MENU

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Presidente boliviano associa homossexualidade a consumo de frango

with 0 comentários
Presidente da Bolívia, Evo Morales desenvolveu uma nova tese sobre a sexualidade humana e diz que comer frangos de granja pode ter efeitos colaterais - como "desvios" dos homens para a homossexualidade e para a calvície na Europa. A absurda afirmação foi feita por ele na última terça-feira, 20, durante uma cúpula social realizada para discutir as mudanças climáticas.

Para Evo, "o frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens". Além de dar uma de sexólogo, o presidente populista atacou também de esteticista e disse que "em cinquenta anos, todo mundo será calvo” por causa desse tipo de frango.

Só para lembrar, especialistas até hoje não encontraram nenhum tipo de problema nesses frangos de granja. Agora, quanto às folhas de coca plantadas aos tubos na Bolívia a conversa já muda, né? Durante o evento, Evo garantiu também que a Coca-Cola e até as batatas holandesas também são alimentos que trazem efeitos colaterais graves.

0 comentários:

Postar um comentário