O ator Paulo Vilhena, que nesta sexta-feira, 23, foi à praia da Reserva na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, negou que tenha imprensado de propósito a moto do fotógrafo Adilson Lucas, quando deixava o local.
Segundo o paparazzo que fotograva Vilhena com a namorada, Thaila Ayala, ele só tomou conhecimento do acidente quando chegou ao local e viu sua moto amassada próximo ao tanque de gasolina.
- Acho que o Paulinho bateu sem querer, na hora em que foi fazer uma manobra. Não acredito que tenha sido de propósito, não - disse Adilson Lucas.
O ator também nega que tenha se envolvido em qualquer acidente de trânsito e menos ainda que o tenha feito de propósito. Procurado, Paulo Vilhena disse que não faz ideia do que aconteceu.
- Pelo amor de Deus, nem sei do que estão falando. Eu fui à praia, sai para almoçar, fui comprar a ração do meu cachorro, não vi moto nenhuma! - disse ele.
Dia de praia e beijo na boca
Antes do imbróglio, Paulinho curtiu um dia de praia e de muito beijo na boca com a namorada Thaila Ayala. Os dois aproveitaram as folgas nas gravações de "Vida Alheia" e de "Ti-ti-ti", onde atuam respectivamente, para relaxar e namorar muito no local.
0 comentários:
Postar um comentário