MENU

domingo, 1 de agosto de 2010

Cleo contou com apoio da avó e do namorado para ensaio nu

with 0 comentários
Não deve ser fácil convencer a família de que posar nua para uma revista é uma ótima ideia. Cleo Pires teve uma ajudinha especial para a aceitação de Orlando Morais, padrasto que considera um pai. Sua avó, a dona Odícia (mãe do cantor), percebeu que o filho estava um pouco incomodado com a ideia e conversou com ele:

- Disse que se a Playboy precisasse de uma mulher de 74 anos, que eu me candidataria. Depois que eu falei isso, ele aceitou melhor - revela a simpática senhora, que mora em Goiânia. Ela ainda não viu as duas capas que a revista terá, divulgadas nesta sexta-feira, mas já adianta que não vê problema algum nos ensaios:


- O que é belo tem que ser visto. Eu parabenizei a Cleo. Ela é uma atriz adorada por todo mundo, é o seu trabalho, tem que mostrar mesmo. Tenho prazer em ter uma neta que pode mostrar o corpo - declarou.

Durante um rápido encontro com a avó, entre uma gravação e outra da próxima novela das seis, "Araguaia", que faz uma temporada de cenas em Goiás, a atriz contou que está entusiasmada para o lançamento da revista, que acontece na próxima terça-feira.

- Ela estava animada e eu dei força! O pessoal da família fala que eu sou maluca. Estudei em um colégio de freiras e quando fazia educação física, eu levava bronca porque gostava de levantar a calça. Isso é caretice! Nós temos que acompanhar a evolução. Eu fui a maior fã da Dercy Gonçalves. O pudor está na mente do ser humano - disse a vovó moderna.

Cleo também contou com a ajuda do namorado, o DJ João Vicente de Castro, para escolher as fotos que seriam publicadas. Segundo o jornal "O Diário de S. Paulo", João participa ativamente da carreira da namorada e, inclusive, acompanhou as gravações de Cleo na novela "Araguaia".

0 comentários:

Postar um comentário