MENU

terça-feira, 14 de junho de 2011

Natalie expulsa Rafa da mansão em 'Insensato Coração'

with 0 comentários
Rafa (Jonatas Faro) vai viver um inferno astral, em "Insensato coração". Entre as humilhações pelas quais vai passar com a prisão de Cortez (Herson Capri), a maior será ser expulso de casa por Natalie (Deborah Secco).

Antes disso, Rafa se recusa a ajudar o pai, que pede para ele procurar um desembargador, primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), para tentar um habeas corpus.

- Não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar, porque não sou cúmplice de bandido - afirma o jovem.

Depois, ele expulsa Natalie da mansão. Só que a loura descobre por Wagner (Eduardo Galvão) que Cortez, temendo a Justiça, pôs a mansão no nome da mãe dela, Haidê (Rosi Campos). Altiva, Natalie volta e coloca Rafa na rua.

- Eu ia adorar esquecer tudo o que você me disse e me fez, mas eu não consigo! Então, Rafael, trata de sair da casa da minha mãe agora! - brada Natalie.

0 comentários:

Postar um comentário