MENU

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PM afasta policiais que liberaram carro que atropelou Rafael

with 0 comentários
A Polícia Militar informou na tarde desta quarta-feira (21) que vai afastar das ruas os policiais militares que abordaram o motorista que atropelou Rafael Mascarenhas na madrugada de terça-feira (20). Os policiais, que liberaram o carro, ficarão afastados até a "conclusão dos fatos". O filho da atriz Cissa Guimarães morreu no hospital Miguel Couto na manhã de terça.

A PM enviou nova nota sobre o caso após a Polícia Civil informar que o vidro do carro que atropelou Rafael ficou estilhaçado após o acidente. A nota da PM diz que a Corregedoria Interna da Polícia Militar irá apurar "com rigor" todo ocorrido.

O veículo chegou na 15ª DP (Gávea) no início da tarde desta quarta-feira (21) para ser periciado. A frente do Siena está amassada. Agentes da Polícia Civil tiveram que recortar parte do vidro para poder dirigi-lo com segurança até a porta da delegacia.

Rafael morreu na na madrugada de terça no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, quando descia de skate na pista interdita da via. Ele está sendo velado nesta quarta, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária, e o corpo deverá ser cremado às 9h de quinta-feira (22). A confirmação da cremação depende apenas da chegada de Raul Mascarenhas, pai do jovem, da Itália.

0 comentários:

Postar um comentário