MENU

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Cartas para Julieta' chega em DVD e Blu-ray

with 0 comentários
Quem nunca sonhou viver um conto de amor perfeito? Sophie parecia viver seu conto de fadas pessoal ao lado do noivo Victor. Eles viajam para Verona numa pré-lua-de-mel.

Como ele abrirá um restaurante em breve, não haverá tempo para aproveitarem o romance após a cerimônia de casamento. Assim começa "Cartas para Julieta", comédia romântica estrelada por Amanda Seyfried, Gael García Bernal e Vanessa Redgrave, que chega às lojas nas próximas semanas em DVD e Blu-ray.

Sophie (Amanda Seyfried) estava pronta para viver dias de sonho, mas Victor (Gael García Bernal) aproveita que estão na Itália e não para de visitar possíveis fornecedores para seu empreendimento. Entediada e solitária, a jovem passa a fazer os passeios que planejara sozinha.

Um dos pontos turísticos selecionados é a casa de Julieta. A personagem de Shakespeare, cuja tragédia se passa em Verona, tem grande destaque, recebendo diversas visitas em sua suposta residência. No pátio, apaixonados ou corações partidos deixam seus pedidos para a eterna enamorada.

Ali, Sophie descobre um grupo de voluntárias que responde cada carta deixada pelos turistas. A garota acaba encontrando uma datada de 1951, esquecida entre os tijolos. Dias depois, Claire (Vanessa Redgrave), agora uma senhora, aparece para reviver o amor perdido de sua juventude.

Inglesa, ela havia ido à Itália estudar arte e apaixonou-se por um belo italiano. Por medo da família, volta para casa e nunca mais recebe notícias dele. Viúva, está decidida a encontrar os olhos azuis que a encantaram na companhia de Sophie e seu neto Charlie (Christopher Egan).

Viajando pelo interior italiano, a convivência próxima desperta um romance entre os dois jovens que, a princípio, não se suportavam.

O filme é baseado na atração turística real e cujo trabalho de responder cartas foi pesquisado no livro "Cartas para Julieta".

0 comentários:

Postar um comentário