Os quatro irmãos agredidos pelo padrasto, um rapaz de 20 anos, com golpes de marreta nesta terça-feira (20) em Embu, na Grande São Paulo, seguem internados em estado grave, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde. Ao todo, o homem atacou os cinco filhos da mulher com quem vivia e havia saído de casa para trabalhar. Uma menina de 8 anos morreu com as agressões.
Um adolescente, de 16 anos, foi operado nesta terça e está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapecerica da Serra, também na Grande São Paulo. Os outros três irmãos, uma menina de 13 e dois garotos de 10 e 7 anos, encontram-se internados no Hospital Geral Pirajussara, em Taboão da Serra, também na Grande São Paulo.
A garota deverá ser submetida a uma nova tomografia para avaliar a necessidade de uma operação no cabeça. O quadro de saúde dela é estável. O menino de 10 anos também depende de um exame para os médicos definirem se o submetem a uma nova cirurgia, dado a extensão do trauma cranioencefálico. E o garoto de 7 anos passou por uma tomografia de manhã e está em observação.
A mãe das crianças é uma empregada doméstica de 31 anos. O marido dela tem 20 anos e, segundo a polícia, é usuário de drogas e agredia a mulher com frequência. Na manhã desta terça-feira, ela saiu para trabalhar e percebeu que tinha esquecido o avental. Por isso, voltou para casa.
Quando entrou, ela viu a cena de horror: a filha de 8 anos morta e outros quatro filhos feridos. Só foi poupada desta violência uma criança de um ano e seis meses, a única filha do casal. O padrasto, de 20 anos, é o único suspeito. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.
0 comentários:
Postar um comentário