MENU

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Famosos vão a velório de Rafael Mascarenhas

with 0 comentários

Helio de La Peña chega acompanhado pelo filho Joaquim

Hélio de La Peña chegou acompanhado do filho mais velho, Joaquim, para o velório de Rafael Mascarenhas. O garoto de 18 anos, caçula de Cissa Guimarães, morreu na madrugada da última terça-feira (20) depois de ser atropelado por um carro que disputava um pega em um túnel interditado na capital fluminense.

- É uma situação díficil porque eu também tenho um filho adolescente da mesma idade. Meu filho conhecia o Rafael, mas eles não eram íntimos. De qualquer forma, é uma situação que a gente acaba vivendo. É uma galerinha que brinca das mesmas coisas, que anda de skate. E quando é muito próximo a gente fica chocado - contou o humorista.

Ana Rosa chegou bem emocianada ao local.

- Vim prestar a minha solidariedade, nessa hora a gente nem tem o que falar. Me desculpe, gente. Não tenho condições de falar - afirmou a atriz, chorando.

O caixão com o corpo de Rafael chegou ao cemitério Vertical Memorial do Carmo, no bairro do Caju, zona norte do Rio, por volta das 8h15 da manhã e foi levado para uma capela por seguranças.

A irmã de Cissa e Ana Rosa
Logo pela manhã, a produção do programa "Domingão do Faustão", o apresentador Fausto Silva, Ana Maria Braga e a equipe do "Torpedão Campeão" enviaram coroas de flores como homenagem ao jovem.

Além da atriz e do humorista, Maitê Proença, que interpreta Stella em "Passione", Luiz Fernando Guimarães, Miguel Falabella e Ana Lima também estiveram no local, mas evitaram falar com a imprensa.

Miguel Falabella e Aninha Lima

Emocionado, Gracindo Jr. falou sobre o trágico acidente.

- Rafael era um neto emprestado meu, ele era um anjo, nós tínhamos uma relação muito forte. Um exemplo de menino dessa nova geração, que podia fazer muito pelo mundo. É lamentável. E quando um fato desse ocorre, a gente fica se sentido menos cidadão - afirmou.

Intérprete da prostituta Mirna em "Viver a Vida", Aline Fanju conversou com a imprensa.

- Sou muito amiga do João, trabalhamos juntos em 'Viver a Vida' - comentou, referindo-se ao filho mais velho de Cissa, João Velho. - Recebi a notícia no susto, quando minha irmã viu de manhã na internet. Fiquei muito triste pelo meu amigo. Não conheci o Rafael, mas imagino a dor da Cissa, a dor do João, e nessas horas a gente pensa em como a vida frágil. Um menino de 18 anos que morreu de uma forma tão trágica - completou.

Luiz Fernando Guimarães
Maitê Proença

0 comentários:

Postar um comentário