MENU

domingo, 1 de agosto de 2010

Por onde anda Mia Sara, atriz de 'Curtindo a vida adoidado'?

with 1 comentários
Mia Sara gerou muitos suspiros adolescentes ao fazer um dos maiores sucessos dos anos 80, o filme "Curtindo a vida adoidado" (Ferris Bueller's Day Off, 1986). Ela, aos 17 anos, foi a namorada de Ferris Bueller (Matthew Broderick), o mais popular matador de aula do cinema.

Por toda sua carreira, ela tentou se livrar do rótulo de "atriz de um filme só", mas a verdade é que nunca mais fez nada tão emblemático. E ela sabe disso:

- Sou muito agradecida ao filme e as pessoas que amam esse filme. Porque tem sido muito bom para mim e para minha carreira - disse, certa vez.

Mia começou a carreira em grande estilo com o filme "A lenda" (The legend, 1985), que também lançou Tom Cruise. Veio o convite do diretor John Hughes (considerado o mestre dos filmes teen da década) para viver Sloane, em "Curtindo a vida", e depois uma série de produções sem muita relevância na TV e no cinema.

Após a boa fase teen, o trabalho de maior repercussão de Mia Sara foi o filme "Guardião do Tempo" (Timecop, 1994), com Jean Claude Van Damme. No filme, ela faz um cena de sexo com o astro belga que gerou burburinho e deu problemas em casa. "Minha avó não está falando comigo", disse ela na época, no programa "Late Night".

Na vida pessoal, Sara se casou com Jason, filho de Sean Connery, em 1996. Com ele, fez o filme para TV, "Bullet to Beijing" (1995). Tiveram um filho, Dashiell Quinn, hoje com 13 anos, e se separaram em 2002. Hoje, ela está com Brian Henson, filho do criador dos Muppets, e não tem aparecido na TV ou no cinema.

1 comentários:

  1. Unknown disse...

    o vandame e sabido ela e muito linda

Postar um comentário