MENU

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Astro de Glee achou ter sido escolhido por engano

with 0 comentários
O ator Cory Monteith, 27, conhecido por seu papel como Finn Hudson em "Glee", disse à revista "People" que ficou tão chocado quando foi selecionado para o seriado que pensou que havia sido escolhido por engano.

- Quando eles me escolheram para o papel, achei que eles tinham se confundido - disse. - Eu achei que eu seria colocado em outro papel ou demitido e deportado [para o Canadá, onde nasceu] -  completou.
Em seu teste, o ator escolheu tocar um instrumento bem incomum para demonstrar seu talento musical.

- Eu toquei uma bateria feita de Tupperware, mas no último teste eu tive que cantar, então acabei tendo que descobrir um jeito de fazer isso no último minuto - disse. - Eu nunca fiz aulas de canto quando era mais novo, então é uma mudança pra mim. Eu canto no carro, no chuveiro, mas nunca para ninguém. É assustador.

0 comentários:

Postar um comentário