MENU

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB 11 - Ariadna é a mais animada na Casa de Vidro

with 0 comentários
Ela já dançou em cima do sofá, trocou o vestido por um curtíssimo top e até mostrou a calcinha para os fãs. Dos cinco ex-brothers confinados na Casa de Vidro, Ariadna é a que mais arranca gritos e aplausos do público. Até agora ninguém da família da sister apareceu, mas de acordo com Felipe Barcellos, amigo de Aradna, o fã clube vai marcar presença ainda nesta quinta no local, por volta das 15h.

- Nós estamos confiantes. Todos que estão lá dentro têm chance de ganhar, claro, mas a gente vai levar uma torcida forte. Vamos reunir a família dela e todos os amigos e amigas que gostam da Ariadna - diz Felipe.

Os amigos e parentes de outros brothers também já confirmaram, por telefone, que vão comparecer à Casa de Vidro. Viviane Gramani, mãe de Igor, disse que vem de São Paulo ainda hoje e a família toda estará no Rio amanhã para reencontrar o participante. Ana, irmã de Michelly, disse que os parentes vão se reunir no sábado para torcer pela sister. Juliana, amiga de Maurício, também disse que os amigos e familiares farão um plantão durante o final de semana na frente da casa.

O único brother que tem parentes no local na tarde desta quinta-feira é Rodrigo. A irmã do brother, Andressa Carvalho, está comandando as ações do fã-clube, com a distribuição de adesivos e camisetas.

0 comentários:

Postar um comentário