruno e Maka — a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir; amor verdadeiro’.

Para fazer a inscrição no corpo de Macarrão, o artista fez um trabalho minucioso durante cerca de três horas e custou R$ 600.

Camarotte era o tatuador oficial da dupla Bruno e Maka. Segundo ele, que acompanha o noticiário sobre o envolvimento do ex-goleiro do Flamengo no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, tudo é muito estranho.

- Lamento muito tudo isso. Jamais pensei que ele poderia se envolver numa coisa dessas. Sempre foi muito educado, simpático, humilde, e me ajudou, ajudando a divulgar meu trabalho. Quando chegou aqui pela primeira vez, não o reconheci. Depois é que me falaram. Fiquei todo orgulhoso - conta.

Viking começou a fazer uma tatuagem nas costas de Bruno há três anos, mas, devido às constantes viagens do atleta, teve que interromper várias vezes.

- Eram desenhos positivos. Aquele dragão nas costas dele foi eu que fiz. Faltava completar com uma carpa, para fazer uma composição no estilo oriental. Mas não deu para terminar - afirma.

A tatuagem de Bruno custou R$ 5 mil.

No dia em que atendeu o braço-direiro do goleiro, Viking disse que Maka ainda pediu para agendar uma visita de Bruno, no domingo seguinte, para continuar mais uma etapa da tatuagem.

- Mas, ele não veio. Acho que foi por causa do resultado ruim do jogo Flamengo naquele dia. Não ligou mais.

0 comentários:

Postar um comentário