MENU

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Personagem de novela terá site e blog na nova versão de Ti Ti Ti

with 0 comentários
A rivalidade entre os costureiros Jacques Leclair e Victor Valentim, que fez sucesso em 1985, quando "Ti Ti Ti" foi ao ar pela primeira vez, está de volta na tela da Globo. Mas agora os personagens não estarão só na tela da TV.

Na internet, a emissora criou um site para Leclair em que é possível ver as criações do personagem e acompanhar sua rotina em um blog.

Leclair, interpretado na primeira versão por Reginaldo Faria, agora é vivido por Alexandre Borges. Valentim, personagem de Luis Gustavo em 1985, hoje é interpretado por Murilo Benício.

Também terão blogs Adriano Novaes (Rafael Zulu) e Stela Sanches (Mila Moreira), da fictícia revista "Moda Brasil". A trama poderá ser seguida pelo Twitter.

Se por um lado a novela aposta na tecnologia, por outro remete à nostalgia.

Autora do remake, Maria Adelaide Amaral decidiu reunir no folhetim vários personagens famosos criados por Cassiano Gabus Mendes, autor da versão original e morto em 1993.

Mário Fofoca, detetive atrapalhado vivido por Luis Gustavo em "Elas por Elas" (1982), está de volta. Kiki Blanche, de Eva Todor em "Locomotivas" (1977), será interpretada por Maria Zilda.

0 comentários:

Postar um comentário