MENU

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pato confirma divórcio

with 0 comentários

Alexandre Pato confirmou, por telefone, a seu empresário, Gilmar Veloz, que está se separando de Sthefany Brito.

- Ele me ligou recentemente e disse: 'Estou tomando a decisão de me separar. Estou cuidando disso com meus advogados' - afirmou Veloz. - Ele quis me dar uma satisfação e pediu que eu respeitasse. Não entrou em detalhes - disse o empresário, que cuida da carreira do atacante do Milan, há cinco anos.

Sthefany ainda está em Milão, com a mãe, Sandra Brito. Ela continua no apartamento onde morava com o marido, que pertence ao clube italiano.

O jogador se mudou para um hotel. Segundo uma amiga de Sthefany, ela já estaria agilizando a papelada para poder voltar logo ao Brasil. Para facilitar, o casal pretende oficializar a separação na Itália, e depois homologar o documento no Rio de Janeiro, onde se casaram, em julho de 2009

A previsão é que a atriz volte para o Brasil em maio, e vá morar com a família, em uma mansão comprada por Sthefany e por seu irmão, o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

0 comentários:

Postar um comentário