MENU

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB 11 - Paula parte para cima de Diana

with 0 comentários
Paula e Diana quaaaaaase se engalfinharam durante a festa da noite de quarta-feira. No bom sentido, claro. A roraimense, digamos, deu em cima da carioca. Mas meio que tomou um toco.

Pauliha subiu em cima de Diana e perguntou na lata:

- Você tem medo de mim?

Diana fez que sim com a cabeça e respondeu:

- Você é muito intensa. Você é atacante, eu sou meio de campo - respondeu Diana.

Paula insistiu que Diana tem medo dela, sim, cheia das investidas. Foi quando a carioca deu o chega para lá:

- Não, não tenho medo de você. Você é hilariamente sexual, mas eu não estou aberta a dar beijo na boca explicitamente.

Paula concordou, disse que também não está na pilha disso e as duas se afastaram.

Mas o que será que Diana quis dizer com isso? Será que os beijaços que ela deu em Cristiano e até em Michelly não contam?

0 comentários:

Postar um comentário