MENU

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ricardo Tozzi fala sobre seu personagem e diz que quer namorar

with 0 comentários
Durante essa entrevista, Ricardo Tozzi repetiu a palavra "tranquilão" pelo menos dez vezes. Não que isso faça parte do linguajar do paulistano. É, sim, uma das marcas de Douglas, seu personagem em "Insensato coração".

- Ele tem um jeito bem diferente do meu, é cariocão. Eu me esforço para viver o personagem fora de cena. Moro no Rio e não quero estar em São Paulo nos próximos meses para não me influenciar - diz o galã, que vai exibir o bumbum no capítulo de hoje e achou a cena "tranquilona" de fazer.

Na trama, Douglas conhece Bibi (Maria Clara Gueiros), que o beija já no primeiro encontro, e coloca como objetivo de vida se casar com a ricaça. Mas a perua não é boba.

- Ele é meio burrão, arma tudo errado! - diverte-se o ator, que não vê problema em mulheres pegadoras: - Eu curto! O importante é ser autêntica, não se camuflar. Mas é difícil levar a sério uma pessoa que carrega o garçom para o banheiro...

Solteiro, Tozzi não vê problema em ser conquistado.

- Está valendo! O importante é a química que rola. Geralmente, tomo a iniciativa. Mas não saio na rua para pegar mulher. Essa fase de molecagem de balada já acabou - explica ele, que tem 35 anos: - Primeiro conheço o ser humano e depois vejo se é bonita.

Então, mulher feia tem chance com o ator?

- Ah, tem que chamar a atenção de alguma forma... Tem muita mulher feia que é gostosa por aí - diz, escla$em seguida: - Gostosa é a que você encosta e é bom!

Preguiçoso e desempregado, Douglas verá em Bibi uma chance de sair da pobreza. O ator não o recrimina.

- Cada um que use as suas armas - opina ele, que garante nunca ter usado a beleza dessa forma e que não dá tanta importância à grana como o personagem: - O dinheiro não pode ser a razão das coisas. Mas é óbvio que não vou trabalhar de graça.

Bom católico, de frequentar a missa aos domingos, Tozzi não pensa em casamento:

- Essa coisa de estar junto para o resto da vida não combina comigo. Não gosto dessa obrigação. Mas tenho vontade de namorar, sim. Só tem que aparecer alguém.


Sem vergonha

Douglas, com uma toalha enrolada na cintura, descobre que Natalie (Deborah Secco) não pagou a conta de gás. Ele corre atrás da irmã até a rua e acaba pelado:

- A criançada puxa a toalha dele! - adianta Tozzi, que não ficou constrangido durante a gravação: - Não tive nem um pingo de vergonha. E não usei nada embaixo mesmo, senão apareceria - completa.

Malhação

Tozzi não precisou aumentar a malhação para gravar tantas cenas sem camisa:

- Sempre nadei e de uns anos para cá puxo ferro, jogo tênis e ando de bike. Então, eu só não relaxei.

Dinheiro e prazer

Quando conhece Bibi, Douglas está atuando como corretor de imóveis. Logo se conhecem no sentido bíblico e a perua coloca o marido para fora de casa. Começa, então, a relação entre os dois: ele querendo se casar e, ela, aproveitando seu corpinho musculoso. O ator defende o personagem:

- Ele não é do mal. Natalie que coloca as coisas na cabeça dele, diz que tem que arrumar uma coroa com grana. Douglas quer se dar bem, mas é boa gente, tem bom coração.

0 comentários:

Postar um comentário