MENU

quinta-feira, 22 de abril de 2010

'Ser Humano' - série mostra seres tentando levar vida normal

with 4 comentários
Apesar do título didático se trata de um drama inglês , melhor dizendo uma dramédia inglesa. Nele os três personagens principais dividem um apartamento e buscam resolver seus problemas pessoais, suas fobias e urgências e conviver com o resto da humanidade.

Um detalhe..... os tres protagonistas são: um vampiro,um lobisomen e um fantasma. Agora imaginem estes três numa boate inglesa.... é o tema do terceiro episodio.

O seriado estréia dia 23 de abril, no multishow às 23 horas. A primeria temporada teve seis episodios. a segunda 8 e uma terceira está confirmada.


Ele lembra o Gavin Rossdale, mas o bonitão da foto se chama Mitchell. O vampiro carrega nos dentes uma culpa estratosférica pelos assassinatos que cometeu no passado. Vai entrar numa dieta regrada para encarar a abstência de sangue... Danou-se!








Antes de morrer, Annie era noiva de Owen, o locatário da casa que divide com os meninos. George fica horrorizado quando descobre como Annie morreu... Para piorar, ela está começando a ser vista por pessoas comuns.









Quem vê essa cara pode pensar que ele é um rapaz inofensivo do elenco de As Gostosas e os Geeks. Mas George não é uma pessoa assim tão fácil de se lidar. Vive controlando a ansiedade para manter o lobisomem quieto. Quando é noite de lua cheia então...

4 comentários:

  1. ilka disse...

    gostaria que esta serie passasse com mais frequencia, pois adoro, paro de fazer qualquer coisa para assistir

  2. ILKA disse...

    sim gosto muito da multishow, ate pq eles é quem exibem SER HUMANO

  3. Gabii disse...

    Amo Being Human,pena que muita gente não conhece a série(no Brasil),é muito boa,acho que a merecia mais reconhecimento e deveria passar em horarios mais acessivéis.

  4. lee disse...

    esta serie e muito bom tudo diferente que vc ja assistiu eles realmente sao humano e melhor que muita gente vale conferir!

Postar um comentário