MENU

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Paulo Vilhena nega ter amassado moto de paparazzi

with 0 comentários

O ator Paulo Vilhena, que nesta sexta-feira, 23, foi à praia da Reserva na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, negou que tenha imprensado de propósito a moto do fotógrafo Adilson Lucas, quando deixava o local.

Segundo o paparazzo que fotograva Vilhena com a namorada, Thaila Ayala, ele só tomou conhecimento do acidente quando chegou ao local e viu sua moto amassada próximo ao tanque de gasolina.

- Acho que o Paulinho bateu sem querer, na hora em que foi fazer uma manobra. Não acredito que tenha sido de propósito, não - disse Adilson Lucas.

O ator também nega que tenha se envolvido em qualquer acidente de trânsito e menos ainda que o tenha feito de propósito. Procurado, Paulo Vilhena disse que não faz ideia do que aconteceu.

- Pelo amor de Deus, nem sei do que estão falando. Eu fui à praia, sai para almoçar, fui comprar a ração do meu cachorro, não vi moto nenhuma! - disse ele.

Dia de praia e beijo na boca

Antes do imbróglio, Paulinho curtiu um dia de praia e de muito beijo na boca com a namorada Thaila Ayala. Os dois aproveitaram as folgas nas gravações de "Vida Alheia" e de "Ti-ti-ti", onde atuam respectivamente, para relaxar e namorar muito no local.

0 comentários:

Postar um comentário