De acordo com a polícia, o jovem estava andando de skate com amigos na madrugada desta terça, foi atropelado, e morreu no hospital, horas depois.
Na 15ª DP (Gávea), investigadores afirmaram na noite desta terça que o motorista de um Siena preto, filmado no túnel, confessou ter atropelado Rafael. Segundo a polícia, o rapaz negou que estivesse participando de um “pega” no local ou em alta velocidade.
O motorista que confessou ter atropelado Rafael, foi liberado no fim da noite desta terça, após prestar depoimento na 15ª DP (Gávea). Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da delegacia, o rapaz será indiciado provavelmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela explicou que o inquérito ainda não foi encerrado e a polícia investiga se o motorista estava em velocidade acima do permitido.
A delegada disse ainda que vai apurar com rigor a conduta dos policiais militares que abordaram o motorista que atropelou Rafael. De acordo com Bárbara Lomba, imagens de câmeras de monitoramento do trânsito mostram uma viatura da PM próxima ao carro que atropelou o estudante.
Rafael Mascarenhas andava de skate no Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, quando foi atingido pelo carro. Na ocasião, o túnel estava interditado para o tráfego de carros.
Corpo será cremado
O velório de Rafael Mascarenhas vai acontecer nesta quarta, às 10h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária, e o corpo deverá ser cremado às 9h de quinta-feira (22). A confirmação da cremação depende da chegada do músico Raul Mascarenhas, pai do jovem, da Itália.
A página oficial da atriz no Twitter trouxe uma mensagem de luto pela morte de Rafael Mascarenhas. "Em luto!", diz um post publicado por volta das 13h desta terça (20).
0 comentários:
Postar um comentário