Nesta manhã, policiais da 15ª DP (Gávea) levaram à delegacia o Siena Preto de Rafael Bussanra, que atropelou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, na madrugada desta segunda-feira. O carro está com o parabrisa, os faróis e lanternas dianteiros completamente quebrados e o capô ao lado do motorista amassado.
O carro, segundo a polícia, estava numa oficina em Quintino, na Zona Norte. Policiais civis acreditam que seria impossível aos PMs que abordaram Rafael, na Praça Sibelius, ainda de madrugada, não terem constatado que o carro havia se envolvido em um acidente.
O corpo do filho caçula da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, só será cremado nesta quinta-feira. A família aguarda a chegada do pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, que estava na Itália, e encontrou dificuldades para conseguir um voo para o Brasil. Sua chegada é prevista para a noite desta quarta-feira.
Neste momento, o corpo está sendo velado no Memorial do Carmo, no Caju. Muitos amigos do jovem, que morreu no início da madrugada de ontem, estão no local. Alguns artistas como o casseta Hélio de la Peña, as atrizes Marília Pêra e Maitê Proença, além dos atores Miguel Falabella e Marco Nanini já vieram ao local. As atrizes Sonia Braga e Maria Clara Gueiros chegaram há pouco ao velório.
De acordo com Hélio de La Peña, seu filho era amigo de Rafael, e esta muito abalado com a morte prematura do rapaz.
- Meu filho gosta das mesmas coisas do que ele, como andar de skate. Isso é muito chocante - disse o casseta.
0 comentários:
Postar um comentário