MENU

terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Timberlake confessa usar maconha para 'desligar' o cérebro

with 1 comentários
Justin Timberlake revelou que fuma maconha regularmente para relaxar e fazer seu cérebro desacelerar. O ator e cantor falou sobre a droga em entrevista à revista "Playboy".

- A única coisa que maconha faz por mim é me fazer parar de pensar. Eu tenho um cérebro que às vezes precisa ser desligado - explica Timberlake, 30.

O cantor falou que, com droga ou sem, está pensando que é hora de aproveitar mais a vida e trabalhar menos. Sobre sua carreira musical, afirma que não tem "uma única música pronta".

- Há muitas coisas para aproveitar [na vida] se eu puder parar um pouco e ter mais tempo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    com maconha ou sem ele continua lindo :p shashuashua

Postar um comentário