MENU

domingo, 1 de agosto de 2010

Gustavo Leão diz que conquistou fãs gays com personagem em Ti Ti Ti

with 2 comentários
Satisfeito com a sua participação na novela “Ti-ti-ti”, o ator Gustavo Leão falou sobre a repercussão do personagem Osmar Sampaio na trama.

- Não esperava tanto sucesso em tão pouco tempo. Falei com o Andre (Arteche), que a gente tinha quatro capítulos para conquistar o Brasil. O meu personagem é homossexual, mas não é esteriotipado. Conquistei novos fãs e até mesmo fãs gays que se comunicam comigo com o maior respeito.

Em relação aos comentários de que ganharia novas cenas na história, já que seu personagem morre, ele revela:

- Até agora não me disseram nada sobre isso, mas acredito que não venha a acontecer. Não dá para mudar uma história que já existe. Meu personagem aparece até o capítulo 27 e depois disso, estou a disposição da novela - disse Gustavo.

Questionado sobre a possibilidade de se tornar um representante da causa em manifestações gays, Gustavo deixou claro que é um apoiador da causa:

- Não tenho preconceitos e sou bem resolvido sobre a minha sexualidade.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    gustavo leao foi o tititi da estreia.. nao concordo com a morte de osmar.. mas como a novela ja estava escrita e nao tem como voltar atras .. estou aguardando a proxima novela com gustavo leão e por favor não demore

  2. Anônimo disse...

    gustavo leao é sucesso hoje e sempre! maria adelaide amaral nao poderia matar osmar .. ela nos tirou a chance de ver o ator gustavo leao na telinha da globo.

Postar um comentário