MENU

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB 11 - Maria cede aos encantos de Wesley e troca selinhos com ele

with 1 comentários

A festa da noite de quarta-feira, patrocinada por uma marca de sandálias, bombou. Todos ganharam uma repaginada no visual. E não foram só as meninas: Daniel, Lucival, Cristiano, Rodrigão e Wesley também ganharam um trato das maquiadoras que visitaram a casa antes de começar de fato a pegaç... Oops! A animação na área externa.

Mas vamos ao que interessa... Depois da sessão de embelezamento e da troca de roupa, foi hora de ir para a pista e cair na noite. E ó... Ferveu o negócio lá. Wesley e Maria, sem dúvida, foram os principais protagonistas da festa.

Os dois ficaram de muito chamego, e não pouparam elogios um ao outro.

- Você é um cara especial - dizia ela.

- Você me atrai muito - dizia ele.

Eles até deram uns selinhos mais quentes e ficaram o tempo todo grudados: dançavam juntos, conversavam, sentavam, ficavam em pé... Sempre abraçados. Mas nenhum beijo de verdade na boca rolou.


O climão mesmo rolou em cima do pula-pula, que decorava a festa (e divertia todo mundo, principalmente Daniel!). Eles pularam, brincaram, ficaram de risinho, até que se jogaram na cama elástica e lá ficaram de papo. Ela deitou no peito dele, olhando nos olhos, a poucos centímetros da boca do rapaz, ganhando vários carinhos dele. Maria confessou que está a fim de ficar com ele, sim, Wesley disse que está louco para beijá-la... Enfim, aquele climão que dava a entender aquela era a hora!

Até que Janaina chegou:

- Não tenho nada melhor para fazer vou atrapalhar o casal.

Jura, Janaina?

A paulista do samba ficou por perto um bom tempo, até que saiu fora. Foi quando rolou o primeiro beijo mais “óóóh”. Ela fechou os olhos e ele foi com tudo, mas ela mandou parar.

Depois, rolou outro beijo desse tipo no banheiro. Sim, no banheiro (não tinha lugar melhor, não?). Maria entrou pra fazer xixi e ele ficou do lado de fora, sentado em frente ao lavatório, esperando por ela. Depois, eles ficaram se olhando para o espelho, se abraçando como se estivessem posando para fotos. Foi quando ele pediu um selinho. Ela deu, se olhando no espelho. Ele foi e tentou mais um beijaço.

- Paaaraaaaaaa... É só uma foto que a gente está fazendo - disse ela, toda manhosa.

- Eu não gosto desse joguinho - disse ele, como sempre se olhando no espelho e se ajeitando.

Ela respondeu:

- Não é joguinho, é só foto.

Ele, então, perguntou:

- Por que você não quer nada comigo?

E ela:

- Calma. Tudo tem sua hora.

Ui!

Depois disso os dois foram para o lado de fora dançar e por lá ficaram o resto da festa. Nenhum beijaço entre eles, do tipo que dê pra gente falar que os dois engataram um romance, rolou. Mas, pelo andar da carruagem, vai rolar em breve...

Só para constar, Talula e Diogo também se beijaram: na pista, o baiano roubou um selinho da sister, que correspondeu com um sonoro

-Seu tonto!

Não dá pra dizer que ele não tentou, né?

1 comentários:

  1. Amigas disse...

    eu adoroo♥
    ver vocês juntos.!

Postar um comentário