MENU

terça-feira, 17 de maio de 2011

Casal de negros fica chocado com o nascimento de filho branco e loiro

with 0 comentários
Um casal de negros contou ao jornal Daily Mail o quão surpreso ficou com o nascimento de Daniel, um menino branco e loiro. O pai, Francis Tsibangu, admitiu: “meu primeiro pensamento foi: será que ele é mesmo meu?”. Ele e Arlette já eram pais de Seth, 2 anos, um garoto que, assim como eles, reflete as características da ascendência africana.

A explicação para o caso está na genética, pois houve uma ligeira mutação, o que não significa que Daniel seja albino. Francis, que nasceu no Congo, explicou que até mesmo os médicos suspeitaram de sua paternidade.

- Então olhei para Arlette e tive certeza de que o filho era meu. Estamos juntos há 3 anos e nunca houve problemas de infidelidade entre nós.

A certeza de que Daniel era mesmo seu filho veio quando Francis abaixou-se para beijar o menino. Nesse momento, ele pode perceber traços dele e da mulher na criança.

- Ele tem o meu nariz e a boca da Arlette - afirmou o homem ao jornal britânico.

A mãe disse que a reação na sala de cirurgia foi de silêncio, todos estavam chocados, inclusive ela.

- Os olhares dos médicos e enfermeiras diziam tudo: todos se perguntavam como é que eu podia ter tido um bebê branco. No entanto, como qualquer mãe que acaba de dar à luz, a minha principal preocupação era se ele era saudável - afirmou ela.

Francis afirmou que sabe sobre as suspeitas que irão acontecer em torno da família.

- Eu sei que vai existir quem diga que minha mulher teve um caso, mas eu confio nela completamente e sei que isso não aconteceu. Mesmo se ela tivesse se envolvido com um homem branco, o bebê nasceria mestiço, com os cabelos pretos, por exemplo, e não lisos e loiros como os de Daniel.

Apesar de toda a especulação, o casal afirma que a cor da pele do menino não é o mais importante.

- O que vale é que temos um filho saudável e que é muito amado - acrescentou Francis.

0 comentários:

Postar um comentário