MENU

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Taylor Lautner

with 0 comentários
A produção de Stretch Armstrong já tem um diretor contratado. Rob Letterman (Monstros vs. Alienígenas) assume o comando da adaptação cinematográfica do boneco popular na década de 1970, com pernas e braços elásticos, que será interpretado por Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Lua Nova).

Além da contratação de Letterman, a Universal também fechou com Nicholas Stoller (Sim Senhor) para que ele reescreva o roteiro, antes trabalhado por Steve Oedekerk (A Volta do Todo Poderoso).

Stretch Armstrong será em animação livre (live action) e deve ser lançado em março de 2012, em 3D. A data foi definida com o intuito de dar atenção à produção em três dimensões e garantir que Lautner cumpra todos os seus compromissos contratuais antes de se dedicar ao projeto. Quando foi escolhido para o papel, o mocinho foi descrito pela codiretora do estúdio como ideal para viver um super-herói, pois "tem equilíbrio de energia e porte físico". Nenhum outro nome foi apresentado para compor o elenco.

Taylor Lautner, o Jacob da saga Crepúsculo, contou à revista Seventeen que deu seu primeiro beijo quando ainda estava no ginásio. O ator ainda revelou que a garota escolhida não era por quem chegou a se apaixonar.

- Ela não era uma menina qualquer, que eu escolhi beijar, mas também não era a menina por quem me apaixonei.

Ainda falando sobre sua relação com as mulheres, ele contou que mesmo com a fama, não se sente a vontade para chegar em alguém do sexo oposto.

- Eu não diria que superei isso. Acho que depende da garota. Às vezes, eu me sinto livre para chegar até alguém, mas gostaria de fazer isso mais vezes.

E quando perguntado sobre que tipo de garota chama sua atenção, ele diz que a garota precisa saber sorrir, ser carismática e legal sempre.

O ator Taylor Lautner nasceu em 11 de fevereiro de 1992, em Michigan, nos Estados Unidos. Sua vida profissional começou muito cedo. Aos 6 anos, ele começou a lutar karatê e, pouco tempo depois, já colecionava medalhas.

Durante os treinos, seu instrutor conseguiu lhe convencer a participar de um teste para um comercial do Burger King. Apesar de não ter sido aprovado, Lautner se encantou pela carreira de ator e resolveu apostar. Aos 10 anos, trocou sua cidade por Los Angeles para participar de mais testes.

Seu primeiro trabalho, como ator, foi em 2001, no filme Shadow Fury. Logo depois, o currículo do belo foi se enchendo de novos filmes e séries. Em 2004, esteve no seriado Summerland e, no mesmo ano, fez parte do elenco do sucesso Eu, a Patroa e as Crianças.

Nas telonas, estrelou Doze É Demais 2 (2005) e, logo depois, tornou-se conhecido mundialmente no filme Crepúsculo. Com o filme, levou medalha de ouro na categoria ator revelação no prêmio Teen Choice Awards, em 2009.

Os fãs aguardam ansiosamente a aparição dele no filme Lua Nova, que estreia em novembro. No segundo filme da saga, ele divide o coração da protagonista Bella Swan com o vampiro Edward Cullen. Para este papel, o ator teve que engordar cerca de 14 quilos.

Em seu tempo livre, adora jogar beisebol e futebol. Duas de suas amigas mais próximas também fazem parte do elenco de Crepúsculo: a protagonista Kristen Stewart, que vive Bella, e Nikki Reed, que faz o papel de Rosalie Hale.

Em 2009, Lautner foi eleito pela revista americana People como um dos 100 homens mais bonitos do mundo.



Filmografia disponível em DVD

- Doze É Demais 2
- O Crepúsculo

0 comentários:

Postar um comentário