MENU

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Família de Rafael Mascarenhas questiona segurança pública

with 0 comentários
O irmão mais velho do jovem Rafael Mascarenhas, o designer Tomaz Velho, disse que a morte de seu irmão foi causada por um erro de segurança pública. Presente ao velório do irmão, nesta quarta-feira, no Memorial do Carmo, Tomaz falou em nome da família de Cissa Guimarães e admitiu que Rafael estava errado:

- Acho que houve erro de segurança pública. Como não tem grade separando um túnel do outro? Eu sei que o meu irmão estava fazendo coisa errada, mas quem nunca fez coisa errada na vida? Eu já fiz muita coisa errada - afirmou, emocionado.

O desginer disse esperar justiça e criticou os motoristas que supostamente faziam pega dentro do Túnel Acústico:

- A pessoa que fez isso com o meu irmão tem que pagar por isso. Fazer pega é um absurdo, é coisa de babaca. Não quero saber os detalhes, porque isso não vai me acrescentar.

Tomaz disse que ainda sente a presença do irmão:

- Meu irmão teve uma história muito linda, era adorado por todo o mundo. É triste, mas eu sei que o espírito dele ainda está com a gente. Vamos viver essa tristeza. Na nossa cultura, todos levam a morte como uma coisa triste. Mas a história do meu irmão é muito bonita.

0 comentários:

Postar um comentário