Cauã Reymond, atualmente no ar em "Passione", da Globo, disse que circulou pela região da cracolândia, em São Paulo, para compor o personagem Danilo, um ciclista que acaba entrando no mundo das drogas.
O ator, que afirma nunca ter se drogado e que é nocauteado por apenas uma taça de vinho tinto, diz já estar aflito com os rumos que o personagem vai tomar na novela.
À medida que os novos capítulos vão chegando, cresce o meu temor. Sei que não vai ser fácil conduzir Danilo por essa trilha", contou à revista Serafina, que circula no domingo (25) junto com a Folha.
Cauã aparece em duas versões na publicação. Em algumas fotos, está elegante, com colete e roupas de alfaiataria. Para outras, fez caretas, pintou os dentes de preto e imitou o estilo do comediante americano Jerry Lewis.
Durante o ensaio, o ator conversou com todos, brincou com a filha do fotógrafo Christian Gaul e não se importou de passar mais tempo que o combinado fotografando - nem de ficar de cueca na frente da equipe.
Na entrevista, ele falou sobre a carreira, sobre o personagem, sobre suas horas de psicanálise e sobre a gata que acabou de ter filhotes, entre outros assuntos.
0 comentários:
Postar um comentário