MENU

terça-feira, 14 de junho de 2011

Daniele Suzuki já tem seu filho Kauai nos braços

with 0 comentários
Daniele Suzuki usou seu Twitter para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Kauai, do casamento com Fábio Novaes.

- Kauai chegou bem e lindo demais!! Estamos apaixonados!! - contou a atriz.

O nascimento do bebê também foi confirmado pela assessoria de imprensa de Daniele, que afirmou que a atriz passa bem.

Kauai nasceu às 5h39, na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro com 49cm e 3.015 kg, de cesariana, apesar do desejo da atriz de um parto natural.

Daniele também já havia usado seu blog no "Bloglog" para falar sobre os últimos momentos da gravidez.

- Certamente um dos momentos mais lindos da minha vida…depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou. Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz sem causar nenhum alvoroço… Contracões leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal da sua chegada. Vontade de chorar de tamanha felicidade e ansiedade de abraçar meu pequeno precioso. Fiz agora de última hora a malinha maternidade, espero não estar esquecendo nada. Fábio me trouxe um lanchinho com muito carinho e está bem calmo e sorridente, minha mãe lá da casa dela está fazendo o que pode pra correr com as coisinhas que deixei pra depois… - comentou Daniele, que também falou sobre suas expectativas para o parto  - Se tudo correr bem, eu e Fábio faremos juntos um parto natural na paz , vamos aproveitar e fazer a coleta da célula tronco porque achamos importante prevenir pro futuro já que a ciência evolui a cada segundo, vamos colar no bebe e não vamos deixá-lo nem um minuto sozinho, papai dará o primeiro banho ainda na maternidade - afirmou a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário